UAI
Connect with us


Tecnologia

Conheça o Philips PH805, novo headphone Bluetooth com cancelamento de ruído ativo (ANC)

No evento de eletrônicos IFA 2019 a Philips apresentou seu novo headphone Bluetooth com cancelamento de ruído ativo, o PH805. Confira os detalhes!

Publicado a

em

O evento de eletrônicos IFA 2019 se iniciou esta semana em Berlin, na Alemanha e vai até dia 11, apresentando diversas novidades em diversas linhas de dispositivos. Dentre as novidades, a Philips apresentou seu novo headphone Bluetooth com cancelamento de ruído ativo (Active Noise Cancelling ou ANC), o PH805. O fone de ouvido vem na cor preta e… Não tem como negar que se parece muito com o Sony WH-1000XM3, não só em termos físicos como em funcionalidades.

O novo fone Bluetooth da Philips possui apenas 235g e parece ter pads em courino, a estrutura da headband (arco) e das cups lembra muito o Sony 1000XM3. Ele possui ANC e promete uma redução do ruido externo em até -26dB. Para ativar o ANC basta tocar com o dedo nas cups uma vez e caso queira responder alguém, basta tocar mais uma vez que o modo consciência (awareness mode) irá ser ativado.

 

 

Através de gestos, é possível controlar o volume do PH805 arrastando o dedo para cima ou para baixo nas cups e para frente ou para trás para passar ou retroceder as faixas. Além disso, é possível ativar o Google Assistant cobrindo a cup com uma das mãos.

Em termos de conectividade, o fone wireless da Philips possui Bluetooth 5.0, proporcionando uma melhor estabilidade na conectividade e maior eficiência energética. Com relação aos codecs de áudio Bluetooth, ainda não se tem informações sobre. O headphone é versátil e permite a sua utilização através de cabos, caso a carga bateria acabe.

Com relação a autonomia da bateria, o Philips PH805 consegue até 30h de reprodução continua. Já seu carregamento, é feito através de uma porta USB-C, proporcionando um carregamento mais rápido.

A previsão para comercialização do Philips PH805 é para o mês de outubro e seu preço na Europa será de 179 euros.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 3 =

Tecnologia

Samsung: Empresa abre Pré-cadastro para receber descontos na Black Friday

Fique por dentro de descontos exclusivos que serão disponibilizados nos próximos 35 dias.

Publicado a

em

Todas as marcas já estão se preparando para um dos maiores eventos de descontos do ano, a Black Friday.

Ela vai acontecer dia 27 de novembro, e segundo os sites de noticia, essa pretende ser um dos maiores eventos da historia, desse segmento.

Pré-Cadastro no Site de Samsung

Site para realizar Pré-Cadastro

Para todos aqueles que estiverem interessando em receber descontos exclusivos nessa Black Friday, basta acessar o site do pré-cadastro, no qual poderá ser feito pelas dados fornecidos do seu Facebook, conta do Google, ou completar com o seu e-mail.

A empresa pede informações como nome, e-mail, data de nascimento, celular, estado e cidade onde você mora.

Assim que esse cadastro for feito, todas as ofertas serão enviadas nos próximos 35 dias pelo canal que for escolhido no pré-cadastro.

Caso queira conhecer algumas de nossas matérias sobre quais produtos escolher nessa Black Friday, basta acessar o link.

Continue Lendo

Tecnologia

HomePod Mini: é anunciado junto ao Iphone 12

Novo auto-falante inteligente chega ainda em novembro desse ano.

Publicado a

em

Apple revelou nesta terça-feira (13) o seu novo Iphone 12, e junto com ele também veio o HomePod Mini, um novo alto-falante inteligente mais compacto se tornando agora o sucessor do HomePod original, lançado em 2018.

Especificações do HomePod Mini

O alto-falante virá com um processador S5, que possui o chamado áudio computacional, uma tecnologia que ajusta o áudio em tempo real para otimizar a experiência ao ambiente do usuário.

Esse novo dispositivo também pode se comunicar direto com o iPhone, interagindo visualmente com o conteúdo da tela do smartphone, e também com outros HomePods (Caso seja colocando dois ou mais HomePod Mini no mesmo cômodo, os alto-falantes poderão sincronizar uma música para reproduzi-la com som estéreo).

Publicidade

Agora o HomePod Mini também vem com um recurso apelidado de “Intercom“, no qual permite que os usuários enviem mensagens de um dispositivo para outros dentro da mesma casa(o que também ocorre entre os Iphones), como um “interfone” doméstico.

O HomePod Mini custará US$ 99 (R$ 550 em conversão direta), com lançamento previsto para o 16 de novembro. O dispositivo estará disponível nas cores cinza e branco.

Continue Lendo

Tecnologia

Razer: Se junta com ASRock para lançar placas-mãe RGB vívidas compatíveis a processadores Ryzen

O intuito da empresa é de lançar vários modelos de uma só vez, com base nos chipsets AMD X570 e B550.

Publicado a

em

A Razer é conhecida como uma das mais famosas empresas voltada aos periféricos como teclados, mouses, fones de ouvido para jogos e uma variedade de outros.

Ela também possui uma linha voltada para laptops para jogos, mas agora seu foco parece ser também o segmento de componentes internos de computador.

Novo empreendimento

O fabricante ainda não informou se pretende lançar soluções semelhantes para processadores Intel.

A Razer anunciou que está fazendo parceria com o fabricante da placa-mãe ASRock para lançar as placas-mãe da série Razer Edition AM4 com suporte aos processadores AMD Ryzen.

Com o objetivo de expandir o ecossistema de produtos com suporte para a sua própria iluminação RGB Chroma, a empresa informa estar preparada para disponibilizar diversos produtos de mais de 50 fabricantes.

Publicidade

Como o recurso PCGamger as placas-mãe Razer Edition serão baseadas nas placas-mãe da série ASRock Taichi.

Infelizmente, a empresa não especificou quando exatamente as versões das placas-mãe Razer Edition para processadores Ryzen chegarão no mercado. Pelo que pode ser esperado é provável que isso aconteça muito em breve, já que a ASRock dificilmente perderá a oportunidade de apresentar novas placas para os processadores da série Ryzen 5000 que a AMD lançou recentemente. Lembremos que o início das vendas dos novos chips ocorrerá no próximo mês.

Continue Lendo

Mais lidas +