Connect with us


Mundo Geek

Star Wars : Leia teria um papel mais importante em ‘A Ascensão Skywalker’

O terceiro filme da nova trilogia de Star Wars precisou lidar com a ausência da atriz Carrie Fisher, que faleceu em 2016

Publicado a

em

O terceiro filme da terceira trilogia precisou ser readequado para lidar com a ausência da atriz Carrie Fisher, que faleceu em 2016. Segundo seu irmão, Todd, ela seria a última jedi do filme. J.J. Abrams aproveitou cenas dos outros dois longas que não foram utilizadas.

 

“Ela seria a grande recompensa no filme final. Ela seria a última jedi, por assim dizer. Isso é legal, certo?”, disse Todd ao Yahoo Entertainment. “As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca usou sabre de luz e lutou contra alguns vilões?’ Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!”.

 

Todd explicou que Abrams era muito próximo de Fisher, e fez questão de ir atrás de todas as cenas da atriz para utilizá-las no filme.

“A verdade é que J.J. Abrams era um grande amigo de Carrie… ele tinha um extraordinário senso de amor por ela”, disse o irmão da atriz. “Eles tiveram oito minutos de filmagem. Eles pegaram todos os quadros, analisaram eles e os colocaram na história da maneira certa. Isso é, à sua maneira, uma recompensa… é Carrie falando com todos nós do além. O belo do conceito de Força é que não há morte real; você apenas existe em outra dimensão. Então Carrie está olhando para baixo ou para os lados ou para qualquer lugar e ainda faz parte de nós. Ser capaz de ver isso – é algo mágico que existe apenas nos filmes”.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 3 =

Games

Cyberpunk 2077: Nova transmissão Night City Wire será exibida hoje (18/09)

Novas informações sobre o novo jogo da Cd Projekt Red serão revelados hoje na transmissão ao vivo que esta para acontecer.

Publicado a

em

O lançamento de Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo de acontecer, e muitos jogadores têm esperado ansiosamente para que a CD Projekt Red anuncie as especificações do game para PC. No dia (16/09), através de um tweet da desenvolvedora, ficamos sabendo que teremos uma transmissão ao vivo de mais um “Night City Wire”, o que pode revelar esta informação.

Night City Wire

Segundo a publicação, o terceiro Night City Wire marcado para hoje (18 de setembro), irá mostrar um tour da cidade do jogo, mais informações sobre as gangues, e em vez de falar sobre as músicas, vai abordar algo que muitos fãs andam pedindo.

Mesmo ainda sem informações sobre os requisitos necessários para PC, vale lembrar que o título está programado para a próxima geração, e também receberá a tecnologia Ray Tracing, então podemos esperar configurações mais robustas.

Cyberpunk 2077 esta programado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro, recebendo upgrades gratuitos para PlayStation 5 e Xbox Series X para aqueles que adquirirem as versões da geração atual.

Fonte: TecMundo

Continue Lendo

Games

Apple: Empresa acusa Epic Games por ataques coordenados contra plataformas

O conflito de interesses por ambas as empresas continua progride para a segunda fase no tribunal de justiças.

Publicado a

em

Existe uma disputa acirrada nos tribunais, entre a Apple e Epic Games,  por conta dos aplicativos que continuarão ou não na plataforma da maçã prateada.

Isso esta acontecendo por conta do inicio da segunda fase do processo da desenvolvedora contra a gigante Apple, na qual essa que está focada em realizar sua defesa e justificar algumas das ações realizadas nos últimos meses.

Ataque coordenado da Epic Games

Mesmo tentando manipular a Apple, ela não da o braço a torcer e até hoje tenta encontrar um denominador comum para voltar a ter o game Fortnite na plataforma.

Agora o que também esta em jogo é a justificativa da Apple descrevendo em seu depoimento, sobre como a Epic realizou um ataque coordenado para que outras plataformas realizassem ações que multipliquem o próprio lucro.

Esta acusação foi feita por Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a App Store e ratificada por Florian Mueller da Foss Patents, desenvolvedor de aplicativos e jogos.

Publicidade

Segundo eles “A Apple anexou várias declarações (incluindo duas que são basicamente relatórios de especialistas econômicos) ao documento de oposição. Antes de discutir o resumo da Apple como um todo, e as outras declarações, gostaria de destacar o que não é nada menos que uma acusação bombástica de intimidação que acabei de encontrar em uma declaração juramentada de Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a Loja de aplicativos”.

Mike também afirma que o jogo Fortnite só ganhou a popularidade atual por conta da Epic que ficou impulsionando ao máximo para garantir que ia ter autoridade suficiente para pressionar as plataformas a mudarem as regras das taxas de hospedagem, seja mobile ou até mesmo em consoles, para evitar perdas em seu lucro que é altíssimo.

Isso foi explicitamente contra as regras do PlayStation e a Epic empurrou o PlayStation para uma situação difícil com sua própria base de usuários, onde foi forçada a fazer uma mudança significativa nos termos da Epic, não nos seus próprios.

Aproveitando-se das vantagens dos serviços de conteúdo gamer, a Epic Gamers também é acusada de realizar a campanha #FreeFortnite, “forçando” a Apple para que as regras da App Store sejam mudadas, e não visando dar a melhor resolução do problema para os próprios jogadores.

Continue Lendo

Mundo Geek

Duna: Recebe primeiro Trailer inédito

Filme tem previsão de lançamento para o final desse ano, no dia 17 de dezembro.

Publicado a

em

O filme Duna, dirigido pelo cineasta Denis Villeneuve, responsável por A Chegada e Blade Runner 2049 acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Para quem ainda não conhece, Duna é uma adaptação do romance de mesmo nome do autor Frank Herbert, livro esse que foi publicado em 1965 e que agora será lançado ainda esse ano nos cinemas.

Essa não é a primeira vez que Duna chega aos cinemas, pois em 1984 ele foi dirigido pelo diretor  David Lynch.

Publicidade

Agora na nova adaptação de Duna, Timothée Chalamet recebe o papel de  Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres.

Ele então acada por ser forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe – juntando-se a tribos nômades, que na qual ele vai liderar eventualmente por conta de suas habilidades mentais avançadas. Dave Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis e também é chamado de A Besta. O elenco ainda conta com Oscar IsaacZendayaJosh Brolin e mais.

O livro de Frank Herbert é conhecido como uma das obras mais complexas de ficção-científica de todos dos tempos, já virando até minissérie do canal Syfy em 2000. No Brasil, os livros da franquia Duna são publicados pela Editora Aleph.

A data de lançamento no Brasil ainda não foi confirmada, embora no exterior ele esteja previsto para 17 de dezembro.

Fontes: Omelete e Gauchazh

Continue Lendo

Mais lidas +