fbpx
Connect with us


Mundo Geek

Filme do Coringa é ovacionado por 8 minutos em festival de cinema de Veneza

O Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix e que traz uma narrativa de origem ao icônico vilão da DC Comics, foi exibido em premiere durante o Festival de Cinema de Veneza. Houve muitas opiniões sobre o filme, Confira!

Publicado

em

O Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix, traz uma narrativa de origem do maior vilão da DC Comics, ele foi exibido em premiere durante o Festival de Cinema de Veneza no último final de semana. E pela reação do público local, gerou-se uma grande expectativa com o sucesso. A produção dirigida por Todd Phillips foi aplaudida em pé e ovacionada durante oito minutos ininterruptos, segundo informações da Variety.

Publicidade

 

 

Algumas figuras notáveis da indústria cinematográfica, presentes no festival, exaltaram a qualidade do filme, com o diretor artístico Alberto Barbera dizendo que o filme “vai direto para o Oscar” e outros elogiaram a atuação de Phoenix no papel do personagem. O ator também estava no evento e disse que não recebeu influências de atuações do vilão em filmes passados.

 

“Eu não busquei referências em nenhuma iteração anterior do personagem. Eu só senti como se tudo fosse nossa própria criação de algumas formas”, disse o ator Joaquin Phoenix.

 

Um pouco sobre o filme

O filme O Coringa mostra a narrativa de origem do icônico vilão dos quadrinhos, detalhando mais seu passado e representando-o como um comediante de segundo escalão, praticamente falido e com problemas de depressão que o vão levando até um ponto de “quebra”, quando ele efetivamente se torna o personagem que nós conhecemos. Essa história de origem é comumente citada nos quadrinhos, porém nunca obteve uma confirmação definitiva: em outras histórias, o próprio Coringa ri desse conto e dá indícios de que ele pode ser mais uma fabricação sua. A DC Comics também nunca contou uma “origem oficial” do personagem.

O filme tem, além de Phoenix no papel principal, a presença de Robert De Niro (MacheteHomens de Honra, para citar alguns), Zazie Beets (Deadpool 2Tempestade: Planeta em Fúria) e Frances Conroy (American Horror Story). A direção do filme marca uma mudança de cenário para Todd Phillips, que é mais conhecido pela trilogia Se Beber, Não Case e ser o roteirista de Borat. O filme tem previsão de estreia em 31 de agosto de 2019

Fonte: Variety

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =