Connect with us

Mundo Geek

Marvel e Sony “reatam casamento” e Homem-Aranha está de volta ao MCU

Segundo fontes, Sony e a Marvel concordaram em fazer mais um filme de Homem-Aranha dentro do Universo Cinemático da Marvel (MCU). O terceiro filme do personagem ainda não tem nome, mas já tem data de lançamento, confira.

Publicado

em

Sony e a Marvel concordaram em fazer mais um filme de Homem-Aranha dentro do Universo Cinemático da Marvel (MCU). O terceiro filme do personagem ainda não tem nome, mas já tem data de lançamento: 21 de julho de 2021.

Publicidade

O anúncio nesta sexta-feira (27) também confirmou que o longa vai contar com produção de Kevin Feige.

“Eu estou muito contente que a jornada do Spidey no MCU vai continuar”, disse o produtor.

Na última semana, houve um rumor de que a Disney e Sony estavam enfrentando um impasse sobre o futuro da franquia. A Sony detém os direitos do Homem-Aranha e quer puxar o personagem para um filme em seu próprio universo. Em 2015, as duas entraram em um acordo de colaboração, o que permitiu que o personagem entrasse para o grupo dos Vingadores. Mesmo com este acordo, Kevin Feige disse que este pode ser o último longa do personagem no MCU.

“Ele também acaba sendo o único herói com o superpoder de cruzar universos cinemáticos. Então, como a Sony continua desenvolvendo seu próprio Spiderverso, nunca se sabe quais as surpresas o futuro nos reserva”, comentou o produtor.

Com esta declaração, é possível que a Sony comece a criar seu próprio universo e até mesmo tope criar uma ligação com o MCU.

Fonte: Polygon

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =

%d blogueiros gostam disto: