Connect with us


Mundo Geek

Eddie Murphy chama Wesley Snipes para se juntar a continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’

O filme, que recebeu o título de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, será lançado em dezembro de 2020

Publicado a

em

Wesley Snipes e Rick Ross são novos nomes que foram anunciados para estar no elenco da sequência do filme, clássico da comédia de 1988,  ‘Um Príncipe em Nova York’. Esta informação veio do portal NME. O filme traz de volta Eddie Murphy e Arsenio Hall reprisando seus papéis de Príncipe Akeem e seu amigo Semmi.

 

Nesta história, o príncipe Akeem e Semmi voltam para a América para encontrar o filho do príncipe Akeem que ele não conhece e tentam prepará-lo para ser o novo príncipe. Para a alegria dos fãs do filme, está James Earl Jones como o pai de Akeem, e Paul Bates como o guarda-costas de Akeem, Oha.

A novidade para a sequência fica com a participação de Wesley Snipes que interpretará o general Izzi, o governante de um país vizinho do país fictício africano governado pelo rei Jaffe. O papel de Rick Ross ainda não foi revelado. Também recentemente anunciados para a continuação, em papéis ainda não revelados, estão a comediante Leslie Jones, do ‘Saturday Night Live’, e a atriz KiKi Layne, do filme ‘Se a Rua Beale Falasse’ (2018).

O filme está sendo escrito por Barry W Blaustein e David Sheffield, que escreveu o filme original, e está sendo dirigido por Craig Brewer. Brewer que é mais conhecido como o diretor do remake de 2011 de ‘Footloose’. O filme, que recebeu o título provisório de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, será lançado em dezembro de 2020.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + doze =

Games

Borderlands 3: Jogo fica gratuito por tempo limitado até semana que vem

Aproveite para testar o jogo durante o fim de semana. Ele esta com descontos em cada uma das plataformas que ele é vendido.

Publicado a

em

A Gearbox traz uma oportuindade aos fans da série Borderlands e tornou Pandora aberta para todos os jogadores em todas as plataformas.  Se você ainda não tinha jogado Borderlands 3, agora é a sua oportunidade pois esse fim de semana o jogo vai estar gratuito.

Oferta Especial

A Gearbox, desenvolvedora de Borderlands, anunciou esta oferta em seu site, no qual você pode ter acesso a todos os detalhes. Não somente isso, mas o jogo base também esta com promoção, com descontos que podem ir até 50% na Steam.

Esse período em que o jogo esta gratuito, terminarã em diferentes datas, dependendo da plataforma:

  • PC (via Steam):  termina no dia 12
  • PS4: termina no dia 9
  • Xbox One: termina no dia 9
  • Stadia: termina no dia 10

Borderlands 3 recebeu até o momento 3 DLCS e ainda tem um quarto que esta a caminho. Cada um ambientado em um local diferente entre os planetas, sendo que o mais recente, Bounty of Blood, levará os jogadores a um cenário velho oeste com bandidos, Velociraptores e muitas armas novas.

Sinopse

Estes são os quatro personagens que o jogador pode escolher para jogar Borderlands 3

Borderlands 3 coloca o jogador de volta em Pandora, o planeta que estreou sua aparição no primeiro game da série. Nele acontecem basicamente toda a trama dos últimos jogos da série que se passaram.

Publiciade

Com milhões de armas novas e uma aventura cheia de destruição, você tera que acabar com os novos mundos e inimigos para salvar o seu lar dos líderes cultistas mais cruéis da galáxia.

Desenvolvedora: Gearbox Software, Gearbox Studio Québec

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows, Mac OS

Continue Lendo

Games

Assassin’s Creed: Valhalla: Novo trailer oficial com protagonista feminina

Para promver o disco da trilha sonora de Assassin’s Creed: Valhalla, Ubisoft lançou um trailer com a personagem Eivor Feminina como protagonista.

Publicado a

em

A Ubisoft lançou um trailer com a protagonista feminina Eivor, com enfoque na trilha sonora. Nesse trailer feito com a música original direcionada totalmente para o jogo, compostas e tocadas por Jesper Kyd e Sarah Schachner.

Trailer Anunciado

Com o intuito promover a chegada da segunda metade do EP (gravação em disco de vinil) de “The Ravens Saga”, a companhia preparou essa nova versão do trailer de apresentação de Assassin’s Creed: Valhalla, na qual troca Eivor masculino pela versão feminina.

O vídeo em si de Assassin’s Creed: Valhalla é o mesmo que foi mostrado no anuncio do game, mas com a excepção de Eivor ser uma mulher.

O EP “The Ravens Saga” inclui 7 temas, entre eles o “Main Theme” e “Asgard – Hall of the Aesir” que vão contar com uma contribuição especial de Einar Selvik, aclamado compositor norueguês que trabalhou na banda sonora da série Vikings.

 

 

Continue Lendo

Mundo Geek

Netflix: Dançarina Imperfeita novo filme com Sabrina Carpenter

Novo filme da Netflix acaba de ser lançado, e conta a historia de uma menina em busca de entrar na faculdade através de um concurso de dança.

Publicado a

em

O desenvolvimento do filme Dançarina Imperfeita  foi anunciado há alguns meses pela Netflix, e já esta disponível na plataforma de Streaming. Como protagonista da trama, Sabrina Carpenter interpreta Quinn Ackerman, que entra em um concurso de dança para conseguir uma vaga na faculdade.

Trailer de Lançamento

Em busca para conseguir uma vaga na universidade dos seus sonhos, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) vai precisar se dar bem em uma competição de dança. Decidida a derrotar os melhores da escola, ela forma uma equipe, bastando agora resolver um problema que poderia atrapalhar seus planos: aprender a dançar.

Essa temática pode chamar bastante atenção da audiência, pois é válido destacar que o filme esta criando um destaque nos últimos dias e p mesmo já aconteceu com filmes de temáticas parecidas ao longo dos últimos meses,  como o carismático Feel the Beat. Não somente isso, mas o publico esta em busca de novos titulos para assistir, criando um potencial para o filme.

Publicidade

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +