Conecte-se conosco

Mundo Geek

Deu ruim: Warner muda o nome do filme da Arlequina já com o filme em cartaz. Entenda!

A Warner Bros. sugeriu a mudança para ajudar a melhorar a venda de ingressos.

Publicado a

em

Ultimamente, tem havido muita discussão em torno dos relatos sobre o filme Aves de Rapina, que mudou seu nome para Arlequina: Aves de Rapina , mas há alguns fatos importantes sobre essa troca.

Aves de Rapina não está oficialmente mudando de nome. Em vez disso, as redes de cinema nos EUA optaram por alterar o título exibido em seus sites e outros materiais promocionais, na tentativa de atrair mais pessoas e deixar mais claro que se trata de um filme da Arlequina. Isso está acontecendo em resposta ao início lento do filme nas bilheterias. A idéia é dar ao filme um nome mais atraente e reconhecível para atrair novos espectadores.

De acordo com o prazo , o departamento de distribuição da Warner Bros. fez essa sugestão para as redes de cinema em um esforço para ajudar com “otimizações de SEO, pesquisas e painéis de leitura de tickets”.

Algumas das mudanças estão acontecendo nos bastidores, à medida que buscas por “Arlequina” em alguns cinemas do mundo retornam resultados para Aves de Rapina. Mas em outras buscas estão vindo “Arlequina: Aves de Rapina”.

Também vale a pena mencionar que o título oficial de Aves de Rapina é, na verdade, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, embora a maioria das pessoas e sites o refiram como simplesmente Aves de Rapina. Isso é semelhante ao filme vencedor do Oscar Birdman, que na verdade é intitulado Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), mas geralmente é curto para Birdman.

Anúncio

 

Mas por que da mudança?

Aves de Rapina estreou com US$ 33,2 milhões nas bilheterias dos EUA, que é o número de bilheteria mais baixo da história do DC. O filme, classificado como R e lançado no mês tradicionalmente lento de fevereiro, também teve o orçamento mais baixo que qualquer filme do DC. No mundo todo, o filme faturou mais de US $ 81 milhões até agora, o que está próximo do seu orçamento de produção (antes da comercialização).

Margot Robbie, que interpreta Harley Quinn e também é produtora do filme, se pronunciou recentemente sobre a mudança do título. Questionada sobre qual é a parte mais estressante de ser uma produtora, Robbie disse que está assistindo os números das bilheterias da primeira semana, porque nesse momento, não há quase nada que você possa fazer para melhorar a sorte de um filme. Uma mudança de marketing pode ajudar as coisas, mas pode não ser suficiente, disse ela. Essa mudança de marketing está acontecendo agora.

 

“O mais estressante … provavelmente a bilheteria”, disse ela. “Nesse ponto, você não pode mais fazer nada. Você pode girar um pouco sua estratégia de marketing, mas realmente não há muito o que fazer. Você apenas espera que as pessoas gostem. Você e tantas pessoas gastaram tanto tempo em algo que você quer que as pessoas gostem ou até mesmo vejam. “

 

Anúncio

O início lento do filme foi uma surpresa, pois o filme se saiu bem com os críticos e possui uma forte classificação B + CinemaScore .

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: contato@gadz.com.br

Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − três =

Mundo Geek

Novo Superman da DC se torna bissexual

Jonathan Kent, filho de Clark e Lois Lane aparecerá como bissexual no próximo quadrinho.

Publicado a

em

Exclusivo: Novo Superman da DC se torna bissexual

A indústria dos quadrinhos vem trabalhando para ter uma representação LGBTQ + maior nos últimos anos e a DC está dando um grande passo em 2021. Segundo o portal IGN, que teve exclusividade, o atual Superman, Jon Kent, será bissexual no próximo Superman: Son of Kal -El # 5.

Entenda o Novo Superman

Para aqueles que não estão atualizados sobre a atual linha de DC, Jon se tornou oficialmente o Superman após os eventos do crossover Future State . Enquanto a Action Comics explora as aventuras de Clark Kent fora do mundo, o recém-lançado Superman: Son of Kal-El se concentra no Jon de 17 anos enquanto ele luta com a maior responsabilidade da adolescência. Mas pelo menos ele tem alguém novo com quem compartilhar essa vida.

O novo interesse romântico de Jon Kent é o repórter Jay Nakamura. De acordo com um comunicado da DC, “Após uma cena em que Superman se exaure mental e fisicamente por tentar salvar a todos que pode, Jay está lá para cuidar do Homem de Aço.”

Continue Lendo

Mundo Geek

Série do Gavião Arqueiro ganha 1º trailer com muita ação confira!

A Disney divulgou nesta segunda-feira (13/9) o primeiro trailer da série Gavião Arqueiro. Confira data de lançamento

Publicado a

em

Série do Gavião Arqueiro ganha 1º trailer com muita ação confira!

O Marvel divulgou nesta segunda-feira ( 13/09 ) o primeiro trailer da série do Gavião Arqueiro. A produção exclusiva do Disney+, contará a história de Clint Barton (o Gavião Arqueiro) depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

O que sabemos da Série do Gavião Arqueiro

Clint Barton ensinará uma novata Kate Bishop, fã do ex-Vingador, a ser uma heroína sem superpoderes, assim como ele. Além dos dois atores, vale ressaltar que Yelena Belova também está confirmada no elenco. A participação no seriado foi sugerida na cena pós-créditos de ‘Viúva Negra’. Nos quadrinhos, a Kate vira sua discípula e integra os Jovens Vingadores.

Data de estréia na Disney +

A estreia esta marcada para 24 de novembro no Disney+, e deve focar em como a jovem Kate Bishop irá assumir o manto de Gaviã Arqueira.

Continue Lendo

Mundo Geek

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo é um dos maiores vilões do Capitão América e não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e na série O Falcão e o Soldado Invernal

Publicado a

em

Barão Zemo: Conheça a história do personagem nos quadrinhos Marvel

O vilão Barão Zemo há muito é um dos maiores vilões do Capitão América. Não é de se admirar que ele tenha sido usado em Capitão América: Guerra Civil e no próximo filme O Falcão e o Soldado Invernal . No Universo Cinematográfico da Marvel, o Barão Zemo, interpretado por Daniel Brühl, é muito diferente dos quadrinhos. 

Nos quadrinhos o Capitão América lutou não com dois homens chamados Barão Zemo. Ambos lhe causaram grande dor ao longo dos anos. Vamos mergulhar fundo na história dos quadrinhos dos Zemo’s.

A História de Heinrich, o verdadeiro Barão Zemo

O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich
O Verdadeiro Barão Zemo : Heinrich

O Barão Zemo foi um dos maiores vilões do Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial, embora ele não tenha realmente aparecido em alguma história do Capitão América publicada nos anos 40. Jack Kirby e Stan Lee o apresentam em Vingadores # 4 em 1964 , a mesma edição que trouxe o Capitão América da Segunda Guerra Mundial até os dias atuais. 

Heinrich Zemo foi um cientista nazista de uma longa linhagem de nobres alemães. Ele foi de fato o décimo segundo nobre a usar o título de Barão Zemo. O gênio científico e lutador experiente passou a usar um capuz roxo, para supostamente manter seu rosto verdadeiro em segredo. 

Zemo inventou um poderoso adesivo não dissolúvel para o exército de Hitler, com o nome piegas de “Adesivo X”. A esperança era que essa fosse a chave para derrotar os Aliados. Em qualquer caso, quando Cap invadiu o laboratório secreto de Zemo, o herói americano destruiu tonéis de Adesivo X. Parte dele derramou em Zemo, permanentemente colando sua máscara em seu rosto. 

Após a Segunda Guerra Mundial, Zemo se escondeu na Argentina abandonando sua esposa e filho Helmut Zemo, na Alemanha. Enquanto estava na América do Sul, Zemo escravizou uma tribo local e se declarou rei. Em Avengers # 15 , uma avalanche de pedras acaba caindo e matando Zemo. Podemos dizer, que o Capitão América não derramou uma única lágrima sobre ele.

Anúncio

Zemo Jr. assume a máscara

Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo
Barão Zemo : A mascará é passada para o filho Hemult Zemo

A carreira do Barão Zemo teve uma vida relativamente curta nos quadrinhos, porém seu filho Helmut Zemo finalmente teve uma história muito mais longa no Universo Marvel. Ele apareceu pela primeira vez no Capitão América # 168 de 1973 como “a Fênix”. Aqui, ele tentou se vingar do Capitão América pela morte de seu pai. 

A história se repete, e Zemo Jr. também caiu no corrosivo Adesivo X assim como seu pai. Mas ele não estava usando sua máscara no momento, então ela não grudou em seu rosto para sempre. O ácido desfigurou seu rosto, dando-lhe a aparência de cera derretida. Então ele começou a usar a máscara roxa para cobrir seu rosto. Quando ele ressurgiu como vilão anos depois, ele usa seu título herdado: Barão Zemo.

Zemo e os Thunderbolts

Foi no final dos anos 90 Helmut Zemo tentou realizar seu maior plano. Após o evento Onslaught , os Vingadores e o Quarteto Fantástico desapareceram em uma dimensão alternativa. Com o fim do mais poderoso da Terra, um novo grupo de super-heróis se tornou seus novos defensores. Eles eram chamados de Thunderbolts e pareciam ser novos heróis para o público em geral. 

Eles eram liderados pelo herói misteriosamente mascarado Cidadão V. Mas no final de Thunderbolts # 1, o Cidadão V revelou ser o Barão Zemo e sua equipe era realmente os Mestres do Mal. Seu plano diabólico era se passar por heróis para ganhar a confiança do público e então dominar o mundo.

Os ex-bandidos, no entanto, gostavam de ser heróis. No final das contas, eles se rebelaram contra Zemo e se tornaram verdadeiros caras bons, frustrando os planos do Barão. Nos anos seguintes ao fracasso do Thunderbolts, Zemo foi morto e transferiu sua mente para um novo corpo (ou dois), deixou Hydra e tornou a vida de Sam Wilson em um inferno durante seu tempo como Capitão América. 

A história do Barão no MCU

A história do Barão Zemo no MCU
A história do Barão Zemo no MCU

A versão MCU de Helmut Zemo é essencialmente um personagem totalmente diferente. Ele não é nem filho de um cientista do mal. Ele é um ex-agente Sokoviano que perde sua família nos eventos da Era de Ultron . A única coisa que os dois Zemos têm em comum é a necessidade de vingança contra os Vingadores. 

Anúncio
Continue Lendo

Mais lidas +

Gadz © 2017 - E-mail para contato: contato@gadz.com.br