Connect with us

Mundo Geek

Netflix está produzindo uma série de anime do He-Man

Em 2021, a Sony e a Mattel farão uma parceria para um novo filme do He-Man – estrelado por Noah Centineo – e agora também há uma série de animes chegando ao Netflix

Publicado

em

Enquanto Masters of the Universe foi uma série animada criada para vender brinquedos, os fãs da franquia adoram e querem ver mais e mais. Em 2021, a Sony e a Mattel farão uma parceria para um novo filme do He-Man – estrelado por Noah Centineo – e agora também há uma série de animes chegando ao Netflix .

Publicidade

Anunciado na Power-Con, o diretor Kevin Smith surpreendeu o público e anunciou este novo projeto. Ele atuará como produtor executivo e executor da série de anime da Netflix, Masters of the Universe: Revelation. A série vai seguir histórias não resolvidas da era clássica dos anos 80, e seguirá muitos de seus personagens favoritos exatamente onde eles pararam quando a série terminou.

“Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o seu Universo”, declarou Smith em um comunicado de imprensa. 

Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reinado dos Super-Homens), Diya Mishra (Magia o Encontro) e Marc Bernardin (Alfas) servirão como escritores da nova série. Powerhouse Animation, o estúdio por trás da série Castlevania da Netflix fará a animação.A nova série aumenta o conteúdo de anime da Netflix no serviço.

“He-Man inspirou crianças – e a criança dentro de todos nós – por décadas, com seus feitos de heroísmo e coragem diante do mal”, exclamou John Derderian, diretor de conteúdo de anime da Netflix. “Não podemos pensar em melhor criador para este show do que Kevin Smith.”

Nenhuma data de lançamento foi revelada no momento do anúncio.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − três =

%d blogueiros gostam disto: