Connect with us

Games

Overwatch 2: Fãs vão ao delírio com suposta data de lançamento vazada pela conta do twitter da Playstation Brasil

Publicado

em

Overwatch 2, sequência do jogo de tiro da Blizzard, foi anunciado na BlizzCon 2019 no dia 1 de novembro. No entanto, a desenvolvedora ainda não divulgou uma data oficial de lançamento para a expansão.
Porém ontem, dia 08/01/2020, um tweet da conta oficial do PlayStation Brasil no Twitter disse que “2020 será o ano em que Overwatch 2 chegará ao PS4” e que, era para se preparar para o lançamento, conversou com alguns dos desenvolvedores do jogo. O tweet tinha um link para uma entrevista da Blizzard Entertainment feita em português. Alguns fãs estão aceitando como confirmação de que poderá ser lançado em meados de novembro de 2020.

Advertisements

 

Vazamento de lançamento de Overwatch 2 pela conta Playstation Brasil

 

O que terá de novo em Overwatch 2?

Overwatch 2 traz também 2 modos PvE (Jogador versus Ambiente): campanha e cooperativo. Jogadores poderão entrar em missões de um modo história e reunir com amigos e aliados para enfrentar inimigos controlados pela máquina em missões específicas de cada herói.

O modo PvP (Jogador versus Jogador) traz o novo mapa Avanço: um local simétrico no qual as duas equipes disputam a posse de um robô, posicionado no ponto central. É preciso levá-lo até a base inimiga, e vence a equipe que chegar mais longe no território hostil. Foram revelados novos mapas em Toronto, Monte Carlo e Rio de Janeiro. Heróis inéditos também serão lançados para a sequência.

Para as pessoas que já possuem primeiro jogo da franquia, terão seus progressos e itens colecionáveis mantidos. Além disso, haverá um sistema de integração entre jogadores dos dois games. Os usuários do primeiro jogo que não quiserem adquirir a sequência poderão participar dos PvP multiplayer com jogadores de Overwatch 2. Dessa forma, jogadores antigos e novos podem ser beneficiados com as mesmas vantagens.

Em quais plataformas o Overwatch 2 estará disponível?

Overwatch 2 foi anunciado para:

  • Nintendo Switch,
  • PC (Battle.Net),
  • Playstation 4
  • e Xbox One.

Não se sabe, no entanto, se essa disponibilidade será simultânea para todas, tendo em vista que o primeiro Overwatch só ganhou uma versão para Switch nesse ano, 3 anos após o lançamento geral. Especula-se também que possa fazer parte das próximas gerações de consoles da Sony e Microfsoft.

 

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − seis =

%d blogueiros gostam disto: