Connect with us


TV & Séries

Sessão da tarde: Veja qual o filme desta segunda ( 31/08 ) na Rede Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta segunda-feira (31/08), o filme Encontro de Casais. Conta a história de quatro casais que vão para um resort em uma ilha tropical para passar férias, mas são obrigados a fazer terapia de casal.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta segunda (31/08), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme Encontro de Casais. O filme conta a história de quatro casais que vão para um resort em uma ilha tropical para passar férias. Um dos casais está lá para recuperar o casamento, os outros não percebem que a participação nas sessões de terapia do resort não é opcional. Este é o enredo do filme que a Globo exibe nesta segunda-feira.

Jason e Cynthia estão prestes a se divorciar. Como última tentativa de salvar o casamento, eles resolvem fazer uma viagem para participar de uma terapia de casais chamada “Eden”. Para conseguir um desconto, eles incentivam seus amigos para que também viajem, no intuito de participar das atividades sem acompanhar a terapia. Inicialmente relutantes, Dave e Ronnie, Joey e Lucy, e Shane e Trudy aceitam o convite.
Eles são alojados na parte oeste da ilha e Joey logo descobre que na parte leste há um resort de solteiros, proibido para casais. Decididos a aproveitar os benefícios locais, todos resolvem permanecer e fazer a tal terapia.
Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Encontro de Casais

Jason e Cynthia anunciam que seu casamento está em apuros e imploram a seus amigos (e à jovem namorada de Shane) que se juntem a eles em um retiro de casais, pelo preço do pacote, em uma ilha tropical. Todos concordam relutantemente, planejando aproveitar enquanto Jason e Cynthia trabalham em seu casamento com um psicólogo da ilha. Para surpresa de todos, o pacote é inflexível: cada casal deve participar dos exercícios de casal. Logo as falhas aparecem em todos os quatro relacionamentos. O que está reservado para cada casal?

 

Publicidade

Informações sobre o filme desta segunda (31/08/2020)

Título Original: Couples Retreat
Data de lançamento: 25/12/2010
Elenco: Vince Vaughn, Malin Akerman, Jon Favreau, Jason Bateman
Direção: Peter Billingsley
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Curiosidades e opiniões sobre o filme Encontro de casais

Curiosidade 1: O pai do personagem de Vince Vaughn neste filme, Vovô Jim Jim, é interpretado por seu pai na vida real, Vernon Vaughn.

Curiosidade 2: Este filme é dirigido por Peter Billingsley, que também é ex-ator mirim. Ele e Jason Bateman apareceram juntos em Os Pioneiros: No Beast So Fierce (1982)

Opinião de usuários do Google: 84% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  5.5 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (31/08 a 04/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (18/09): Veja qual o filme desta sexta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira (18/09) o filme A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos. Conta a história de Ben Gates, que precisa provar a inocência de seu bisavô, depois que uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece e incrimina seu bisavô.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta sexta (18/09), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos. Esta é a história de Ben Gates, que precisa provar a inocência de seu bisavô, depois que uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece e responsabilizando o parente de Ben. Então ele reúne mais uma vez a sua equipe e segue algumas pistas que os levam a alguns países da Europa, como Paris e Londres. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos

 

Publicidade

Benjamin Gates (Nicolas Cage) e seu pai Patrick (Jon Voight) fizeram campanha para que seu ancestral Thomas Gates, o homem a quem foi confiado o segredo do tesouro dos Templários, fosse homenageado como um herói histórico. Eles acreditam que Gates foi abordado por 2 homens que, sem o seu conhecimento, eram membros de um grupo leal à confederação, e um dos homens, John Wilkes Booth, deu a ele seu diário e mostrou algo que eles queriam que ele decifrasse.

Booth então sai para assassinar Lincoln. Gates conclui a código e descobre que é uma pista para um grande tesouro, mas quando Gates descobre quem eles são, ele arranca as páginas que continham a pista e tenta queimá-las, então ele foi baleado. Na inauguração, um homem chamado Mitch Wilkinson (Ed Harris) se levanta alegando ter em sua posse uma das páginas que Gates tentou queimar, e nela está algo que afirma que Gates pode estar envolvido no plano de assassinato de Lincoln. Então agora Thomas Gates é rotulado de traidor.

Mas Ben e seu pai não acreditam nestas novas informações. Assim, eles adquirem a página e descobrem o que Gates estava decifrando e partem para provar que seu bisavô é inocente. Mas Wilkinson o está seguindo. A jornada de Ben o leva à França, Inglaterra e, eventualmente, de volta a Washington, D.C., mas eles encontram um bloqueio na estrada. E para encontrar a pista, Ben é forçado a sequestrar o presidente (Bruce Greenwood).

Informações sobre o filme desta sexta (18/09/2020)

Título Original: National Treasure 2: The Book of Secrets
Data de lançamento: 25/01/2007
Elenco: Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha
Direção: Jon Turteltaub
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação, Aventura Mistério

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (18 de setembro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1:Sissy Spacek recusou o papel de Diane Keaton.

Curiosidade 2: Rob Reiner escalou a si mesmo como Artie porque precisava de um ator que trabalhasse por uma escala de pagamento em curto prazo.

Opinião de usuários do Google: 90% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  6.5 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (14/09 a 18/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (17/09): Veja qual o filme desta quinta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira (17/09) o filme Um Amor de Vizinha. Conta a história de Oren Little, um corretor de imóveis egocêntrico que precisa cuidar de sua neta por um tempo mas não tem a menor ideia de como cuidar de uma criança.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta quinta (17/09), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme Um Amor de Vizinha. Esta é uma história de Oren Little, um corretor de imóveis que decidiu ignorar todos, até seus vizinhos e vivia tranquilamente até que seu filho, pede para ele cuidar de sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como cuidar de uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Um Amor de Vizinha

 

Publicidade

Oren Little é um corretor de imóveis, e que se tornou um antissocial após a morte de sua esposa. Com isso ele deu as costas para os vizinhos e evitando qualquer tipo de bondade para com os outros. Por isso seu egocentrismo é “aperfeiçoado” e um dos pontos que evoluiu foi não ter paciência com crianças, nem mesmo com seu próprio filho, que agora é adulto e de quem ele se afastou.

Além disso, ele tem uma vizinha chamada Leah, cujo marido também morreu e ela nunca teve filhos, o que a leva a jogar sua alma e suas lágrimas para reviver uma carreira de cantora que estava estagnada. Certo dia o filho distante de Oren aparece e pede para que seu pai fique responsável por sua própria filha de 9 anos, Sarah, uma neta que Oren nunca soube que existia.

Quando seu filho deixa Sarah em sua casa, acabe deixando para ele um problemão, pois ele não tem a menor ideia de como cuidar de uma criança. Com um tom de desespero, Oren pede ajuda a Leah, porém até ela não sabe como fazer. Nesta situação, nem Oren e nem Leah, que são almas solitárias, suspeitam que com este envolvimento de Sarah pode mudar e curar suas emoções feridas.

Informações sobre o filme desta quinta (17/09/2020)

Título Original: And So It Goes
Data de lançamento: 09/10/2014
Elenco: Michael Douglas; Sterling Jerins; Diane Keaton; Rob Reiner
Direção: Rob Reiner
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia, Drama, Romance

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (17 de setembro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1:Sissy Spacek recusou o papel de Diane Keaton.

Curiosidade 2: Rob Reiner escalou a si mesmo como Artie porque precisava de um ator que trabalhasse por uma escala de pagamento em curto prazo.

Opinião de usuários do Google: 85% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  5.8 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (14/09 a 18/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (16/09): Veja qual o filme desta quarta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (16/09) o filme Três Vezes Amor. Conta a história de um pai, que está no meio do processo de seu divórcio, quando é questionado pela sua filha sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta quarta (16/09), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme Três Vezes Amor. Esta é uma história de um pai , que está no meio do processo de seu divórcio, quando é questionado pela sua filha sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Então ele decide contar a sua história mas trocando o nome das mulheres que se relacionou para ver se sua filha adivinhe quem é sua mãe na história. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Três Vezes Amor

 

Publicidade

Maya Hayes, uma menina de 10 anos, decide questionar seu pai (Will) para saber como que ele e sua mãe (Sarah) se conheceram e se apaixonaram e como esse amor desapareceu no que agora é a iminência de seu divórcio. Ela quer saber como fazer seu pai, aparentemente infeliz, ficar feliz de novo, e de preferência com Sarah.

Depois de muita insistência, Will finalmente cede e decide contar sua história, desde que ela aceite uma condição: ele mudará os nomes das mulheres envolvidas para que Maya tenha que descobrir quem é sua mãe. Mas ele já conta que esta história não é tão simples quanto Maya provavelmente gostaria. As 3 candidatas a mãe de Maya são:

  • “Emily”, namorada da faculdade de Will, que tem medo de que Will nunca volte de Nova York e, se ele fizer isso, sua experiência lá o mudará fundamentalmente;
  • “Summer”, amiga de Emily que mora em Nova York, uma mulher sexualmente liberada e escritora ambiciosa profissionalmente;
  • “April”, a copiadora do escritório de campanha de Clinton em Nova York, ela que desafia Will intelectualmente, mas que é desmotivada para fazer qualquer coisa com sua vida.

Conforme a vida profissional de Will sobe e desce, e como Emily, Summer e April entram, saem e voltam em sua vida, Maya muda continuamente sua opinião sobre quem ela quer que seja a sua mãe. Mas quando a história de Will atinge o que Maya acredita estar perto de sua conclusão, ela acredita que descobriu se Emily, Summer ou April é de fato sua mãe. Mas Maya também descobre que Will está correto ao dizer que a história não é tão simples quanto um final feliz e tenta ajudá-lo a encontrar a felicidade que ela sente que ele merece.

Informações sobre o filme desta quarta (16/09/2020)

Título Original: Definitely, Maybe
Data de lançamento: 25/04/2008
Elenco: Elizabeth Banks; Isla Fisher; Ryan Reynolds; Rachel Weisz
Direção: Adam Brooks
Nacionalidade: Americana, Francesa
Gênero: Comédia, Drama, Romance

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (16 de setembro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1:No início do filme, Will está contando para sua filha uma história do início dos anos 1990. Ele diz que estava olhando pela janela de um avião enquanto enquanto a aeronave pousa na pista em Nova York. Nesta cena dá para ver as torres gêmeas (World Trade Center). Contudo o filme foi lançado em 2008 (sete anos após 11 de setembro de 2001), elas foram adicionadas digitalmente.

Curiosidade 2: Dos 4 protagonistas do filme, apenas Elizabeth Banks é americana. Ryan Reynolds, Rachel Weisz e Isla Fisher, respectivamente, são canadenses, britânicos e australianos.

Opinião de usuários do Google: 91% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  7.1 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (14/09 a 18/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

Mais lidas +