Connect with us


Mundo Geek

Presidente da Sony encerra a novela sobre o Home-aranha no MCU

A novela sobre como ficará o futuro do Homem-Aranha nos cinemas recebeu um novo episódio. Durante uma entrevista, o presidente da Sony Pictures e O CEO, Tony Vinciquerra, afirmou que “as portas estão fechadas” para o herói no Marvel Studios.

Publicado a

em

A novela sobre como ficará o futuro do Homem-Aranha nos cinemas recebeu um novo episódio. Durante uma entrevista, o presidente da Sony Pictures e O CEO, Tony Vinciquerra, afirmou que “as portas estão fechadas” para o herói no Marvel Studios.

Vinciquerra disse que a parceira entre os estúdios foi muito positiva para ambos os lados, e que o herói teve oportunidades incríveis ao lado dos Vingadores. Porém, com as exigências de Kevin Feige para a renovação do contrato, a Sony não teve outra opção além de encerrar a parceria. Contudo, Vinciquerra não descarta que no futuro, as duas partes possam entrar em um novo acordo.

 

Entenda a novela

No final da década de 1990, a Marvel precisou vender os direitos de alguns dos seus principais personagens. Enquanto a Fox conseguiu ficar com os X-Men e o Quarteto Fantástico, a Sony ficou com o Homem-Aranha.

Com o sucesso dos filmes da Marvel Studios, a empresa voltou ao jogo para tentar recuperar um dos seus personagens mais queridos. Foi então que, ao lado da Sony, foi anunciada uma parceria que iria permitir que o Homem-Aranha pudesse ser utilizado em alguns filmes do MCU. Além disso, a Marvel ficaria com 5% da bilheteria total do teioso e ainda poderia comercializar a imagem dele.

Depois do fim do contrato

Com o fim do contrato, Kevin Feige propôs um novo acordo, para que os lucros fossem divididos igualmente entre os dois estúdios. Foi quando a Sony anunciou que o herói não iria mais fazer parte do MCU. Alguns rumores apontam para uma segunda tentativa de fechar acordo, com a Marvel sugerindo uma divisão de 30/70, algo que também não foi aceito pela Sony.

 

Aranhaverso: Uma luz no fim do túnel

A Sony parece estar confiando no seu potencial para voltar a trabalhar sozinha com o universo do Homem-Aranha no cinema. A recente animação, Homem-Aranha: No Aranhaverso, foi sucesso de crítica, tendo recebido o Oscar de melhor animação este ano.

Enquanto isso, o vilão Venom também recebeu um filme solo em 2018, tendo sido um enorme sucesso de público. O filme faturou mais de US$ 850 milhões no mundo todo e já tem uma sequência anunciada para 2020. Até o momento a Sony não anunciou se o Homem-Aranha estará na sequência, mas recentemente uma notícia revelou que o Tom Holland chegou a gravar uma cena para o primeiro filme, tendo sida cortada da versão final do longa.

“O Homem-Aranha estava bem antes dos filmes da parceria, se saiu melhor com os filmes da parceria, e agora que temos nosso próprio universo, ele também aparecerá com os outros personagens. Acho que somos capazes de fazer o que temos que fazer aqui”, concluiu Vinciquerra.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − cinco =

Mundo Geek

X-Men: Michael Jackson poderia ter sido o Professor Xavier

O cantor gostaria de ter interpretado o papel do grande professor Xavier, mas isso nunca foi cogitado pela empresa que realizou o filme.

Publicado a

em

Segundo a produtora dos X-Men, antes de Patrick Stewart ter sido recrutado para interpretar mutante Professor Charles Xavier,  Michael Jackson, o Rei do Pop, se ofereceu para interpretar o personagem dos quadrinhos em meados dos anos 2000.

O Rei do pop como Xavier

Para interpretar o papel de um senhor mais velho Micahel declara que poderia usar maquilhagem

As palavras vieram da produtora Lauren Shuler Donner, contada para The Hollywood Reporter, num artigo dedicado ao realizador Bryan Singer. Na [epoca que estavam elaborando o filme,  Michael Jackson encontrou-se com o realizador e com um grupo de cineastas envolvidos nos filmes X-Men.

O cantor diz que  que já tinha participado em algo parecido, nomeadamente em The Wiz, que representou em vários videoclips.

“Diss-lhe, ‘ Sabes que Xavier é um senhor idoso branco?’… e Michael disse, ‘Sim. Sabes, eu posso usar maquilhagem,'” contou a produtora.

O THR declara que independente da proposta feita pelo artista, Michael Jackson nunca foi realmente considerado para o papel.

Como já estava estabelecido, Patrick Stewart foi o escolhido e interpretou Professor X desde X-Men (2000) até seu ultimo papel em Logan (2017)

Continue Lendo

Jogos

The Boys: Série da Amazon será exibida no SBT

Uma das séries de heróis mais interessantes do Amazon Prime Video vai ser transmitida também em TV aberta

Publicado a

em

A série The Boys, de super heróis que foi originalmente lançada na Amazon Prime Video, agora também será exibida no SBT. Essa informação foi divulgada pelo portal Na Telinha, e confirmada pelo Omelete. Para todos que ainda não assinaram a plataforma de Streaming da Amazon, segundo as informações a série terá início a partir do dia 15 de agosto.

Por conter um conteúdo adulto e bem explícito, o programa entrará no horário da madrugada, às 00h15. exibido depois de Bake Off Brasil.

The Boys – Enredo

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Publicidade

Publicidade

Caso queira conferir a primeira temporada de The Boys, ela já está disponível no catálogo do Amazon Prime Video, com a segunda prevista para chegar ainda esse ano no dia 4 de setembro, além de uma terceira já garantida.

Vale lembrar que até o presente momento ainda não houve confirmação oficial da transmissão.

 

Continue Lendo

Mundo Geek

Playstation 4: PS Plus libera quais serão os jogos gratuitos em Agosto

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout serão os dois jogos gratuitos no mês de agosto na PS Plus

Publicado a

em

A PS Plus vai introduzir duas ofertas para o PS4 que possuem grande relevância no mundo dos games.
Os 2 jogos gratuitos que ficaram liberados para download durante o mês de agosto contemplam Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout. Esses games poderão ser baixados no seu PS4 até o dia 31 do próximo mês.

 Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Se você estiver inscrito nessa plataforma, saiba que ambos os títulos prometem agradar a diferentes tipos de jogador. Call of Duty, que será disponibilizado já no dia 28 de julho, adiciona um acabamento visual aprimorado à campanha que já era considerada excelente na época que foi lançado.
Publicidade
A campanha principal do primeiro jogo é fenomenal e chamou a atenção de milhões de jogadores e críticos. Isso foi mantido na segunda edição do jogo, continuando o sucesso do título original, apresentando uma campanha ainda mais imersiva.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Ja Fall Guys: Ultimate Knockout vai estar disponível a partir do dia 4 de agosto, que diferente do anterior, é um jogo de corrida  e disputas com várias criaturas fofinhas, o que entretêm os amantes do gênero.

Nesse  jogo que possibilita a interação com até 60 jogadores on-line, em uma luta que mesmo caótica, parece incrivelmente divertida.

Continue Lendo

Mais lidas +