Connect with us


Mundo Geek

Aves de rapina: Entenda quem é quem na equipe feminina da DC

O grupo foi criado em 1996 e, originalmente, mostrava a parceria entre a Canário Negro com Barbara Gordon. Ao longo dos anos, o grupo ganhou novos membros e contou com um elenco rotativo. Veja quem é quem no filme

Publicado a

em

Aves de rapina foi criado em 1996 e, originalmente, mostrava a parceria entre a Canário Negro com Barbara Gordon, que era tutora e aparecia mais velha e em uma cadeira de rodas por conta de um ataque do Coringa. Ao longo dos anos, o grupo ganhou novos membros e na atual fase Renascimento dos quadrinhos, uma versão mais jovem de Barbara Gordon volta a assumir sua identidade de Batgirl e suas aventuras são publicadas na HQ Batgirl e as Aves de Rapina.

Agora, uma versão do grupo formado apenas por mulheres fará sua estreia no cinema ao lado da Arlequina. Conheça as personagens de Aves de Rapina e o visual delas apresentados no teaser:

ARLEQUINA

 

 

A vilã/anti-heroína foi apresentada no filme do Esquadrão Suicida. Apesar da crítica ter massacrado o filme, a atuação de Margot Robbie ganhou destaque e, agora, ela deve ser uma das líderes da nova equipe.

 

 

CANÁRIO NEGRO

 

 

Dinah Laurel vem de uma família de combatentes do crime. Seu pai, Larry Nance, era um policial, enquanto sua mãe era a Canário Negro original. Além de ter um ataque ultrassônico, ela é uma habilidosa lutadora, tendo conhecimento de artes marciais. Ainda não se sabe se a Oráculo estará no filme, então a expectativa é que ela lidere o grupo.

CAÇADORA

 

 

Helena Bertinelli é uma vigilante que trabalha fora dos confins de Gotham City. Conhecida por usar força excessiva, ela vem de uma família mafiosa e ainda jovem foi sequestrada e molestada pelo chefe de uma família rival apenas para fazer com que seu pai sofresse. Ela, então, é enviada para uma escola distante onde aprende a se defender e após ver o assassinato de seus país, ela começa uma jornada para acabar com a máfia. Ela é uma das líderes do grupo e, nos quadrinhos, chegou a virar a segunda Batgirl.

 

CASSANDRA CAIN

 

 

Filha do assassino David Cain e da Lady Shiva, ela foi privada de contato humano durante sua infância como parte de seu treinamento para virar uma das maiores assassinas do mundo. Ela cresce como uma especialista em artes marciais, porém tem dificuldade de lidar com pessoas e costuma ficar em silêncio a maior parte do tempo. Na atual fase Renascimento, ela usa a identidade de Orfã e aparece na HQ Detective Comics que é publicada no Brasil pela Panini.

RENEE MONTOYA

 

 

Montoya é uma detetive que trabalha para o Departamento de Polícia de Gotham City. Além de ser uma personagem abertamente homossexual, ela ganhou destaque nos quadrinhos durante a fase dos Novos 52 quando assumiu a identidade do Questão. Ela chegou a receber um convite para participar das Aves de Rapina e, apesar de ter trabalhado com o grupo, nunca fez oficialmente parte da equipe.

 

MÁSCARA NEGRA

 

 

Originalmente conhecido como Roman Sionis, Máscara Negra era amigo de infância de Bruce Wayne. Quando sua inabilidade para os negócios quase leva a empresa de cosméticos da família à falência, ele decide testar um novo produto em sua namorada. Ela acaba com o rosto desfigurado e para evitar um escândalo, Bruce Wayne aceita comprar a empresa de Sionis. Sentido-se humilhado, ele culpa o antigo amigo por sua desgraça e decide assumir uma nova identidade para buscar vingança, criando a sua “máscara negra” usando madeira do mausoléu de seus pais, e com o tempo se torna chefe do crime de Gotham. Em uma das suas lutas com Batman, sua máscara pega fogo, desfigurando seu rosto.

VICTOR ZSASZ

 

 

Membro da quadrilha do Máscara Negra, Victor Zsasz é um assassino em série cujo instrumento preferido é uma faca. A cada vítima, ele faz uma marca no seu próprio corpo.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 11 =

Games

Borderlands 3: Jogo fica gratuito por tempo limitado até semana que vem

Aproveite para testar o jogo durante o fim de semana. Ele esta com descontos em cada uma das plataformas que ele é vendido.

Publicado a

em

A Gearbox traz uma oportuindade aos fans da série Borderlands e tornou Pandora aberta para todos os jogadores em todas as plataformas.  Se você ainda não tinha jogado Borderlands 3, agora é a sua oportunidade pois esse fim de semana o jogo vai estar gratuito.

Oferta Especial

A Gearbox, desenvolvedora de Borderlands, anunciou esta oferta em seu site, no qual você pode ter acesso a todos os detalhes. Não somente isso, mas o jogo base também esta com promoção, com descontos que podem ir até 50% na Steam.

Esse período em que o jogo esta gratuito, terminarã em diferentes datas, dependendo da plataforma:

  • PC (via Steam):  termina no dia 12
  • PS4: termina no dia 9
  • Xbox One: termina no dia 9
  • Stadia: termina no dia 10

Borderlands 3 recebeu até o momento 3 DLCS e ainda tem um quarto que esta a caminho. Cada um ambientado em um local diferente entre os planetas, sendo que o mais recente, Bounty of Blood, levará os jogadores a um cenário velho oeste com bandidos, Velociraptores e muitas armas novas.

Sinopse

Estes são os quatro personagens que o jogador pode escolher para jogar Borderlands 3

Borderlands 3 coloca o jogador de volta em Pandora, o planeta que estreou sua aparição no primeiro game da série. Nele acontecem basicamente toda a trama dos últimos jogos da série que se passaram.

Publiciade

Com milhões de armas novas e uma aventura cheia de destruição, você tera que acabar com os novos mundos e inimigos para salvar o seu lar dos líderes cultistas mais cruéis da galáxia.

Desenvolvedora: Gearbox Software, Gearbox Studio Québec

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows, Mac OS

Continue Lendo

Games

Assassin’s Creed: Valhalla: Novo trailer oficial com protagonista feminina

Para promver o disco da trilha sonora de Assassin’s Creed: Valhalla, Ubisoft lançou um trailer com a personagem Eivor Feminina como protagonista.

Publicado a

em

A Ubisoft lançou um trailer com a protagonista feminina Eivor, com enfoque na trilha sonora. Nesse trailer feito com a música original direcionada totalmente para o jogo, compostas e tocadas por Jesper Kyd e Sarah Schachner.

Trailer Anunciado

Com o intuito promover a chegada da segunda metade do EP (gravação em disco de vinil) de “The Ravens Saga”, a companhia preparou essa nova versão do trailer de apresentação de Assassin’s Creed: Valhalla, na qual troca Eivor masculino pela versão feminina.

O vídeo em si de Assassin’s Creed: Valhalla é o mesmo que foi mostrado no anuncio do game, mas com a excepção de Eivor ser uma mulher.

O EP “The Ravens Saga” inclui 7 temas, entre eles o “Main Theme” e “Asgard – Hall of the Aesir” que vão contar com uma contribuição especial de Einar Selvik, aclamado compositor norueguês que trabalhou na banda sonora da série Vikings.

 

 

Continue Lendo

Mundo Geek

Netflix: Dançarina Imperfeita novo filme com Sabrina Carpenter

Novo filme da Netflix acaba de ser lançado, e conta a historia de uma menina em busca de entrar na faculdade através de um concurso de dança.

Publicado a

em

O desenvolvimento do filme Dançarina Imperfeita  foi anunciado há alguns meses pela Netflix, e já esta disponível na plataforma de Streaming. Como protagonista da trama, Sabrina Carpenter interpreta Quinn Ackerman, que entra em um concurso de dança para conseguir uma vaga na faculdade.

Trailer de Lançamento

Em busca para conseguir uma vaga na universidade dos seus sonhos, Quinn Ackerman (Sabrina Carpenter) vai precisar se dar bem em uma competição de dança. Decidida a derrotar os melhores da escola, ela forma uma equipe, bastando agora resolver um problema que poderia atrapalhar seus planos: aprender a dançar.

Essa temática pode chamar bastante atenção da audiência, pois é válido destacar que o filme esta criando um destaque nos últimos dias e p mesmo já aconteceu com filmes de temáticas parecidas ao longo dos últimos meses,  como o carismático Feel the Beat. Não somente isso, mas o publico esta em busca de novos titulos para assistir, criando um potencial para o filme.

Publicidade

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +