Connect with us

Mundo Geek

Baby Yoda: Personagem da série Star Wars ‘The Mandalorian’ será lançado em breve nas lojas Build-A-Bear

A Build-A-Bear anunciou terça-feira, dia 14 de janeiro, que o Baby Yoda estará disponível em breve em suas lojas nos EUA. O anúncio foi feito por Sharon Price John, CEO da Build-A-Bear, durante recentemente na Conferência ICR em Orlando, Flórida.

Publicado

em

Os fãs de Star Wars que estavam esperando impacientementes pelo brinquedo de pelúcia do Baby Yoda estão com sorte. O pessoal do Build-A-Bear anunciou uma nova parceria com a Lucasfilm que trará o adorável personagem de The Mandalorian , oficialmente conhecido como “The Child”, às lojas da empresa.

Publicidade

O anúncio foi feito por Sharon Price John, CEO da Build-A-Bear, durante recentemente na Conferência ICR em Orlando, Flórida. A empresa reportou números mais fortes do que o esperado para 2019, o que ajudou o preço das ações da empresa a subir nas horas seguintes. Para adicionar um pouco de combustível ao fogo, John revelou que Baby Yoda é a mais recente adição à linha de produtos da empresa.

“Estou empolgado em compartilhar que seremos uma das primeiras empresas a fornecer o fenômeno digital e da Internet, que está mais acima do que todos os candidatos à presidência juntos. Agora teremos a The Child, também conhecida como Baby Yoda” – disse John.

Um protótipo da pelúcia foi mostrada para a multidão. Algumas fotos chegaram a ser publicadas online e, com base no que podemos ver, parece extremamente preciso para o que os fãs do The Mandalorian estão familiarizados. A Build-A-Bear fez parceria com a Disney em vários produtos no passado, incluindo um boneco Thanos Build-a-Bear que foi lançado como um empate para Vingadores: Ultimato.

 

 

 

Sobre a febre do “The Child”

 

Baby Yoda tornou-se uma sensação instantânea na Internet após sua estréia no seriadoComo a Lucasfilm estava tão comprometida em manter o personagem em segredo, eles lutaram para não colocar brinquedos nas prateleiras e, como resultado, podem ter sacrificado milhões de dólares durante a temporada de férias dos Estados Unidos. 

Canecas, camisas e outros itens com Baby Yoda foram disponibilizados a Lucasfilm pareceu ser pega de surpresa pelo quanto as pessoas ficaram apaixonadas pelo personagem e se esforçaram para conseguir algumas mercadorias o mais rápido possível. Os fãs ainda estão esperando brinquedos de marcas como Hasbro e Funko, que chegarão às prateleiras nos próximos meses. A segunda  temporada de The Mandalorian já está em produção e deve chegar em outono de 2020. Nenhuma data de lançamento oficial para a pelúcia do Baby Yoda foi confirmada pelo Build-A-Bear no momento.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dois =

%d blogueiros gostam disto: