Connect with us

Mundo Geek

[ Sessão da Tarde ]: Saiba qual o filme a Globo vai exibir hoje ( 20/02 ) – quinta feira

A Rede Globo exibe hoje, 20 de fevereiro de 2020, na Sessão da Tarde o filme Tudo é possível, um Drama com Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro.

Publicado

em

VEJA qual é o filme da Sessão da tarde na sexta-feira (21/02)

Advertisements

 

 

A Rede Globo exibe hoje (20/2) na Sessão da Tarde o filme Tudo é possível, um Drama com Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro.

Quinta-feira, 20 de fevereiro – Tudo é possível

RESUMO:

Nathan (Ethan Bortnick) é um jovem garoto que foi separado da mãe (Lacey Chabert), uma tenente do exército que ficou desaperecida em uma missão de resgate no Japão após o tsunami. O garoto acaba descobrindo que seu pai, George (Jonathan Bennett), não é o seu pai biológico, e que o serviço social pode tirar ele das mãos de seu pai. O garoto foge de casa e acaba conhecendo um veterano de guerra sem teto que o ajuda a encontra abrigo na casa de um rico filantropo que descobre as habilidades de um jovem pianista no garoto.

Opinião de usuários do Google: 92% gostaram desse filme
Nota no IMDb: 5,6

 

 

 

Título Original: Anything is Possible
Elenco: Ethan Bortnick, Jonathan Bennett, Lacey Chabert, Fatima Ptacek, David Haines e Erlinda Navarro
Direção: Demetrius Navarro
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Caso queira saber a programação da Sessão Da Tarde desta semana do dia 17 a 21 de fevereiro, clique no link abaixo:
Programação da Sessão da Tarde da semana do dia 17 a 21 de fevereiro

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas. Segundo os usuários do Google 92% gostaram desse programa de TV.

%d blogueiros gostam disto: