Connect with us

Apps

The End: Netflix termina com o teste grátis de 30 dias para novos clientes no Brasil

A Netflix tomou a decisão de cancelar com a promoção de 30 dias gratuitos para recém-inscritos e o Brasil não ficou de fora.

Publicado

em

A Netflix tomou a decisão de cancelar com a promoção de 30 dias gratuitos para recém-inscritos e o Brasil não ficou de fora. Ao ser questionado sobre o período gratuito em seu chatbot online, a resposta é a seguinte:

Advertisements

“A disponibilidade do período de utilização gratuita varia conforme a região. Infelizmente, este benefício não está mais disponível no Brasil desde 03/12.” Via chatbot, a empresa ainda explica que “nesse caso, se você criar a conta hoje, ela já inicia pagante”.

Vale lembrar que o fim desse teste gratuito de 30 dias é parte de um movimento global da Netflix. Para citar um caso mais recente, em dezembro do ano passado essa promoção já não estava mais disponível no Reino Unido. Talvez o serviço de streaming já tenha entendido que os potencias novos usuários já conhecem a plataforma e o seu conteúdo e, por isso mesmo, não precisem mais oferecer um benefício tão extenso.

No Reino Unido os usuários questionaram o fim deste período de teste e o porta-voz da Netflix explicou :

“Estamos vendo diferentes promoções de marketing no Reino Unido para atrair novos membros e proporcionar a eles uma ótima experiência com o Netflix.”

É possível que, entre as novas promoções de marketing, esteja a liberação de mais produções para não-assinantes, ou seja, outra espécie de degustação dos seus serviços. É o caso do primeiro episódio da série indiana Soneto de Sangue, que foi disponibilizado na Índia por tempo limitado para não-assinantes. Já nos Estados Unidos, ao menos inicialmente, a plataforma está disponibilizando gratuitamente o título: Para Todos os Garotos que Já Amei.

Fonte: Com informações de Express

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =

%d blogueiros gostam disto: