Connect with us


Mundo Geek

Disney+: The Mandalorian apresenta um spoiler “dramático” no primeiro episódio

O primeiro episódio contém um “dramático spoiler do universo Star Wars”, de acordo com um relatório

Publicado

em

Segundo o New York Times , a estréia da série The Mandalorian contará com um “dramático spoiler do universo Star Wars”. O post não tem outros detalhes sobre o que o spoiler pode ser. O que se sabe, no entanto, é que o Mandaloriano ocorre após os eventos de Retorno dos Jedi, após o colapso do Império Galáctico.

Publicidade

 

 

Também foi confirmado nesta semana que a Disney não lançará episódios com antecedência para a mídia, como fará com alguns de seus outros programas da Disney +. A Disney disse que não disponibilizará episódios de The Mandalorian no início de um esforço para ajudar a conter “quaisquer surpresas e reviravoltas na trama”. Os episódios serão lançados semanalmente.

Pedro Pascal, estrela de Game of Thrones, interpreta o mandaloriano principal no programa, com um elenco que também inclui Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Carl Weathers (Rocky). O comediante Bill Burr, que não gosta de Guerra nas Estrelas , também tem um papel no programa.

O próximo filme de Star Wars, enquanto isso, é The Rise of Skywalker . O filme chega aos cinemas cerca de um mês após a estreia de The Mandalorian, chegando em 20 de dezembro.