Connect with us

Mundo Geek

Eddie Murphy chama Wesley Snipes para se juntar a continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’

O filme, que recebeu o título de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, será lançado em dezembro de 2020

Publicado

em

Wesley Snipes e Rick Ross são novos nomes que foram anunciados para estar no elenco da sequência do filme, clássico da comédia de 1988,  ‘Um Príncipe em Nova York’. Esta informação veio do portal NME. O filme traz de volta Eddie Murphy e Arsenio Hall reprisando seus papéis de Príncipe Akeem e seu amigo Semmi.

Publicidade

 

Nesta história, o príncipe Akeem e Semmi voltam para a América para encontrar o filho do príncipe Akeem que ele não conhece e tentam prepará-lo para ser o novo príncipe. Para a alegria dos fãs do filme, está James Earl Jones como o pai de Akeem, e Paul Bates como o guarda-costas de Akeem, Oha.

A novidade para a sequência fica com a participação de Wesley Snipes que interpretará o general Izzi, o governante de um país vizinho do país fictício africano governado pelo rei Jaffe. O papel de Rick Ross ainda não foi revelado. Também recentemente anunciados para a continuação, em papéis ainda não revelados, estão a comediante Leslie Jones, do ‘Saturday Night Live’, e a atriz KiKi Layne, do filme ‘Se a Rua Beale Falasse’ (2018).

O filme está sendo escrito por Barry W Blaustein e David Sheffield, que escreveu o filme original, e está sendo dirigido por Craig Brewer. Brewer que é mais conhecido como o diretor do remake de 2011 de ‘Footloose’. O filme, que recebeu o título provisório de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, será lançado em dezembro de 2020.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 6 =

%d blogueiros gostam disto: