fbpx
Connect with us


Informática

Xiaomi lança power bank Black Shark com 10.000mAh e carregamento rápido

A Xiaomi lançou seu novo Black Shark power bank, uma bateria portátil bastante poderosa para fazer durar as gameplays nos dispositivos móveis, a bateria da Xiaomi conta com 10.000mAh e suporte a carregamento rápido de 18W.

Publicado

em

Recentemente a Xiaomi lançou seu novo smartphone Black Shark focado no público gamer e com uma especificação com um hardware poderoso o suficiente para rodar jogos da melhor maneira possível. Para dar esse suporte ao consumo de energia do Black Shark, a marca lançou o Black Shark power bank, uma bateria que conta com 10.000mAh e suporte a carregamento rápido de 18W.

Publicidade
Power bank Black Shark Xiaomi

Power bank Black Shark com carregamento super rápido

Além dessas especificações potentes, ela possui um design elegante e um case sofisticado para combinar com a estética do smartphone gaming Black Shark. O LED verde no corpo do power bank indica o nível de bateria, contando com outro LED na parte inferior para mostrar quando o aparelho está sendo carregado.

As outras especificações da bateria portátil são duas portas USB-A e uma porta USB-C, sendo esta usada para recarregar o dispositivo. Como de costume, a conexão e carregamento com outros dispositivos acontece pela porta Type-C. Outros recursos incluem tecnologias que previnem o superaquecimento ou curto-circuito.

Com a tecnologia de carregamento rápido do smartphone Black Shark 2 Pro pode ter sua energia recarregada a 47% em apenas 30 minutes, de acordo com a Xiaomi. Caso o power bank seja usado com outros dispositivos Xiaomi, como o Black Shark Gamepad ou smart band, o carregamento vai desacelerar a velocidade para ficar compatível com a capacidade de carregamento do dispositivo em questão.

O power bank Black Shark de 10.000mAh está à venda por cerca de US$ 16 (aproximadamente R$ 66 em cotação atual). É possível fazer a compra da bateria portátil no site oficial da Black Shark ou em Mi.com.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 14 =