Connect with us


Games

SEGA anuncia Game Gear Micro com jogos exclusivos em cada versão do console

A empresa japonesa, SEGA, publicou a recentemente no Twitter o lançamento do Micro console. Nela tem um trailer onde eles mostram a diferença de tamanho entre os modelos já desenvolvidos em relação à novidade.

Publicado a

em

O próximo passo para a mania dos consoles retrô está chegando. A Sega está comemorando seu 60º aniversário com este Game Gear Micro, que é muito pequeno, para se ter uma ideia a tela é de 1,15 polegadas.

 

Novo retrô da marca japonesa

Novo retrô da marca japonesa

 

A estratégia da SEGA é fazer com que você compre todos os consoles ( cores ). Isso porque eles terão 4 versões e cada uma contém alguns jogos em memória. A empresa japonesa publicou a pouco tempo no Twitter por meio do perfil oficial, onde um trailer mostra a diferença de tamanho entre os modelos já desenvolvidos em relação à novidade. Obviamente que a compactação chama a atenção e acaba sendo um atrativo a mais para os fãs desse tipo de dispositivo portátil.

Um diferencial interessante desse produto está no fato da SEGA ter aplicado jogos diferentes em cada opção de cor do Game Gear Micro, fazendo com que os usuários escolham a opção que tiver os jogos favoritos, algo que pode sair bem caro para quem é fã de todos. E se você esta pensando no tamanho da tela, a empresa criou uma “lente” para melhorar a experiência.

A SEGA criou uma lente para facilitar a jogabilidade

A SEGA criou uma lente para facilitar a jogabilidade

Confira os jogos de cada versão do micro-console

Preto

  • Sonic
  • Puyo Puyotsu
  • Outrun
  • Royal Stone aka Crystal Warriors

Amarelo

  • Shining Force
  • Shining Force 2
  • Shining Force 3
  • Nazo Puyo: Arle no Roux

Vermelho

  • Last Bible
  • Last Bible S
  • Columns
  • GG Shinobi

Azul

  • Sonic e Tails
  • Baku Baku Animal
  • Sylvan Tail
  • Gunstar Heroes

A empresa ainda prepara uma edição especial do Mega Drive para ser lançada em 6 de outubro, como versão comemorativa pelos 30 anos de fabricação, mas ainda não existem muitas informações a respeito de possíveis novidades presentes nas configurações dele.

Preço e lançamento no Brasil

O mini-boy Game Gear Micro está sendo comercializado no Japão por ¥ 4.980 ( aproximadamente R$ 238 em conversão direta). Vale lembrar que as opções de cor disponibilizadas pela SEGA fazem com que os games presentes nelas variem, então é preciso pensar bem antes de escolher, caso não possa adquirir todos os modelos. Ainda não há nenhuma palavra em uma data de lançamento no Brasil e nem nos EUA.

 

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =

Games

Watch Dogs 2 estará gratuito durante a Ubisoft Forward. Veja como pega!

No dia 12 de julho, acontecerá a Ubisoft Forward e Watch Dogs 2 estará gratuito para resgaste na Uplay. Confira como conseguir sua cópia digital.

Publicado a

em

No próximo domingo, dia 12 de julho, acontecerá a Ubisoft Forward, evento online da Ubisoft que trará várias novidades em seu catálogo de jogos.

Dentre os anúncios das novidades, dentre eles, Assassin’s Creed Valhalla, Hyper Scape e Watch Dogs Legion, o evento também trará alguns conteúdos extras para os fãs – incluindo uma cópia digital gratuita de Watch Dogs 2 para PC.

 

Segundo o post do blog da Ubisoft, a cópia grátis estará disponível através da plataforma Uplay – e jogadores que quiserem adquirir a chave, deverão fazer login em suas contas da Uplay em algum momento entre o pré-show e o final da apresentação principal do domingo (12 de julho).

O evento acontece as 15h30 do horário de Brasília e promete novidades sobre os jogos Trackmania, Ghost Recon Breakpoint e Just Dance 2020.

A apresentação principal, acontece a partir das 16hs, com duração aproximada de 45 minutos. Nela, a publisher focará nos grandes lançamentos da companhia. Veja abaixo a tabela de fuso horários do evento:

 

 

 

Além de ganharem a cópia de Watch Dogs 2, os jogadores ainda participarão de um teste para ganhar prêmios, com os detalhes não divulgado pela empresa ainda.

 

 

Continue Lendo

Games

Microsoft: Novo evento irá revelar jogos para o Xbox Series X

Programado para 23 de julho de 2020m Xbox Games Showcase promete trazer novos títulos para Pc, atual e nova geração.

Publicado a

em

Hoje foi anunciado pela Microsoft o Xbox Games Showcase, um evento que criou muitas expectativas pois poderá revelar novos jogos para o inédito Xbox Series X,  Xbox One e Windows 10 (PC). Teremos títulos da Microsoft Studios, como Halo Infinite, jogos para nova geração do console e de outras companhias que aparecem em eventos desse segmento.

Transmissão ao Vivo

Programada para as 13h (horário de Brasilia) no dia 23 de Julho, nos canais oficiais da Microsoft no como YouTube, Twitch, Twitter e Facebook. Assim como esta previsto também um pré-show que terá início às 12h, no qual será apresentado por Geoff Keighley, idealizador do The Game Awards e da temporada de eventos do Summer Game Fest.

Publicidade

De antemão a confirmação que temos até o momento é Halo Infinite como um dos protagonistas do evento, podendo apresentar sua primeira gameplay. Antecipadamente sabemos que a desenvolvedora 343 Industries divulgou um teaser que confirma a presença do grupo “The Banished”, que deve ter uma participação importante na história.

Continue Lendo

Games

Assassin’s Creed – Valhalla: Gameplay de 30 min é vazado

Novos detalhes sobre funcionamento do jogo são mostrados nessa Gameplay de uma das franquias mais famosas da Ubisoft.

Publicado a

em

Depois do anuncio do novo Assassin’s Creed: Valhalla em abril desse ano, que faz parte de uma das franquias mais bem sucedidas da Ubisoft, com previsão para este ano,  é vazado um gameplay exclusivo de como o jogo funciona.

Video da Gameplay

Como previsto o novo jogo de Vikings da Ubisoft segue a fórmula tradicional da série Assassin’s Creed, mas ainda parece ser algo antigo por demonstrar uma jogabilidade ainda travada, mesmo com os gráficos bonitos, que ainda não foram polidos como pretendem ser quando for lançado.

Publicidade

 

Houve uma confirmação que o jogo não teria sistema de “Level Up”, mas podemos perceber que existe um nível representado na gameplay, do 4 até o 6 quando acaba o vídeo.

Assassin’s Creed: Valhalla  já esta com a sua pré-venda para os consoles da atual geração e pc, podendo ser adquirido para a nova quando elas forem oficialmente lançadas.

Para que você possa se aventurar nas terras nórdicas, o jogo tem previsão para dezembro de 2020.

 

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +