Conecte-se conosco

Mundo Geek

Sessão da tarde: Confira os filmes que serão exibidos na semana [ 13 a 17 de janeiro 2020 ]

A Rede Globo divulgou a sua tradicional lista de filmes da semana da Sessão da Tarde, entre 13 e 17 de janeiro de 2020. A sessão de filmes na grade da emissora carioca vai ao ar por volta das 15h, após o programa. Confira a lista e boa pipoca.

Publicado a

em

A Rede Globo divulgou a sua tradicional lista de filmes da semana da Sessão da Tarde, entre 13 e 17 de janeiro de 2020. A sessão de filmes na grade da emissora carioca vai ao ar por volta das 15h, após o programa. Confira a lista e boa pipoca.

Filmes da Sessão da Tarde: 13 a 17/01/2020

Confira abaixo a programação de filmes da semana de 13 a 17/01/2020 da Sessão da Tarde.

 

Segunda – 13/01/2020 – Festa no Céu

 

Anúncio

 

Data de lançamento: 16 de outubro de 2014 (Brasil)
Direção: Jorge R. Gutierrez
Elenco: Diego Luna, Zoë Saldaña, Channing Tatum, MAIS
Produção: Guillermo del Toro, Brad Booker, Aaron Berger, Carina Schulze

Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao “Livro da Vida”, que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta: se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o mundo dos Lembrados.

 

Terça -14/01/2020 – MIB – Homens de Preto 3

 

Anúncio

Data de lançamento: 25 de maio de 2012 (Brasil)
Direção: Barry Sonnenfeld
Bilheteria: 624 milhões USD
Música composta por: Danny Elfman
Séries de filmes: Homens de Preto

O Agente J viaja no tempo para impedir os planos de Boris, um alienígena que escapou de uma prisão lunar de segurança máxima e assassinou o Agente K. Ao voltar no tempo, J conhece o jovem Agente K e logo descobre um grande segredo do colega. Juntos, eles irão lutar para deter o perigoso assassino de uma vez por todas.

 

Quarta – 15/01/2020 – As Viagens de Gulliver

 

Anúncio

 

Data de lançamento: 25 de dezembro de 2010 (EUA)
Direção: Rob Letterman
Autor: Jonathan Swift
Bilheteria: 237,4 milhões USD
Roteiro: Nicholas Stoller, Joe Stillman

Lemuel Gulliver trabalha há 10 anos como entregador de correspondência de um jornal de Nova York, mas sonha ser algo maior. Um dia é enviado para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas. Só que, ao chegar lá, seu barco é tragado por uma forte tempestade, que o leva à cidade de Lilliput, onde as pessoas são bem pequenas. Inicialmente Gulliver é considerado uma ameaça, mas, aos poucos, conquista a simpatia dos moradores locais.

 

Anúncio

Quinta – 16/01/2020 – Monstros vs Alienígenas

 

 

Data de lançamento: 28 de março de 2009 (Brasil)
Direção: Conrad Vernon, Rob Letterman
Bilheteria: 381,5 milhões USD
Orçamento: 175 milhões USD
Elenco: Reese Witherspoon, Rainn Wilson, Seth Rogen, MAIS

No dia de seu casamento, Susan é atingida por um meteorito. A radioatividade do objeto espacial faz com que ela cresça até a altura de 15 metros. Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta, onde estão alojados alguns monstros. Um súbito ataque alienígena faz com que o presidente dos Estados Unidos aceite libertá-los para que eles possam combater o novo inimigo.

Anúncio

 

Sexta – 17/01/2020 – A Bússola de Ouro

 

 

Data de lançamento: 27 de novembro de 2007 (Reino Unido)
Direção: Chris Weitz
Bilheteria: 372,2 milhões USD
Autor: Philip Pullman
Prêmios: Oscar de Melhores Efeitos Visuais

Anúncio

Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na universidade Oxford. No mundo em que vive, todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 + 8 =

Mundo Geek

Novo Superman da DC se torna bissexual

Jonathan Kent, filho de Clark e Lois Lane aparecerá como bissexual no próximo quadrinho.

Publicado a

em

Exclusivo: Novo Superman da DC se torna bissexual

A indústria dos quadrinhos vem trabalhando para ter uma representação LGBTQ + maior nos últimos anos e a DC está dando um grande passo em 2021. Segundo o portal IGN, que teve exclusividade, o atual Superman, Jon Kent, será bissexual no próximo Superman: Son of Kal -El # 5.

Entenda o Novo Superman

Para aqueles que não estão atualizados sobre a atual linha de DC, Jon se tornou oficialmente o Superman após os eventos do crossover Future State . Enquanto a Action Comics explora as aventuras de Clark Kent fora do mundo, o recém-lançado Superman: Son of Kal-El se concentra no Jon de 17 anos enquanto ele luta com a maior responsabilidade da adolescência. Mas pelo menos ele tem alguém novo com quem compartilhar essa vida.

O novo interesse romântico de Jon Kent é o repórter Jay Nakamura. De acordo com um comunicado da DC, “Após uma cena em que Superman se exaure mental e fisicamente por tentar salvar a todos que pode, Jay está lá para cuidar do Homem de Aço.”

Continue Lendo

Mundo Geek

Série do Gavião Arqueiro ganha 1º trailer com muita ação confira!

A Disney divulgou nesta segunda-feira (13/9) o primeiro trailer da série Gavião Arqueiro. Confira data de lançamento

Publicado a

em

Série do Gavião Arqueiro ganha 1º trailer com muita ação confira!

O Marvel divulgou nesta segunda-feira ( 13/09 ) o primeiro trailer da série do Gavião Arqueiro. A produção exclusiva do Disney+, contará a história de Clint Barton (o Gavião Arqueiro) depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

O que sabemos da Série do Gavião Arqueiro

Clint Barton ensinará uma novata Kate Bishop, fã do ex-Vingador, a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale ressaltar que Yelena Belova também está confirmada no elenco. A participação no seriado foi sugerida na cena pós-créditos de ‘Viúva Negra’. Nos quadrinhos, a Kate vira sua discípula e integra os Jovens Vingadores.

Data de estréia na Disney +

A estreia esta marcada para 24 de novembro no Disney+, e deve focar em como a jovem Kate Bishop irá assumir o manto de Gaviã Arqueira.

Continue Lendo

Mundo Geek

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo é um dos maiores vilões do Capitão América e não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e na série O Falcão e o Soldado Invernal

Publicado a

em

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo há muito é um dos maiores vilões do Capitão América. Não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e no próximo filme O Falcão e o Soldado Invernal . No Universo Cinematográfico da Marvel, o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, é muito diferente dos quadrinhos. 

Nos quadrinhos o Capitão América lutou não com dois homens chamados Barão Zemo. Ambos lhe causaram grande dor ao longo dos anos. Vamos mergulhar fundo na história dos quadrinhos dos Zemo’s.

A História de Heinrich, o verdadeiro Barão Zemo

O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich
O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich

O Barão Zemo foi um dos maiores vilões do Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, embora ele não tenha realmente aparecido em alguma história do Capitão América publicada nos anos 40. Jack Kirby e Stan Lee o apresentam em Vingadores # 4 em 1964 , a mesma edição que trouxe o Capitão América da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais. 

Heinrich Zemo foi um cientista nazista de uma longa linhagem de nobres alemães. Ele foi de fato o décimo segundo nobre a usar o título de Barão Zemo. O gênio científico e lutador experiente passou a usar um capuz roxo, para supostamente manter seu rosto verdadeiro em segredo. 

Zemo inventou um poderoso adesivo não dissolúvel para o exército de Hitler, com o nome piegas de “Adesivo X”. A esperança era que essa fosse a chave para derrotar os Aliados. Em qualquer caso, quando Cap invadiu o laboratório secreto de Zemo, o herói americano destruiu tonéis de Adesivo X. Parte dele derramou em Zemo, permanentemente colando sua máscara em seu rosto. 

Após a Segunda Guerra Mundial, Zemo se escondeu na Argentina abandonando sua esposa e filho Helmut Zemo, na Alemanha. Enquanto estava na América do Sul, Zemo escravizou uma tribo local e se declarou rei. Em Avengers # 15 , uma avalanche de pedras acaba caindo e matando Zemo. Podemos dizer, que o Capitão América não derramou uma única lágrima sobre ele.

Anúncio

Zemo Jr. assume a máscara

Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo
Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo

A carreira do Barão Zemo teve uma vida relativamente curta nos quadrinhos, porém seu filho Helmut Zemo finalmente teve uma história muito mais longa no Universo Marvel. Ele apareceu pela primeira vez no Capitão América # 168 de 1973 como “a Fênix”. Aqui, ele tentou se vingar do Capitão América pela morte de seu pai. 

A história se repete, e Zemo Jr. também caiu no corrosivo Adesivo X assim como seu pai. Mas ele não estava usando sua máscara no momento, então ela não grudou em seu rosto para sempre. O ácido desfigurou seu rosto, dando-lhe a aparência de cera derretida. Então ele começou a usar a máscara roxa para cobrir seu rosto. Quando ele ressurgiu como vilão anos depois, ele usa seu título herdado: Barão Zemo.

Zemo e os Thunderbolts

Foi no final dos anos 90 Helmut Zemo tentou realizar seu maior plano. Após o evento Onslaught , os Vingadores e o Quarteto Fantástico desapareceram em uma dimensão alternativa. Com o fim do mais poderoso da Terra, um novo grupo de super-heróis se tornou seus novos defensores. Eles eram chamados de Thunderbolts e pareciam ser novos heróis para o público em geral. 

Eles eram liderados pelo herói misteriosamente mascarado Cidadão V. Mas no final de Thunderbolts # 1, o Cidadão V revelou ser o Barão Zemo e sua equipe era realmente os Mestres do Mal. Seu plano diabólico era se passar por heróis para ganhar a confiança do público e então dominar o mundo.

Os ex-bandidos, no entanto, gostavam de ser heróis. No final das contas, eles se rebelaram contra Zemo e se tornaram verdadeiros caras bons, frustrando os planos do Barão. Nos anos seguintes ao fracasso do Thunderbolts, Zemo foi morto e transferiu sua mente para um novo corpo (ou dois), deixou Hydra e tornou a vida de Sam Wilson em um inferno durante seu tempo como Capitão América. 

A história do Barão no MCU

A história do Barão Zemo no MCU
A história do Barão Zemo no MCU

A versão MCU de Helmut Zemo é essencialmente um personagem totalmente diferente. Ele não é nem filho de um cientista do mal. Ele é um ex-agente Sokoviano que perde sua família nos eventos da Era de Ultron . A única coisa que os dois Zemos têm em comum é a necessidade de vingança contra os Vingadores. 

Anúncio
Continue Lendo

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br