Connect with us

Games

PlayStation 5: O console da Sony pode não ser compatível com todos os jogos PS4

A retro-compatibilidade é uma das funcionalidades mais desejadas para o Playstation 5. Contudo, segundo novas informações, a coisa não está fácil de se fazer no novo hardware.

Publicado

em

A retro-compatibilidade é uma das funcionalidades mais desejadas para esta nova geração do Playstation. Porém, segundo novas informações, não está fácil fazer neste novo hardware.

Advertisements

A Sony até já mencionou o suporte a retro-compatibilidade, mas apenas com jogos PlayStation 4, e mesmo assim, não se mostrou super confiante ao falar da tecnologia.

Agora um novo artigo da Famitsu, em que um representante da Sony Japan confessa que a equipe está realmente trabalhando na tecnologia, mas que faltando apenas um ano até ao lançamento oficial do console e ainda não conseguiram garantir 100% de compatibilidade com todo o catálogo de jogos do PS4. Resumindo: O PlayStation 5 vai ter retro-compatibilidade com os jogos PS4! Mas não vão ser todos!

No artigo da Famitsu, podemos ver:

 

“Atualmente, a equipe de desenvolvimento está totalmente empenhada em conseguir assegurar uma completa retro-compatibilidade. Por favor, espere por mais informações.”

 

Enquanto Mark Cerny, responsável pelos projetos PS4 e PS5, confirmou imediatamente que o novo console da Sony iria ser compatível com os jogos PlayStation 4, a SIE Japan parece pedir mais tempo para conseguir suportar todos os jogos do atual console.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =

%d blogueiros gostam disto: