Connect with us


TV & Séries

Sessão da Tarde: Saiba qual o filme será exibido nesta segunda-feira ( 22/06/2020 ) na Globo

A Globo divulgou o filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira ( 22/06/2020 ) é a história da princesa Mia que enfrenta uma nova revelação: ela está sendo preparada para um casamento arranjado com um pretendente inglês que ela não conhece. Confira mais detalhes deste filme

Publicado a

em

A Rede Globo divulgou a sua programação de filmes da semana na Sessão da Tarde, e nesta segunda-feira ( 22/06/2020 ), é a história da princesa Mia que enfrenta uma nova revelação: ela está sendo preparada para um casamento arranjado com um pretendente inglês que ela não conhece. Este é o enredo do filme que a Globo exibe nesta segunda-feira.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: O Diário da Princesa 2

 

Ao completar 21 anos, Mia assumirá o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada.

Ao completar 21 anos, Mia assumirá o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada.

Mia, que ainda está se adaptando à vida de princesa. Ela volta para Genovia, e sua melhor amiga, Lilly, vai com ela. Quando chegam, a avó de Mia informa que a neta não pode se tornar rainha, a menos que esteja casada no prazo de 30 dias. Nicholas Devereaux é um dos seus principais pretendentes, embora esteja mais interessado na coroa do que em Mia.

 

Publicidade

Informações sobre o filme desta segunda (22/06/2020): O Diário da Princesa 2

Título Original: Princess Diaries 2: Royal Engagement
Elenco:Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Hys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine
Direção: Garry Marshall
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia romântica

 

A princesa Mia Thermopolis (Anne Hathaway) acaba de completar 21 anos e deve suceder sua avó como rainha da Genovia. Mas o visconde Mabrey (John Rhys-Davies), que deseja que seu sobrinho, que também está na linha do trono, seja o novo governante, lembra a todos uma lei que declara que uma mulher solteira não pode se tornar rainha, e com o apoio do Parlamento, ele se opõe à coroação de Mia.

A rainha Clarisse Renaldi (dama Julie Andrews) pede que Mia tenha tempo para encontrar um marido, e ela recebe trinta dias, mas Mabrey tenta fazer o que pode para impedir isso: seu sobrinho Nicholas Devereaux (Chris Pine) conheceu Mia e ambos são atraídos um pelo outro, mas Mia, ao saber quem ele é, não gosta e não confia nele, mas a rainha Clarisse o convidou para ficar com eles pelo período de trinta dias para ficar de olho nele.

 

Curiosidades e opiniões sobre o filme O Diário da Princesa 2

Curiosidade 1: Dame Julie Andrews fez sua própria cena na cena do surf no colchão.

Curiosidade 2: O Disneyland Hotel transformou um quarto da Suíte Presidencial em uma recriação da suíte da Princesa Mia do filme. O quarto inclui peças do filme.

Opinião de usuários do Google: 95% gostaram desse filme

Nota no IMDb: 5.8 em 10

 

Confira a lista de filmes desta semana (22/06 a 26/06) na Sessão da Tarde

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 92% gostaram desse programa de TV.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quatro =

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (18/09): Veja qual o filme desta sexta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta sexta-feira (18/09) o filme A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos. Conta a história de Ben Gates, que precisa provar a inocência de seu bisavô, depois que uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece e incrimina seu bisavô.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta sexta (18/09), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos. Esta é a história de Ben Gates, que precisa provar a inocência de seu bisavô, depois que uma página perdida do diário de John Wilkes Booth aparece e responsabilizando o parente de Ben. Então ele reúne mais uma vez a sua equipe e segue algumas pistas que os levam a alguns países da Europa, como Paris e Londres. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: A Lenda Do Tesouro Perdido – Livro Dos Segredos

 

Publicidade

Benjamin Gates (Nicolas Cage) e seu pai Patrick (Jon Voight) fizeram campanha para que seu ancestral Thomas Gates, o homem a quem foi confiado o segredo do tesouro dos Templários, fosse homenageado como um herói histórico. Eles acreditam que Gates foi abordado por 2 homens que, sem o seu conhecimento, eram membros de um grupo leal à confederação, e um dos homens, John Wilkes Booth, deu a ele seu diário e mostrou algo que eles queriam que ele decifrasse.

Booth então sai para assassinar Lincoln. Gates conclui a código e descobre que é uma pista para um grande tesouro, mas quando Gates descobre quem eles são, ele arranca as páginas que continham a pista e tenta queimá-las, então ele foi baleado. Na inauguração, um homem chamado Mitch Wilkinson (Ed Harris) se levanta alegando ter em sua posse uma das páginas que Gates tentou queimar, e nela está algo que afirma que Gates pode estar envolvido no plano de assassinato de Lincoln. Então agora Thomas Gates é rotulado de traidor.

Mas Ben e seu pai não acreditam nestas novas informações. Assim, eles adquirem a página e descobrem o que Gates estava decifrando e partem para provar que seu bisavô é inocente. Mas Wilkinson o está seguindo. A jornada de Ben o leva à França, Inglaterra e, eventualmente, de volta a Washington, D.C., mas eles encontram um bloqueio na estrada. E para encontrar a pista, Ben é forçado a sequestrar o presidente (Bruce Greenwood).

Informações sobre o filme desta sexta (18/09/2020)

Título Original: National Treasure 2: The Book of Secrets
Data de lançamento: 25/01/2007
Elenco: Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha
Direção: Jon Turteltaub
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação, Aventura Mistério

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (18 de setembro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1:Sissy Spacek recusou o papel de Diane Keaton.

Curiosidade 2: Rob Reiner escalou a si mesmo como Artie porque precisava de um ator que trabalhasse por uma escala de pagamento em curto prazo.

Opinião de usuários do Google: 90% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  6.5 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (14/09 a 18/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (17/09): Veja qual o filme desta quinta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira (17/09) o filme Um Amor de Vizinha. Conta a história de Oren Little, um corretor de imóveis egocêntrico que precisa cuidar de sua neta por um tempo mas não tem a menor ideia de como cuidar de uma criança.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta quinta (17/09), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme Um Amor de Vizinha. Esta é uma história de Oren Little, um corretor de imóveis que decidiu ignorar todos, até seus vizinhos e vivia tranquilamente até que seu filho, pede para ele cuidar de sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como cuidar de uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Um Amor de Vizinha

 

Publicidade

Oren Little é um corretor de imóveis, e que se tornou um antissocial após a morte de sua esposa. Com isso ele deu as costas para os vizinhos e evitando qualquer tipo de bondade para com os outros. Por isso seu egocentrismo é “aperfeiçoado” e um dos pontos que evoluiu foi não ter paciência com crianças, nem mesmo com seu próprio filho, que agora é adulto e de quem ele se afastou.

Além disso, ele tem uma vizinha chamada Leah, cujo marido também morreu e ela nunca teve filhos, o que a leva a jogar sua alma e suas lágrimas para reviver uma carreira de cantora que estava estagnada. Certo dia o filho distante de Oren aparece e pede para que seu pai fique responsável por sua própria filha de 9 anos, Sarah, uma neta que Oren nunca soube que existia.

Quando seu filho deixa Sarah em sua casa, acabe deixando para ele um problemão, pois ele não tem a menor ideia de como cuidar de uma criança. Com um tom de desespero, Oren pede ajuda a Leah, porém até ela não sabe como fazer. Nesta situação, nem Oren e nem Leah, que são almas solitárias, suspeitam que com este envolvimento de Sarah pode mudar e curar suas emoções feridas.

Informações sobre o filme desta quinta (17/09/2020)

Título Original: And So It Goes
Data de lançamento: 09/10/2014
Elenco: Michael Douglas; Sterling Jerins; Diane Keaton; Rob Reiner
Direção: Rob Reiner
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia, Drama, Romance

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (17 de setembro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1:Sissy Spacek recusou o papel de Diane Keaton.

Curiosidade 2: Rob Reiner escalou a si mesmo como Artie porque precisava de um ator que trabalhasse por uma escala de pagamento em curto prazo.

Opinião de usuários do Google: 85% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  5.8 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (14/09 a 18/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (16/09): Veja qual o filme desta quarta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira (16/09) o filme Três Vezes Amor. Conta a história de um pai, que está no meio do processo de seu divórcio, quando é questionado pela sua filha sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe.

Publicado a

em

A Globo exibe nesta quarta (16/09), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme Três Vezes Amor. Esta é uma história de um pai , que está no meio do processo de seu divórcio, quando é questionado pela sua filha sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Então ele decide contar a sua história mas trocando o nome das mulheres que se relacionou para ver se sua filha adivinhe quem é sua mãe na história. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Três Vezes Amor

 

Publicidade

Maya Hayes, uma menina de 10 anos, decide questionar seu pai (Will) para saber como que ele e sua mãe (Sarah) se conheceram e se apaixonaram e como esse amor desapareceu no que agora é a iminência de seu divórcio. Ela quer saber como fazer seu pai, aparentemente infeliz, ficar feliz de novo, e de preferência com Sarah.

Depois de muita insistência, Will finalmente cede e decide contar sua história, desde que ela aceite uma condição: ele mudará os nomes das mulheres envolvidas para que Maya tenha que descobrir quem é sua mãe. Mas ele já conta que esta história não é tão simples quanto Maya provavelmente gostaria. As 3 candidatas a mãe de Maya são:

  • “Emily”, namorada da faculdade de Will, que tem medo de que Will nunca volte de Nova York e, se ele fizer isso, sua experiência lá o mudará fundamentalmente;
  • “Summer”, amiga de Emily que mora em Nova York, uma mulher sexualmente liberada e escritora ambiciosa profissionalmente;
  • “April”, a copiadora do escritório de campanha de Clinton em Nova York, ela que desafia Will intelectualmente, mas que é desmotivada para fazer qualquer coisa com sua vida.

Conforme a vida profissional de Will sobe e desce, e como Emily, Summer e April entram, saem e voltam em sua vida, Maya muda continuamente sua opinião sobre quem ela quer que seja a sua mãe. Mas quando a história de Will atinge o que Maya acredita estar perto de sua conclusão, ela acredita que descobriu se Emily, Summer ou April é de fato sua mãe. Mas Maya também descobre que Will está correto ao dizer que a história não é tão simples quanto um final feliz e tenta ajudá-lo a encontrar a felicidade que ela sente que ele merece.

Informações sobre o filme desta quarta (16/09/2020)

Título Original: Definitely, Maybe
Data de lançamento: 25/04/2008
Elenco: Elizabeth Banks; Isla Fisher; Ryan Reynolds; Rachel Weisz
Direção: Adam Brooks
Nacionalidade: Americana, Francesa
Gênero: Comédia, Drama, Romance

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (16 de setembro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1:No início do filme, Will está contando para sua filha uma história do início dos anos 1990. Ele diz que estava olhando pela janela de um avião enquanto enquanto a aeronave pousa na pista em Nova York. Nesta cena dá para ver as torres gêmeas (World Trade Center). Contudo o filme foi lançado em 2008 (sete anos após 11 de setembro de 2001), elas foram adicionadas digitalmente.

Curiosidade 2: Dos 4 protagonistas do filme, apenas Elizabeth Banks é americana. Ryan Reynolds, Rachel Weisz e Isla Fisher, respectivamente, são canadenses, britânicos e australianos.

Opinião de usuários do Google: 91% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  7.1 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (14/09 a 18/09) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

Mais lidas +