Connect with us

Games

PlayStation 5: O console da Sony pode não ser compatível com todos os jogos PS4

A retro-compatibilidade é uma das funcionalidades mais desejadas para o Playstation 5. Contudo, segundo novas informações, a coisa não está fácil de se fazer no novo hardware.

Publicado

em

A retro-compatibilidade é uma das funcionalidades mais desejadas para esta nova geração do Playstation. Porém, segundo novas informações, não está fácil fazer neste novo hardware.

Publicidade

A Sony até já mencionou o suporte a retro-compatibilidade, mas apenas com jogos PlayStation 4, e mesmo assim, não se mostrou super confiante ao falar da tecnologia.

Agora um novo artigo da Famitsu, em que um representante da Sony Japan confessa que a equipe está realmente trabalhando na tecnologia, mas que faltando apenas um ano até ao lançamento oficial do console e ainda não conseguiram garantir 100% de compatibilidade com todo o catálogo de jogos do PS4. Resumindo: O PlayStation 5 vai ter retro-compatibilidade com os jogos PS4! Mas não vão ser todos!

No artigo da Famitsu, podemos ver:

 

“Atualmente, a equipe de desenvolvimento está totalmente empenhada em conseguir assegurar uma completa retro-compatibilidade. Por favor, espere por mais informações.”

 

Enquanto Mark Cerny, responsável pelos projetos PS4 e PS5, confirmou imediatamente que o novo console da Sony iria ser compatível com os jogos PlayStation 4, a SIE Japan parece pedir mais tempo para conseguir suportar todos os jogos do atual console.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =

%d blogueiros gostam disto: