Connect with us

Mundo Geek

Spawn: Reboot do filme pode acontecer graças ao sucesso do Coringa

O reboot estrelado pelo anti-herói demoníaco Spawn, dirigido pelo criador Todd McFarlane , está em andamento há muitos anos, apesar do anúncio dos grandes produtores Blumhouse Pictures. Mas com o sucesso do Coringa, classificado com R, pode acelerar a produção

Publicado

em

O reboot estrelado pelo anti-herói demoníaco Spawn, dirigido pelo criador Todd McFarlane , está em andamento há muitos anos, apesar do anúncio dos grandes produtores Blumhouse Pictures e das estrelas Jamie Foxx e Jeremy Renne , não parece estar chegando perto disso, mas o próprio McFarlane agora forneceu uma atualização sobre o projeto.

Advertisements

Falando ao Newsarama , McFarlane revelou que o sucesso do Coringa começou a mudar as coisas no Spawn mais uma vez.

“Quando eu estava na Comic-Con de Nova York, o Coringa apareceu e Hollywood tem uma propensão a olhar para o que funciona e depois fazer 10 vezes”, disse ele. “Este filme foi lançado e, em seguida, faturou um bilhão de dólares, 33% maior do que qualquer outro filme classificado como R na história do cinema. Então, Hollywood está em movimento por coisas de quadrinhos classificadas como R, certo? tenho tocado e tenho muitas pessoas pensando em Spawn agora. Há um momento diferente acontecendo agora e no próximo mês, eu deveria ter outro grande anúncio sobre o filme. “

No entanto, McFarlane também afirmou que, a menos que o filme possa iniciar a produção em 2020, é provável que ele se afaste totalmente. “Espero que possamos começar a produção este ano, porque, se não o fizermos, provavelmente não conseguiremos”, afirmou.

“A janela está aberta agora e se eu não conseguir abri-lo este ano, só vai ficar mais difícil, certo? Estou confiante o suficiente para que funcione, mas me dê um mês e eu vou de volta para você.”

Essa não é a primeira vez que McFarlane fala sobre abandonar o filme Spawn. Em maio do ano passado, ele revelou que o acordo do roteiro entre os financiadores do filme estava se revelando um problema, e que preferia desistir do que “mudar demais”.

Em 2017, foi relatado que o filme seria produzido pelos especialistas em horror Blumhouse e que o orçamento seria de apenas US $ 10 milhões, para que McFarlane fizesse o filme sombrio que ele queria. Foxx foi anunciado no papel principal em maio de 2018, enquanto Jeremy Renner ingressou como detetive “Twitch” Williams em julho. Não se sabe se Blumhouse ou as duas estrelas ainda estão ligadas ao filme.

A revista em quadrinhos Spawn foi publicada pela primeira vez em 1992 e era muito popular, com a primeira edição vendendo 1,7 milhão de cópias. No entanto, a adaptação cinematográfica de 1997 recebeu uma crítica crítica negativa e teve um desempenho inferior no mercado.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =

%d blogueiros gostam disto: