Connect with us


Mundo Geek

[ Efeito Joker ] : Escadaria do filme Coringa vira ponto turístico em Nova York e irrita moradores

A escadaria em que o Coringa aparece dançando em uma das cenas filme Joker virou um verdadeiro ponto de turístico de fãs em Nova York.

Publicado

em

 

Publicidade

A escadaria em que o Coringa aparece dançando em uma das cenas filme Joker virou um verdadeiro ponto de turístico de fãs em Nova York. Turistas de diversos países têm ido até lá para imitar os passos do personagem e postar no Instagram. Se você ainda não viu, veja o trecho:

 

 

Ponto de ligação entre as avenidas Shakespeare e Anderson, no bairro do Bronx, as escadas ficaram famosas em todo o mundo após servirem de locação para o longa dirigido por Todd Phillips. Na cena filmada, o personagem de Arthur Fleck surge fazendo uma dança ao som de “Rock and Roll Part 2”, música de Gary Glitter.

 

Joker Stair

 

De acordo com o New York Post, o fenômeno é semelhante ao ocorrido com o quartel dos bombeiros que serviu de locação para o filme Os Caça-Fantasmas e com a Magnolia Bakery, confeitaria que frequentemente aparecia na série Sex and the City.

Tanto no Instagram quanto no Google Maps, a antes desconhecida escada do Bronx agora já aparece na localização como “Joker Stairs” (escadas do Coringa, em tradução livre).

 

Moradores fazem alerta

 

Autor: JESSE VAD / GOTHAMIST

Os moradores do Bronx não têm gostado nada de ver os degraus cheio de pessoas fantasiadas, atrapalhando o trajeto de quem utiliza a escada no dia a dia.

Morador da região, o comediante Desus Nice, um dos apresentadores do programa Desus & Mero, do canal Showtime, disse em edição recente da atração que a vizinhança está revoltada com a movimentação. Ele ainda alertou aos turistas que os degraus ficam em uma região violenta.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + nove =