UAI
Connect with us


Mundo Geek

Aves de rapina: Entenda quem é quem na equipe feminina da DC

O grupo foi criado em 1996 e, originalmente, mostrava a parceria entre a Canário Negro com Barbara Gordon. Ao longo dos anos, o grupo ganhou novos membros e contou com um elenco rotativo. Veja quem é quem no filme

Publicado a

em

Aves de rapina foi criado em 1996 e, originalmente, mostrava a parceria entre a Canário Negro com Barbara Gordon, que era tutora e aparecia mais velha e em uma cadeira de rodas por conta de um ataque do Coringa. Ao longo dos anos, o grupo ganhou novos membros e na atual fase Renascimento dos quadrinhos, uma versão mais jovem de Barbara Gordon volta a assumir sua identidade de Batgirl e suas aventuras são publicadas na HQ Batgirl e as Aves de Rapina.

Agora, uma versão do grupo formado apenas por mulheres fará sua estreia no cinema ao lado da Arlequina. Conheça as personagens de Aves de Rapina e o visual delas apresentados no teaser:

ARLEQUINA

 

 

A vilã/anti-heroína foi apresentada no filme do Esquadrão Suicida. Apesar da crítica ter massacrado o filme, a atuação de Margot Robbie ganhou destaque e, agora, ela deve ser uma das líderes da nova equipe.

 

 

CANÁRIO NEGRO

 

 

Dinah Laurel vem de uma família de combatentes do crime. Seu pai, Larry Nance, era um policial, enquanto sua mãe era a Canário Negro original. Além de ter um ataque ultrassônico, ela é uma habilidosa lutadora, tendo conhecimento de artes marciais. Ainda não se sabe se a Oráculo estará no filme, então a expectativa é que ela lidere o grupo.

CAÇADORA

 

 

Helena Bertinelli é uma vigilante que trabalha fora dos confins de Gotham City. Conhecida por usar força excessiva, ela vem de uma família mafiosa e ainda jovem foi sequestrada e molestada pelo chefe de uma família rival apenas para fazer com que seu pai sofresse. Ela, então, é enviada para uma escola distante onde aprende a se defender e após ver o assassinato de seus país, ela começa uma jornada para acabar com a máfia. Ela é uma das líderes do grupo e, nos quadrinhos, chegou a virar a segunda Batgirl.

 

CASSANDRA CAIN

 

 

Filha do assassino David Cain e da Lady Shiva, ela foi privada de contato humano durante sua infância como parte de seu treinamento para virar uma das maiores assassinas do mundo. Ela cresce como uma especialista em artes marciais, porém tem dificuldade de lidar com pessoas e costuma ficar em silêncio a maior parte do tempo. Na atual fase Renascimento, ela usa a identidade de Orfã e aparece na HQ Detective Comics que é publicada no Brasil pela Panini.

RENEE MONTOYA

 

 

Montoya é uma detetive que trabalha para o Departamento de Polícia de Gotham City. Além de ser uma personagem abertamente homossexual, ela ganhou destaque nos quadrinhos durante a fase dos Novos 52 quando assumiu a identidade do Questão. Ela chegou a receber um convite para participar das Aves de Rapina e, apesar de ter trabalhado com o grupo, nunca fez oficialmente parte da equipe.

 

MÁSCARA NEGRA

 

 

Originalmente conhecido como Roman Sionis, Máscara Negra era amigo de infância de Bruce Wayne. Quando sua inabilidade para os negócios quase leva a empresa de cosméticos da família à falência, ele decide testar um novo produto em sua namorada. Ela acaba com o rosto desfigurado e para evitar um escândalo, Bruce Wayne aceita comprar a empresa de Sionis. Sentido-se humilhado, ele culpa o antigo amigo por sua desgraça e decide assumir uma nova identidade para buscar vingança, criando a sua “máscara negra” usando madeira do mausoléu de seus pais, e com o tempo se torna chefe do crime de Gotham. Em uma das suas lutas com Batman, sua máscara pega fogo, desfigurando seu rosto.

VICTOR ZSASZ

 

 

Membro da quadrilha do Máscara Negra, Victor Zsasz é um assassino em série cujo instrumento preferido é uma faca. A cada vítima, ele faz uma marca no seu próprio corpo.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 6 =

Games

Microsoft compra Bethesda por 7,5 Bilhões

O valor é a maior aquisição da história na indústria dos games e três vezes superior ao que a Microsoft pagou pela aquisição da Mojang Studios, produtora de Minecraft, em 2014.

Publicado a

em

Na manhã desta segunda-feira, recebemos uma noticia que chamou muita atenção da comunidade gamer. A Microsoft anuncia a aquisição da Bethesda e da sua empresa-mãe a ZeniMax Media.

Dessa forma, várias franquias aclamadas como The Elder Scrolls, Fallout, Doom, Wolfenstein, Dishonored, The Evil Within, Prey e outras passam a pertencer a Microsoft e no decorrer dos próximos meses estarão participando do catalogo do Xbox Game Pass para console e Windows 10.

Resultado da Aquisição

Segundo Phil Spencer para a Voxel, a exclusividade de jogos da Bethesda será analisada ‘caso por caso’

Segundo notas à imprensa, a compra foi realizada por US$ 7,5 bilhões — aproximadamente R$ 41 bilhões — e ainda está em fase de fechamento, que deve se estender até a segunda metade do ano fiscal de 2021.

Segundo Pete Hine, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, o que vai mudar daqui pra frente, após a compra é o acesso a mais recursos para tornar a Bethesda ainda melhor na produção de suas franquias, mas eles continuam com independência para produzir e publicar seus jogos.

Todos os próximos games das principais franquias também devem aparecer no Xbox Game Pass, que já registra mais de 15 milhões de assinantes.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o lançamento de jogos exclusivos que foram anunciados para a Playstation, mas segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, apontou que está empolgado com o cronograma de futuros jogos da Bethesda, que inclui tanto títulos anunciados como outros ainda desconhecidos pelo público.

O executivo citou diretamente StarField, que é uma aventura espacial que está sendo desenvolvida pela Bethesda Game Studios, esse que foi um dos primeiros jogos que foi  anunciados para a nova geração de consoles ainda em 2018.

Fonte: TechTudo e Xbox

Continue Lendo

Games

Cyberpunk 2077: Nova transmissão Night City Wire será exibida hoje (18/09)

Novas informações sobre o novo jogo da Cd Projekt Red serão revelados hoje na transmissão ao vivo que esta para acontecer.

Publicado a

em

O lançamento de Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo de acontecer, e muitos jogadores têm esperado ansiosamente para que a CD Projekt Red anuncie as especificações do game para PC. No dia (16/09), através de um tweet da desenvolvedora, ficamos sabendo que teremos uma transmissão ao vivo de mais um “Night City Wire”, o que pode revelar esta informação.

Night City Wire

Segundo a publicação, o terceiro Night City Wire marcado para hoje (18 de setembro), irá mostrar um tour da cidade do jogo, mais informações sobre as gangues, e em vez de falar sobre as músicas, vai abordar algo que muitos fãs andam pedindo.

Mesmo ainda sem informações sobre os requisitos necessários para PC, vale lembrar que o título está programado para a próxima geração, e também receberá a tecnologia Ray Tracing, então podemos esperar configurações mais robustas.

Cyberpunk 2077 esta programado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro, recebendo upgrades gratuitos para PlayStation 5 e Xbox Series X para aqueles que adquirirem as versões da geração atual.

Fonte: TecMundo

Continue Lendo

Games

Apple: Empresa acusa Epic Games por ataques coordenados contra plataformas

O conflito de interesses por ambas as empresas continua progride para a segunda fase no tribunal de justiças.

Publicado a

em

Existe uma disputa acirrada nos tribunais, entre a Apple e Epic Games,  por conta dos aplicativos que continuarão ou não na plataforma da maçã prateada.

Isso esta acontecendo por conta do inicio da segunda fase do processo da desenvolvedora contra a gigante Apple, na qual essa que está focada em realizar sua defesa e justificar algumas das ações realizadas nos últimos meses.

Ataque coordenado da Epic Games

Mesmo tentando manipular a Apple, ela não da o braço a torcer e até hoje tenta encontrar um denominador comum para voltar a ter o game Fortnite na plataforma.

Agora o que também esta em jogo é a justificativa da Apple descrevendo em seu depoimento, sobre como a Epic realizou um ataque coordenado para que outras plataformas realizassem ações que multipliquem o próprio lucro.

Esta acusação foi feita por Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a App Store e ratificada por Florian Mueller da Foss Patents, desenvolvedor de aplicativos e jogos.

Publicidade

Segundo eles “A Apple anexou várias declarações (incluindo duas que são basicamente relatórios de especialistas econômicos) ao documento de oposição. Antes de discutir o resumo da Apple como um todo, e as outras declarações, gostaria de destacar o que não é nada menos que uma acusação bombástica de intimidação que acabei de encontrar em uma declaração juramentada de Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a Loja de aplicativos”.

Mike também afirma que o jogo Fortnite só ganhou a popularidade atual por conta da Epic que ficou impulsionando ao máximo para garantir que ia ter autoridade suficiente para pressionar as plataformas a mudarem as regras das taxas de hospedagem, seja mobile ou até mesmo em consoles, para evitar perdas em seu lucro que é altíssimo.

Isso foi explicitamente contra as regras do PlayStation e a Epic empurrou o PlayStation para uma situação difícil com sua própria base de usuários, onde foi forçada a fazer uma mudança significativa nos termos da Epic, não nos seus próprios.

Aproveitando-se das vantagens dos serviços de conteúdo gamer, a Epic Gamers também é acusada de realizar a campanha #FreeFortnite, “forçando” a Apple para que as regras da App Store sejam mudadas, e não visando dar a melhor resolução do problema para os próprios jogadores.

Continue Lendo

Mais lidas +