Connect with us

Mundo Geek

Planeta dos Macacos: Diretor do novo filme confirma alguns detalhes importantes

Quando foi anunciado o novo filme da saga não ficou claro se o filme seria uma continuação da série de 2011 ou um outro reboot da franquia. O Diretor Wes Ball acabou com esta dúvida em seu twitter.

Publicado

em

Quando foi anunciado o novo filme da saga não ficou claro se o filme seria uma continuação da série de 2011 ou um outro reboot da franquia. O Diretor Wes Ball acabou com esta dúvida em seu twitter.

Advertisements

A grande confirmação

 

O legado de César continuará …

 

Ball agora confirmou no Twitter que “o legado de César continuará …”, o que parece ser um forte indício de que esse será um acompanhamento da Guerra pelo Planeta dos Macacos, em vez de uma reinicialização de toda a franquia. Com esta declaração Ball deixa várias dúvidas para quem assistiu a última saga de Caesar.

O comentário de Ball veio em resposta a uma história que afirmava que o novo filme seria um reboot que não está conectada aos três filmes que foram feitos pela 20th Century Fox.

A série Planeta dos Macacos é baseada no romance de Pierre Boulle e foi transformada em filme em 1968, estrelado por Charlton Heston. Esse filme levou a muitas sequências e extensões para a TV. Em 2001, Tim Burton reiniciou a série com Mark Wahlberg e Helena Bonham Carter em papéis principais.

O anúncio do novo Planeta dos Macacos não é nenhuma surpresa, pois o CEO da Disney, Robert Iger, disse que a série Planeta dos Macacos era uma prioridade para a empresa após a aquisição da Fox pela Disney.

A última trilogia de Planeta dos Macacos arrecadou mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias globais em 3 filmes. O ator veterano de captura de movimento Andy Serkis interpretou Caesar nos novos filmes.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

%d blogueiros gostam disto: