UAI
Connect with us


TV & Séries

Sessão da tarde: Veja qual o filme desta terça ( 18/08 ) na Rede Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta terça-feira (18/08), o filme Intocáveis. Uma história real que conta a história de Philipe, um milionário que  ficou tetraplégico em um acidente de parapente e decide contratar um jovem da periferia para ser seu cuidador.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta terça (18/08), às 14:56, na Sessão da Tarde, o filme Intocáveis. O filme é baseado em uma história real que conta a história de Philipe, um aristocrata que  ficou tetraplégico em um acidente de parapente e decide contratar um jovem da periferia para ser seu cuidador.

Um milionário tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu cuidador, mesmo sabendo da falta de preparo do rapaz. No entanto, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Intocáveis

Depois que ele ficou tetraplégico em um acidente de parapente, um aristocrata contrata um jovem da periferia para ser seu cuidador. Este é o enredo do filme desta terça (18/08) na sessão da tarde.

Depois que ele ficou tetraplégico em um acidente de parapente, um aristocrata contrata um jovem da periferia para ser seu cuidador. Este é o enredo do filme desta terça (18/08) na sessão da tarde.

Em Paris, Philippe é um milionário tetraplégico que entrevista candidatos ao cargo de cuidador, com sua secretária ruiva Magalie. Do nada, Driss fura a fila de candidatos e traz um documento da Previdência Social e pede a Phillipe que assine para provar que está procurando emprego para receber o seguro-desemprego. Philippe desafia Driss, oferecendo-lhe um período experimental de um mês para ganhar experiência em ajudá-lo. Então Driss pode decidir se deseja trabalhar com ele ou não. Driss aceita o desafio e a partir daí a vida entediante de Phillipe, dos funcionários e do próprio Driss são mudadas completamente.

Publicidade

 

Informações sobre o filme desta terça (18/08/2020)

Uma cidade de monstros sem humanos, chamada Monstrópolis, gira em torno da empresa de energia da cidade, Monstros S.A.. Um adorável, confiante e peludo monstro gigante chamado James P. Sullivan e seu melhor amigo brincalhão , o pequeno e verde monstro ciclope Mike Wazowski, descubrem o que acontece quando o mundo dos humanos interage com o deles na forma de uma menina de 2 anos chamada “Boo”, que acidentalmente entra no mundo dos monstros. E agora cabe a Sullivan e Mike mandar a Boo de volta em sua porta antes que alguém descubra, especialmente dois vilões do mal, como o principal rival de Sullivan como um assustador Randall (um monstro que Boo tem muito medo), que possui a habilidade de mudar a cor de sua pele, e o chefe de Mike e Sullivan, Sr. Waternoose, presidente e CEO da Monstros S.A.

Título Original: Intouchables
Data de lançamento: 31/08/2012
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny, Audrey Fleurot, Joséphine de Meaux, Clotilde Mollet, Alba Gaïa Kraghede Bellugi
Direção: Olivier Nakache/Eric Toledano
Nacionalidade: Francesa
Gênero: Biografia, Comédia, Drama

Curiosidades e opiniões sobre o filme Intocáveis

Curiosidade 1: Em 2012, Éric Toledano afirmou ter recebido mais de 3.000 mensagens de agradecimento de cadeirantes em todo o mundo.

Curiosidade 2: Durante a corrida de carros no início, a maioria das manobras foram feitas por um piloto profissional, mas em alguns momentos, Omar Sy realmente dirigiu o carro sozinho.

Curiosidade 3: Primeiro filme a ser homenageado pela Fundação Christopher & Dana Reeve, uma organização sem fins lucrativos dos EUA que visa ajudar pessoas que sofrem de paralisia e apoiar pesquisas avançadas. Os diretores receberam o prêmio HOPE desta fundação na cidade de Nova York em 28 de novembro de 2012.

Opinião de usuários do Google: 95% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  8.5 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (17/08 a 21/08) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − quatro =

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (28/10): Veja qual o filme desta quarta na Rede Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde dessa quarta-feira (28/10) o filme 17 Outra Vez. É a história de Mike, um estudante que largou tudo para se casar com sua namorada de colégio e algum tempo depois se arrepende se sua escolha e ganha uma nova oportunidade

Publicado a

em

A Rede Globo exibe na Sessão da Tarde de hoje (28/10), a partir das 14:45, o filme 17 Outra Vez. É a história de Mike, um estudante que tinha um futuro promissor que largou tudo para se casar com sua namorada de colégio. Depois de algum tempo ele vive uma vida de fracassado e ganha uma oportunidade de mudar sua história. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: 17 Outra Vez

 

Publicidade

Mike O’Donnell, aos 17 anos é a estrela de seu time de basquete do colégio com grandes chances de ganhar uma bolsa se estudos em uma faculdade. No seu grande jogo onde um olheiro de uma faculdade esta ali para analisar seu jogo, ele descobre que sua namorada Scarlet está grávida, então ele abre mão de tudo para se casar com ela.

Atualmente Mike esta desapontado com o rumo de sua vida por conta de suas escolhas na adolescência, como resultado ele vive reclamando de sua vida e culpando a todos pelo seu fracasso, então sua esposa o expulsa de casa e pede o divórcio e para piorar ele também perde seu emprego.

Sem emprego, expulso de casa e seus filhos o enxerga como um derrotado e evitam ficar perto dele, Mike precisa ir na escola para buscar seus filhos e enquanto olha para sua foto no colégio, um zelador pergunta se ele gostaria de ter 17 anos novamente e ele diz sim sem hesitar.

Em certa noite, quando tenta ajudar o zelador algo misterioso acontece e ele ganha uma nova chance. Quando volta para a casa de seu amigo Ned ele percebe que tem 17 novamente e então ele decide aproveitar a oportunidade para recuperar a vida que perdeu.

Informações sobre o filme desta quarta (28/10/2020)

Título Original: 17 Again
Data de lançamento:  10/07/2009
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Thomas Lennon, Matthew Perry, Tyler Steelman, Allison Miller, Sterling Knight, Michelle Trachtenberg
Direção: Burr Steers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (28 de outubro) na Sessão da tarde

  • Zac Efron chamou Matthew Perry para ajudá-lo em suas falas e imitar alguns de seus movimentos para dar uma performance mais autêntica.
  • Os efeitos visuais não eram usados ​​quando Zac Efron fazia as manobras com o basquete durante a cena do refeitório, ele realmente as realizava sozinho.
  • Depois da festa de Mike, Ned Gold bate três vezes em Mike. Após o terceiro tapa, o rosto de Zac Efron está visivelmente vermelho no lado esquerdo.

Opinião de usuários do Google: 94% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  6.3 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (26/10 a 30/10) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (27/10): Veja qual o filme desta terça na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde dessa terça-feira (27/10) o filme Ela é poderosa. É a história de uma jovem problemática que possui um segredo que pode abalar a sua família

Publicado a

em

A Rede Globo exibe na Sessão da Tarde de hoje (27/10), a partir das 14:45, o filme Ela é poderosa. É a história de uma jovem problemática que vai viver com a avó durante o verão. Ela esconde um segredo que explica a rebeldia dela e pode abalar sua família. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Ela é poderosa

A jovem imprudente e mimada  Rachel viaja com sua mãe Lily para a cidade de sua avó, Mormon Hull. Elas tem um relacionamento problemático e sua mãe entende que a avó Georgia pode ajudar a melhorar o comportamento de sua filha.

Publicidade

Georgia, que tem uma rígida conduta moral e agora tem que domar uma linda garota em uma cidade entediante para uma adolescente agitada. Georgia vive uma vida planejada, café da manhã às 8, jantar às 6, sem nunca mudar de rumo. Rachel e Georgia brigam, mas após muitas discussões iniciais Rachel aceita um emprego trabalhando com Simon porém ela só aceitou  por causa de uma estranha atração por ele.

Com o passar do tempo, Rachel revela seu segredo mais profundo a um de seus novos amigos, e que explica sua rebeldia. Ao saber deste segredo, sua mãe volta correndo para descobrir se é verdade. Em meio a essa crise as três mulheres se aproximam mais do que nunca e passam a se entender mais.

Informações sobre o filme desta terça (27/10/2020)

Título Original: Georgia Rule
Data de lançamento:  20/07/2007
Elenco: Jane Fonda, Lindsay Lohan, Felicity Huffman, Dermot Mulroney, Cary Elwes, Garrett Hedlund
Direção: Garry Marshall
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama, Comédia

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (27 de outubro) na Sessão da tarde

  • Gerard Butler não só teve o papel principal de Dane Jensen, mas também foi o produtor deste filme.
  • O roteirista Bill Dubuque foi um executivo headhunter corporativo por doze anos.
  • O roteirista Bill Dubuque escreveu a história do filme em novembro de 2012 sob o título “The Headhunter’s Calling”, que manteve o título até o final de janeiro de 2017. No início de fevereiro de 2017, sua distribuidora Voltage Pictures rebatizou o filme “Um Homem de Família”.

Opinião de usuários do Google: 88% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  5.8 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (26/10 a 30/10) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (26/10): Veja qual o filme desta segunda na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde dessa segunda-feira (26/10) o filme Qualquer Gato Vira-Lata 2. Tati e Conrado vão para Cancún para o lançamento de seu livro. Só que as coisas dão errado quando ele diz que precisa pensar quando Tati o pede em casamento na frente de suas famílias e amigos

Publicado a

em

A Globo exibe nesta segunda na Sessão da Tarde (26/10), às 14:45, o filme Qualquer Gato Vira-Lata 2. Tati e Conrado vão para Cancún, ele para o lançamento de seu livro e ela para pedí-lo em casamento. Só que as coisas dão errado quando ele diz que precisa pensar. A confusão aumenta com a presença dos ex de Tati e Conrado. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Qualquer Gato Vira-Lata 2

 

Publicidade
Tati e Conrado vão para Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro e para ela a viagem tem um propósito maior: pedir em casamento.
Tati pensou em tudo e durante este momento tão especial ela até planejou para que a família e amigos possam acompanhar via internet entretanto Conrado responde que gostaria de pensar.
A decepção de Tati vira esperança para o seu ex, Marcelo, que vai ao encontro dela e para piorar a relação deles, a ex de Conrado também está em Cancún, participando do mesmo evento.

 

Informações sobre o filme desta segunda (26/10/2020)

Título Original: Qualquer Gato Vira-Lata 2
Data de lançamento: 04/06/2015
Elenco: Dudu Azevedo, Rita Guedes, Mel Maia, Leticia Novaes, Cleo Pires, Malvino Salvador
Direção: Marcelo Antunez, Roberto Santucci
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia, Romance

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (26 de outubro) na Sessão da tarde

Opinião de usuários do Google: 93% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  5.6 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (26/10 a 30/10) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

Mais lidas +