Connect with us

Mundo Geek

Sony confirma versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa

A Sony Pictures confirmou que realmente lançará uma versão estendida de “Homem-Aranha: Longe de Casa” nos cinemas norte-americanos. Versão terá quatro minutos adicionais

Publicado

em

Através do jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, a Sony Pictures confirmou que realmente lançará uma versão estendida de “Homem-Aranha: Longe de Casa” nos cinemas norte-americanos.

Publicidade

 

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Com US$ 1,109 bilhão, Homem-Aranha: Longe de Casa é a maior arrecadação de um filme do teioso  e a maior bilheteria da história da Sony Pictures.

O relançamento acontecerá em 29 de agosto. Não há mais informações sobre quais seriam as cenas incluídas nessa versão do diretor e nem se existem planos de levar o relançamento para outros países. 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − nove =

%d blogueiros gostam disto: