Connect with us


Mundo Geek

Guardiões da Galáxia: Marvel pode mudar todo o time com novos personagens, confira como ficaria

Após recontratar o diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está entre os filmes mais aguardados do universo da Marvel nos cinemas. Segundo fontes o terceiro filme da franquia pode encerrar um ciclo e apresentar novos heróis.

Publicado a

em

Após recontratar o diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está entre os filmes mais aguardados do universo da Marvel nos cinemas. Segundo fontes o terceiro filme da franquia pode encerrar um ciclo e apresentar novos heróis.

De acordo com as informações levantadas pela página do site americano We Got This Covered, muitas mudanças devem acontecer no próximo filme. Por exemplo, alguns dos integrantes da atual equipe cósmica podem morrer ou decidir mudar de vida após os acontecimentos. Desta forma, um novo time deve ser apresentado para um possível quarto filme da saga.

Adam Warlock é um dos personagens cotados para ser o líder da equipe, pois ele deve desenvolver um importante papel na trama do terceiro longa-metragem. Phyla-Vell e Moondragon também ocupariam uma vaga no time de heróis.

Depois que Gunn concluir seu trabalho com Esquadrão Suicida, as filmagens dos Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem ser iniciadas em 2020. Embora não tenha uma data de estreia definida, a produção faz parte da fase 5 do universo da Marvel nos cinemas. Portanto, ele só deve estrear depois de 2021.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezessete =

Mundo Geek

Netflix: Dançarina Imperfeita novo filme com Sabrina Carpenter

Novo filme da Netflix acaba de ser lançado, e conta a historia de uma menina em busca de entrar na faculdade através de um concurso de dança.

Publicado a

em

O desenvolvimento do filme Dançarina Imperfeita  foi anunciado há alguns meses pela Netflix, e já esta disponível na plataforma de Streaming. Como protagonista da trama, Sabrina Carpenter interpreta Quinn Ackerman, que entra em um concurso de dança para conseguir uma vaga na faculdade.

Trailer de Lançamento

Em busca para conseguir uma vaga na universidade dos seus sonhos, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) vai precisar se dar bem em uma competição de dança. Decidida a derrotar os melhores da escola, ela forma uma equipe, bastando agora resolver um problema que poderia atrapalhar seus planos: aprender a dançar.

Essa temática pode chamar bastante atenção da audiência, pois é válido destacar que o filme esta criando um destaque nos últimos dias e p mesmo já aconteceu com filmes de temáticas parecidas ao longo dos últimos meses,  como o carismático Feel the Beat. Não somente isso, mas o publico esta em busca de novos titulos para assistir, criando um potencial para o filme.

Publicidade

 

 

Continue Lendo

Mundo Geek

Ninja: Famoso jogador volta a fazer Stream no Twitch

Streamer volta a fazer Lives, depois de quase um ano fora da plataforma da Amazon.

Publicado a

em

Depois de quase um ano desde que assinou um contrato de exclusividade com a plataforma Mixer da Microsoft, Ninja volta para a plataforma que o tornou quem é hoje em dia, um dos streamers mais populares de todos os tempos.

Ontem (05 de agosto) foi a primeira vez que Ninja fez stream na plataforma da Amazon, depois do encerramento do Mixer.

Auge da Carreira

Ninja já até ganhou uma skin dentro do jogo Fortnite.

Depois do encerramento do contrato com a Mixer, todos os streamers  ficaram livres de fazer stream em qualquer outra plataforma. Dessa forma, acreditava-se que seria apenas uma questão de tempo para que Ninja voltasse para a sua antiga conta no Twitch.

O streamer Tyler Blevins está provavelmente no auge da sua carreira, pelo menos nas receitas geradas durante suas lives. Uma vez que pode fazer seus streamings em qualquer outra plataforma,  Ninja pode tirar proveito de todas as plataformas disponíveis para aproveitar ao máximo o publico de todas essas empresas.

Mesmo não utilizando a plataforma da Twitch há quase 1 ano, a sua conta continua a ter seus quase 15 milhões de seguidores, esses que voltarão certamente a assistir seus videos. Somente durante a sua primeira stream, Ninja conseguiu alcançar 100 mil seguidores em apenas 15 minutos, provando que a sua grande comunidade continua fiel.

 

 

 

Continue Lendo

Mundo Geek

Raised by Wolves: Série de Ridley Scott ganha trailer de lançamento no HBO Max

Série ganha data de lançamento para o dia 3 de setembro.

Publicado a

em

Série produzida por Ridley Scott – diretor que também fez Gladiador – para HBO Max é anunciada oficialmente, com uma trama de ficção cientifica que trata sobre dois androides que cuidam de crianças em um planeta isolado.

Trailer de Lançamento

 

No trailer podemos ver sobre a historia dos três porquinhos adaptada para a realidade do filme, de forma bem adulta e intrigante. A sinopse conta a historia dos androides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim) que ficarão encarregados da tarefa de criar crianças humanas e protegê-las de ameaças que estão por vir, ainda com propósitos desconhecidos.

Publicidade

O Trailer esta repleto de trechos intensos, com cenas de ação e violência, criando um belo visual futurista através da paisagem alienígena local.

O Elenco também conta com boas participações como  Travis Fimmel (Vikings), Winta McGrath (Marcas do Passado), Niamh Algar (Pensamentos Impuros), Matias Varela (Assassin’s Creed), Felix Jamieson (Game of Thrones), Ethan Hazzard (Break), Jordan Loughran (Conexão Escobar), Aasiya Shah (Unforgotten) e Ivy Wong (Rogue One: Uma História Star Wars).

Raised By Wolves estreará no serviço de streaming em 03 de setembro e marcará o primeiro trabalho de Scott em um projeto para a televisão, nos Estados Unidos.

 

Continue Lendo

Mais lidas +