Connect with us


Mundo Geek

Chega ao fim a parceria Sony e Marvel e quem perde é o Homem-aranha

Briga entre Sony e Marvel tira Kevin Feige dos filmes do Homem-Aranha. Depois de meses de negociação com a Sony, nenhum dos dois lados cedeu sobre quem pagaria pelas futuras produções.

Publicado

em

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, não vai mais produzir os novos filmes do Homem-Aranha. Depois de meses de negociação, nem Marvel e nem Sony cedeu sobre quem pagaria pelas futuras produções. A Disney queria um acordo de 50/50 de todos os filmes envolvendo o personagem. A Sony, não querendo perder sua maior franquia recusou o acordo e sequer fez uma contra-proposta.

Publicidade

A ideia da Sony era manter o acordo então vigente, com a Marvel recebendo 5% da bilheteria, desta vez foi a vez de a Disney recusar. Após o sucesso de Venom e da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, o estúdio parece acreditar que consegue gerar sucessos por conta própria.

Nenhuma das partes envolvidas quis comentar o fim da parceria então não se sabe ainda se Peter Parker estaria fora do MCU ou se, talvez, acordos seriam negociados caso a caso . O que se sabe é que talvez a conversa possa ser retomada mas não se deve ter muitas esperanças.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =