Connect with us


Mundo Geek

Guardiões da Galáxia: Marvel pode mudar todo o time com novos personagens, confira como ficaria

Após recontratar o diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está entre os filmes mais aguardados do universo da Marvel nos cinemas. Segundo fontes o terceiro filme da franquia pode encerrar um ciclo e apresentar novos heróis.

Publicado

em

Após recontratar o diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está entre os filmes mais aguardados do universo da Marvel nos cinemas. Segundo fontes o terceiro filme da franquia pode encerrar um ciclo e apresentar novos heróis.

De acordo com as informações levantadas pela página do site americano We Got This Covered, muitas mudanças devem acontecer no próximo filme. Por exemplo, alguns dos integrantes da atual equipe cósmica podem morrer ou decidir mudar de vida após os acontecimentos. Desta forma, um novo time deve ser apresentado para um possível quarto filme da saga.

Adam Warlock é um dos personagens cotados para ser o líder da equipe, pois ele deve desenvolver um importante papel na trama do terceiro longa-metragem. Phyla-Vell e Moondragon também ocupariam uma vaga no time de heróis.

Depois que Gunn concluir seu trabalho com Esquadrão Suicida, as filmagens dos Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem ser iniciadas em 2020. Embora não tenha uma data de estreia definida, a produção faz parte da fase 5 do universo da Marvel nos cinemas. Portanto, ele só deve estrear depois de 2021.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + treze =

Mundo Geek

Disney+ : Novo trailer tem mais de 3 HORAS de duração para mostrar o que vamos encontrar no streaming

A Disney resolveu mostrar cada uma das obras que irá ter no streaming a partir de novembro

Publicado

em

Por

A Disney está fazendo de tudo para promover seu serviço de streaming. A empresa começou no Twitter, um tweet atrás do outro, cada um mostrando uma das obras que estará disponível no catálogo. Agora foi pelo Youtube, decidiu criar também um trailer, mas não é qualquer trailer. Ele contem nada mais, nada menos que 3 horas e 17 minutos de duração. O título é “Basicamente, tudo que vem para a Disney + nos EUA”:

 

 

Cada um dos títulos ganha mais ou menos 15 segundos de exposição, o que oferece uma boa noção de como é o filme, série ou animação. Dá pra perceber que a ideia deste trailer é conseguir realçar as obras mais desconhecidas mesmo. É claro que desde o anúncio do Disney+, potenciais assinantes interessados têm buscado saber mais se aquele clássico preferido de suas infâncias estará na plataforma, mas agora a Disney quer que essas pessoas vejam também o que mais estará disponível quando o serviço for lançado. O Disney+ chega ao Brasil só em 2020, mas lá nos EUA o pessoal já começa a assistir no próximo dia 12 de novembro.

Continue lendo

Mundo Geek

Dono de tudo: Kevin Feige agora comanda o Marvel Studios, a Marvel TV e a Marvel Comics

Kevin Feige agora amplia seu comando sobre as séries da Marvel TV que vão para o serviço de streaming Disney+, as animações da Marvel Family Entertainment e os quadrinhos da Marvel Comics.

Publicado

em

Por

Depois do sucesso com a Saga do Infinito nos cinemas, que trouxe nada menos que a maior bilheteria da história, o executivo agora amplia seu comando sobre as séries da Marvel TV que vão para o serviço de streaming Disney+, as animações da Marvel Family Entertainment e os quadrinhos da Marvel Comics.

A Marvel Entertainment, que antes englobava os desenhos e as revistas, agora cuida somente dos games, licenças, eventos, operações de publicação, vendas, entre outros trâmites burocráticos.

 

O que isso significa para o futuro da Marvel

Para os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), a notícia é boa, pois isso pode manter todas as produções em sincronia, compartilhando o mesmo universo, seja nos quadrinhos, nas revistas e na TV.

Fonte: Deadline

Continue lendo

Mundo Geek

Netflix: Confira o que entrou e saiu na semana – [ 13 a 19 de outrubro ]

Confira os lançamentos chegando ao streaming Netflix, dentre as novidades da semana estão mais filmes, séries e novas temporadas. Mas nem tudo são flores, confira também quais são os filmes e séries que estão se despedindo do catálogo

Publicado

em

Por

Confira os lançamentos chegando ao streaming Netflix, dentre as novidades da semana estão mais filmes, séries e novas temporadas. Então, confira já, serão adicionados mais 21 títulos ao catálogo.

Segunda temporada de Chosen

 

Segunda temporada de Chosen

 

Nesta semana chega ao Netflix a segunda temporada da série de ação e aventura Chosen. Ao encontrar uma caixa misteriosa na porta de casa, um médico se vê obrigado a participar de um jogo mortal doentio para não colocar tudo a perder.

 

Estreia de Cara x Cara

 

 

Estreia no catálogo a série Cara x Cara, onde com a promessa de melhorar de vida, Miles faz um tratamento misterioso em um spa e descobre que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo. Estrelando: Paul Rudd, Aisling Bea, Desmin Borges. Criação: Timothy Greenberg.

 

MeatEater

 

A série documental MeatEater também estará disponível na plataforma nessa semana. O caçador, escritor, cozinheiro e conservacionista Steven Rinella explora as regiões mais belas e remotas do mundo para buscar sua própria carne e levá-la até a mesa. Estrelando: Steven Rinella.

 

Estreia de Contato Visceral

 

Contato Visceral

 

Outro título a estrear na Netflix nesta semana é o filme de terror sobrenatural Contato Visceral. Depois de encontrar um celular perdido em uma briga, um barman de New Orleans começa a receber mensagens sinistras e a perder a sanidade pouco a pouco. Estrelando:Armie Hammer, Dakota Johnson, Zazie Beetz.

 

Confira a data completa dos lançamentos Netflix:

13 de outubro

  • Nada para a data

14 de outubro

15 de outubro

16 de outubro

17 de outubro

18 de outubro

19 de outubro

  • Nada para a data

Títulos removidos na semana

Além das novidades, corra e assista a lista abaixo antes que saia da Netflix.

13 de outubro

14 de outubro

  • Nada para a data

15 de outubro

16 de outubro

17 de outubro

18 de outubro

19 de outubro

  • Nada para a data

Continue lendo

Mais lidas