UAI
Connect with us


TV & Séries

Sessão da tarde hoje (08/10): Veja qual o filme desta quinta na TV Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira (08/10) o filme Como Perder Um Homem Em 10 Dias. Conta a história de Ben e Andie, um publicitário e uma jornalista que fizeram uma aposta com seus chefes. Ele conseguiria fazer qualquer mulher se apaixonar por ele e Andie aposta que consegue perder um homem em 10 dias

Publicado a

em

A Globo exibe nesta quinta (08/10), às 15:00, na Sessão da Tarde, o filme Como Perder Um Homem Em 10 Dias. Esta é a história de Ben e Andie, um publicitário e uma jornalista que estão com muita vontade de vencer nas suas respectivas carreiras. Ben aposta que consegue fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em 10 dias e Andie aposta que consegue perder um homem por estes mesmo número de dias. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme de hoje da Sessão da Tarde: Como Perder Um Homem Em 10 Dias

 

Publicidade

Benjamin é um publicitário que trabalha com campanhas do mundo masculino e que descobre que sua agência vai trabalhar em uma campanha para uma empresa do ramo de diamantes. Ele então percebe que é uma ótima oportunidade para de subir em sua carreira.

Andie é uma ótima jornalista que deseja escolher suas próprias matérias para escrever, ela esta em uma grande revista e esta escrevendo sobre fofocas e dicas de beleza. O destino dos dois irão cruzar de uma forma curiosa.

Já Andie combinou com sua chefe que faria uma ótima matéria e que depois ela poderia escrever sobre qualquer assunto que ela desejar. Na dúvida em qual escrever e vendo o sofrimento de sua amiga que consegue espantar os seus namorados ela teve uma grande idéia: Como perder um homem em 10 dias.

Maravilhada com o tema, a chefe de Andie teve um encontro com as executivas de conta da empresa de diamantes e acabou contando a elas que sua jornalista iria criar uma ótima matéria e mencionou quem escreveria e qual o tema.

A aposta

Em uma grande festa Ben tenta convencer seu chefe e as executivas da conta da empresa de diamantes que ele é capaz de deixar o mundo masculino e que ele entende a cabeça feminina. Então ele aposta com todos que consegue fazer com que qualquer mulher da festa, que eles escolhessem, se apaixone por ele.

Como elas não confiam que ele não seja capaz de criar uma boa campanha para o universo feminino, elas concordam e percebem que Andie esta no local, daí então elas escolhem ela e dão a Ben o prazo de 10 dias para fazer com que ela se apaixone por ele.

Ben então parte para conquistar seu objetivo e começa a conversar e conquistar Andie. Ela vê em Ben a oportunidade de escrever seu artigo e começa a sair com ele, daí a confusão começa. Ben faz o possível para cortejá-la enquanto ela faz o possível para afastá-lo.

Informações sobre o filme desta quinta (08/10/2020)

Título Original: How to Lose a Guy in 10 Days
Data de lançamento: 25/04/2003
Elenco: Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse, Adam Goldberg, Thomas Lennon
Direção: Donald Petrie
Nacionalidade: Americana, Alemã
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 12 anos

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (08 de outubro) na Sessão da tarde

Curiosidade 1: Kate Hudson improvisou cobrindo Matthew McConaughey de beijos durante a cena em que apresentou o novo cachorro. É por isso que McConaughey parece genuinamente surpreso.

Curiosidade 2: Quando Andie e Ben vão ver Sintonia de Amor (1993), de acordo com o comentário, Kate improvisou 2 citações: “Eu sempre quis um homem como Tom Hanks” e “Você não pode assistir Meg Ryan por 2 horas e não estar pensando em outra garota. ”

Curiosidade 3: As amigas de Andie, Michele e Jeannie, receberam o nome dos autores do livro: Michele Alexander e Jeannie Long.

Opinião de usuários do Google: 93% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  6.4 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (05/10 a 09/10) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

TV & Séries

Temperatura Máxima hoje (25/10): Veja qual o filme deste domingo na Rede Globo

A Globo divulgou o filme de domingo ( 25/10 ) na Temperatura Máxima, o filme Rei Arthur – A Lenda Da Espada. É a história do jovem Arthur que precisa enfrentar seus demônios internos e aprender a dominar seu poder para vencer o tirano Vortigern com a ajuda da famosa espada Excalibur

Publicado a

em

A Globo exibe neste domingo (25/10) na Temperatura Máxima, a partir das 13:40 ,o filme Rei Arthur – A Lenda Da Espada. É a história do jovem Arthur, que controla as ruas de Londonium e que encontra a famosa espada de Excalibur. Agora ele precisa enfrentar seus demônios internos e aprender a dominar seu poder para vencer o tirano Vortigern. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme : Rei Arthur – A Lenda Da Espada

Quando menino, Arthur ficou órfão depois que seu pai, o rei Uther Pendragon, e sua mãe foram mortos em uma guerra travada contra eles por Vortigern, que então assumiu o trono. Arthur foge e é criado em um bordel em Londonium, sabendo muito pouco sobre seu direito ao trono.

Publicidade

Lutando para sobreviver nas ruas esquálidas e perigosas de Londinium, o jovem lutador órfão e único filho de Uther Pendragon, Arthur, está totalmente alheio ao fato de que ele é o governante legítimo da Inglaterra. Quase duas décadas depois que Vortigern tomou o trono, Arthur é agora o único que pode retirar da pedra mágica a lendária e perdida espada de Excalibur.

Sabendo disso, Vortigern sai a procura de Arthur para matá-lo e garantir que não tenha nenhum herdeiro ao trono. Então, em um esforço para identificar Arthur,  Vortigern força todos os jovens da idade de Arthur a tentar retirar a espada da pedra mágica.

Informações sobre o filme deste domingo (25/10/2020)

Título Original: King Arthur: Legend Of The Sword
Data de lançamento: 18/05/2017
Elenco: Eric Bana; Djimon Hounsou; Charlie Hunnam; Jude Law
Direção: Guy Ritchie
Nacionalidade: Australiana; americana; inglesa
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Classificação: 14 anos

 

 

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (25 de outubro) na Temperatura Máxima

  1. A primeira versão do diretor Guy Ritchie supostamente chegou a ter 3:30 de duração.
  2. A atriz Katie McGrath, que interpretou o papel de Elsa neste filme, também interpretou Morgana, meia-irmã do Rei Arthur, em As Aventuras de Merlin (2008).

Opinião de usuários do Google: 90% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  6.7 em 10

 

 

A Temperatura Máxima: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes todo Domingo. Passa na Rede Globo nas tardes de domingo, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira.

Continue Lendo

TV & Séries

Filmes de domingo (25/10) na Globo: Veja os filmes que irão ao ar na Rede Globo

A Globo divulgou os filmes desse domingo (25/10), confira a programação de filmes do Domingo Maior, Cinemaço e Corujão

Publicado a

em

A Rede Globo divulgou os filmes desse domingo 25/10/2020. A sessão de filmes na grade da emissora carioca começa com a Temperatura Máxima, e logo depois do Fantástico vem o Domingo Maior, Cinemaço e finaliza com o clássico Corujão. Confira abaixo a lista de filmes do seu domingo.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

Temperatura Máxima (13:40) – Rei Arthur – A Lenda Da Espada

Título Original: King Arthur: Legend Of The Sword
Data de lançamento: 18/05/2017
Elenco: Eric Bana; Djimon Hounsou; Charlie Hunnam; Jude Law
Direção: Guy Ritchie
Nacionalidade: Australiana; americana; inglesa
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Classificação: 14 anos

Publicidade

Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação, até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Domingo Maior (22:50) – Operação Resgate

Título Original: Extraction
Data de lançamento:  18/12/2015
Elenco: Summer Altice, Dan Bilzerian, Gina Carano, Kellan Lutz, D.B. Sweeney, Bruce Willis
Direção: Steven c. Miller
Nacionalidade: Canadense
Gênero: Suspense
Classificação: 17 anos

Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da CIA. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

Cinemaço (00:40) – Lutando contra o tempo

Título Original: Ticking Clock
Data de lançamento:  05/01/2011
Elenco: Cuba Gooding Jr, Neal Mcdonough, Nicki Aycox, Austin Abrams, Yancey Arias, Dane Rhodes
Direção: Ernie Barbarash
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação, Mistério, Ficção Científica
Classificação: 17 anos

Um jornalista de página policial, especializado em homicídios brutais, encontra o corpo mutilado da sua namorada e obtém um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino. Ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram.

Corujão I (02:45) – O Homem Do Ano

Título Original: O Homem Do Ano
Data de lançamento:  01/08/2003
Elenco: Murilo Benício, Claudia Abreu, Natalia Lage, Wagner Moura, Mariana Ximenes, Lázaro Ramos
Direção: José Henrique Fonseca
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Ação, Drama

Uma ingênua aposta entre amigos transforma Máiquel, um homem comum, em assassino e herói de toda uma cidade. Deixando-se levar pelos acontecimentos, Máiquel torna-se respeitado por bandidos e pela polícia, sendo também amado por duas mulheres. Até que comete seu primeiro erro e é obrigado a tomar de volta o controle do seu destino.

 

Continue Lendo

TV & Séries

Sessão da tarde hoje (21/10): Veja qual o filme desta quarta na Rede Globo

A Globo exibe na Sessão da Tarde dessa quarta-feira (21/10) o filme Uma Mãe Para O Meu Bebê. A história de uma mulher de sucesso e solteira que sonha em ter um bebê mas descobre que é inférti

Publicado a

em

A Rede Globo exibe na Sessão da Tarde de hoje (21/10), a partir das 14:45, o filme Uma Mãe Para O Meu Bebê. É a história de uma mulher de negócios de sucesso e solteira que sonha em ter um bebê mas descobre que é infértil e contrata uma mulher para ser mãe de aluguel, porém a escolha pode lhe trazer alguns problemas. Este é o enredo do filme que a Globo exibe hoje.

Receba em primeira mão as mais recentes notícias do nosso site em seu Smartphone. Siga-nos no Google Notícias.

A Sinopse do Filme da Sessão da Tarde: Uma Mãe Para O Meu Bebê

Uma Mãe para o meu bebê é o filme desta quarta na Sessão da tarde

Uma Mãe para o meu bebê é o filme desta quarta na Sessão da tarde

A empresária bem-sucedida e solteira Kate Holbrook há muito coloca sua carreira à frente da vida pessoal. Agora com 37, ela finalmente está determinada a ter um filho mas sem nenhum homem em sua vida e sem chance de encontrar alguém em pouco tempo, Kate entende que por meios normais será quase impossível.

Publicidade

Enquanto sonha em como engravidar, ela descobre que é infértil, então estuda meios para ter um bebê e ela vai visitar centros de adoção e descobre que pode demorar anos e ela não tem este tempo todo.

Depois de pesquisar sobre a adoção ela decide pelo método de barriga de aluguel. Desesperada para ter um bebê, ela contrata a jovem Angie Ostrowiski. Logo depois do implante resulta na gravidez de Angie e por mais que Kate queira supervisionar todos os aspectos da gravidez, ela e Angie se tornam inesperadamente mais próximas depois que Angie se separa de seu péssimo marido ruim, Carl, e chega até a porta de Kate.

Do ponto de vista de Kate, elas são um choque de personalidades, já que Kate vê Angie como uma pessoa rude e imatura. Angie, no entanto, vê Kate como sua nova melhor amiga, situação que é complicada por um segredo que ela guarda sobre a gravidez.

Um outro problema para Kate em ter Angie em sua vida é seu crescente relacionamento romântico com o dono de um bar de sucos e ex-advogado corporativo chamado Rob Ackerman, apenas o segundo relacionamento romântico em sua vida. Em uma batalha de vontades, elas lutarão para se preparar para a chegada do bebê. E no meio desse cabo de guerra, elas descobrirão dois tipos de família: aquela em que você nasceu e aquela que você criou.

Informações sobre o filme desta quarta (21/10/2020)

Título Original: Baby Mama
Data de lançamento:  25/04/2008
Elenco: Tina Fey; Amy Poehler; Dax Shepard; Sigourney Weaver
Direção: Michael Mccullers
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 12 anos

Curiosidades e opiniões sobre o filme de hoje (21 de outubro) na Sessão da tarde

  • Em cada cena em que está, Amy Poehler exibe um penteado diferente e nunca repete o mesmo duas vezes.
  • A Juice Shop de Greg Kinnear era originalmente uma loja de chá, mas foi mudada porque a equipe achava que suco seria mais engraçado.
  • Richard Gere foi a primeira escolha para interpretar o chefe de Kate, mas recusou o papel.

Opinião de usuários do Google: 80% gostaram desse filme

Nota no IMDb:  6.0 em 10

Confira a lista de filmes desta semana (19/10 a 23/10) na Sessão da Tarde.

 

 

A Sessão da Tarde: É um programa de televisão brasileiro que exibe filmes de segunda a sexta-feira. Passa na Rede Globo às tardes desde o dia 11 de março de 1974, sendo uma das sessões de filmes mais duradouras, antigas e conhecidas da televisão brasileira, sucedendo a extinta Sessão das Duas.

Segundo os usuários do Google 85% gostaram desse programa de TV.

Continue Lendo

Mais lidas +