fbpx
Connect with us


Mundo Geek

Star Wars : Leia teria um papel mais importante em ‘A Ascensão Skywalker’

O terceiro filme da nova trilogia de Star Wars precisou lidar com a ausência da atriz Carrie Fisher, que faleceu em 2016

Publicado

em

O terceiro filme da terceira trilogia precisou ser readequado para lidar com a ausência da atriz Carrie Fisher, que faleceu em 2016. Segundo seu irmão, Todd, ela seria a última jedi do filme. J.J. Abrams aproveitou cenas dos outros dois longas que não foram utilizadas.

Publicidade

 

“Ela seria a grande recompensa no filme final. Ela seria a última jedi, por assim dizer. Isso é legal, certo?”, disse Todd ao Yahoo Entertainment. “As pessoas costumavam me dizer: ‘Por que Carrie nunca usou sabre de luz e lutou contra alguns vilões?’ Obi-Wan estava no auge quando tinha a idade de Carrie!”.

 

Todd explicou que Abrams era muito próximo de Fisher, e fez questão de ir atrás de todas as cenas da atriz para utilizá-las no filme.

“A verdade é que J.J. Abrams era um grande amigo de Carrie… ele tinha um extraordinário senso de amor por ela”, disse o irmão da atriz. “Eles tiveram oito minutos de filmagem. Eles pegaram todos os quadros, analisaram eles e os colocaram na história da maneira certa. Isso é, à sua maneira, uma recompensa… é Carrie falando com todos nós do além. O belo do conceito de Força é que não há morte real; você apenas existe em outra dimensão. Então Carrie está olhando para baixo ou para os lados ou para qualquer lugar e ainda faz parte de nós. Ser capaz de ver isso – é algo mágico que existe apenas nos filmes”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 13 =