Celulares & Tablets

Apple transmitirá ao vivo seu evento ‘iPhone 11’ no YouTube

Dentro de alguns dias, a Apple anunciará o novo iPhone 11 e iPhone 11 Pro e o novo Apple Watches . Como sempre, a Apple transmite ao vivo o grande evento em seu site  e pela Apple TV. E agora, pela primeira vez, o evento também será transmitido ao vivo no YouTube.

Publicado a

em

Dentro de alguns dias – na terça – feira, 10 de setembro, para ser exato – a Apple anunciará o novo iPhone 11 e iPhone 11 Pro e o novo Apple Watches . Como sempre, a Apple transmite ao vivo o grande evento em seu site  e pela Apple TV. E agora, pela primeira vez, o evento também será transmitido ao vivo no YouTube. O “evento especial” será transmitido no canal da Apple no YouTube .

Uma nova era para a Apple

Esta é uma nova mudança para a Apple, que anteriormente resistia a transmitir seus eventos em plataformas rivais do Google em favor da sua. No entanto, nos últimos anos, a Apple adotou as plataformas sociais, provavelmente em uma tentativa de atingir o público mais jovem. Por exemplo, a empresa postou mais vídeos em seu canal do YouTube e em sua conta do Instagram do que nos anos anteriores.

Além disso, a empresa também começou a convidar mais influenciadores e YouTubers para seus eventos. Esses “formadores de opinião” têm um grande público social e são sem dúvida mais valiosos como porta-vozes não oficiais para jovens consumidores do que jornalistas de tecnologia cansados, cujo trabalho é reportar minuciosamente a Apple e analisar seus produtos.

A Apple deve anunciar três novos iPhones no evento:

  • “iPhone 11” de 6,1 polegadas para substituir o iPhone XR
  • e “iPhone 11 Pro” de 5,8 e 6,5 polegadas para suceder ao iPhone XS e XS Max.

Veja o que terá de novo nos iPhones 11

Ambos os iPhones receberão atualizações da câmera, com o iPhone 11 ostentando um sistema de câmera dupla com uma câmera principal e lente teleobjetiva 2x e o iPhone 11 Pro usando um sistema de câmera tripla com uma teleobjectiva principal, 2x e nova lente ultra-larga.

 

O que mais será apresentado

A Apple também usará o evento do iPhone para introduzir novos Apple Watches feitos de titânio e materiais cerâmicos. Tim Cook e a empresa também devem anunciar detalhes de preços para o seu próximo serviço de jogos Apple Arcade e data de lançamento e preços para o Apple TV + .

Mashable estará cobrindo o evento da Apple ao vivo.

Clique para comentar

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br

Sair da versão mobile