Connect with us


Games

Nintendo Switch Eshop: Confira a data de lançamento e os jogos que serão lançados para o Switch

No final de fevereiro e início de março vários novos jogos estão chegando ao Nintendo Switch Eshop.

Publicado a

em

Um total de 15 jogos serão lançados apenas em 28 de fevereiro, incluindo o Metro 2033 Redux e o Metro: Last Light Redux , marcando o final de fevereiro de 2020 com um estrondo para os lançamentos do Nintendo Switch. Por outro lado, março está começando com apenas alguns jogos, mais 13 jogos se seguirão ao longo da semana, perfazendo um total impressionante de 28.

 

Metro 2033 Redux e o Metro: Last Light Redux , marcando o final de fevereiro de 2020 no Nintendo Switch Eshop

Metro 2033 Redux e o Metro: Last Light Redux , marcando o final de fevereiro de 2020 no Nintendo Switch Eshop

 

Além dos jogos do Metro, os lançamentos de sexta-feira incluem o título de ação do oeste selvagem Bloodroots ; multiplayer LocO-SportS e STAB STAB STAB! ; Profane ; e o clássico jogo de plataformas e armas Bucket Knight.

Finalmente, em 6 de março, vemos o tão aguardado Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX , um remake do original DS / Game Boy Advance, lançado no Eshop e como uma edição física. A demo ainda está disponível para jogar no EShop.

Você pode encontrar a lista completa de lançamentos desta semana abaixo. A semana seguinte será “parada” antes do lançamento de Animal Crossing: New Horizons and Doom 64.

Lançamentos do Nintendo Switch da última semana de fevereiro e início de março

 

28 de fevereiro

  • BE-A Walker
  • Bucket Knight
  • Blood Roots
  • Depixtion
  • Frozen Friends
  • Ganbare! Super Strikers
  • Grizzland
  • LocO-SportS
  • Metro 2033 Redux
  • Metro: Last Light Redux
  • Profane
  • Ski Sniper
  • Skull Rogue
  • Spartan Fist
  • STAB STAB STAB!

2 de março

  • AvoCuddle
  • The Story Goes On

4 de março

  • Baron: Fur Is Gonna Fly
  • I am Ball
  • Lost Horizon

5 de março

  • Murder By Numbers
  • Dude, Stop
  • Unlock The King
  • Wunderling
  • Kairobotica
  • Ibb & obb

6 de março

  • Save Koch
  • Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX
  • Breeder Homegrown: Director’s Cut

Dungeon Defenders: Awakened ainda não recebeu uma data oficial de lançamento, o Nintendo Eshop ainda só tem fevereiro de 2020 para o lançamento.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezenove =

Games

Cyberpunk 2077: Nova transmissão Night City Wire será exibida hoje (18/09)

Novas informações sobre o novo jogo da Cd Projekt Red serão revelados hoje na transmissão ao vivo que esta para acontecer.

Publicado a

em

O lançamento de Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo de acontecer, e muitos jogadores têm esperado ansiosamente para que a CD Projekt Red anuncie as especificações do game para PC. No dia (16/09), através de um tweet da desenvolvedora, ficamos sabendo que teremos uma transmissão ao vivo de mais um “Night City Wire”, o que pode revelar esta informação.

Night City Wire

Segundo a publicação, o terceiro Night City Wire marcado para hoje (18 de setembro), irá mostrar um tour da cidade do jogo, mais informações sobre as gangues, e em vez de falar sobre as músicas, vai abordar algo que muitos fãs andam pedindo.

Mesmo ainda sem informações sobre os requisitos necessários para PC, vale lembrar que o título está programado para a próxima geração, e também receberá a tecnologia Ray Tracing, então podemos esperar configurações mais robustas.

Cyberpunk 2077 esta programado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro, recebendo upgrades gratuitos para PlayStation 5 e Xbox Series X para aqueles que adquirirem as versões da geração atual.

Fonte: TecMundo

Continue Lendo

Games

Apple: Empresa acusa Epic Games por ataques coordenados contra plataformas

O conflito de interesses por ambas as empresas continua progride para a segunda fase no tribunal de justiças.

Publicado a

em

Existe uma disputa acirrada nos tribunais, entre a Apple e Epic Games,  por conta dos aplicativos que continuarão ou não na plataforma da maçã prateada.

Isso esta acontecendo por conta do inicio da segunda fase do processo da desenvolvedora contra a gigante Apple, na qual essa que está focada em realizar sua defesa e justificar algumas das ações realizadas nos últimos meses.

Ataque coordenado da Epic Games

Mesmo tentando manipular a Apple, ela não da o braço a torcer e até hoje tenta encontrar um denominador comum para voltar a ter o game Fortnite na plataforma.

Agora o que também esta em jogo é a justificativa da Apple descrevendo em seu depoimento, sobre como a Epic realizou um ataque coordenado para que outras plataformas realizassem ações que multipliquem o próprio lucro.

Esta acusação foi feita por Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a App Store e ratificada por Florian Mueller da Foss Patents, desenvolvedor de aplicativos e jogos.

Publicidade

Segundo eles “A Apple anexou várias declarações (incluindo duas que são basicamente relatórios de especialistas econômicos) ao documento de oposição. Antes de discutir o resumo da Apple como um todo, e as outras declarações, gostaria de destacar o que não é nada menos que uma acusação bombástica de intimidação que acabei de encontrar em uma declaração juramentada de Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a Loja de aplicativos”.

Mike também afirma que o jogo Fortnite só ganhou a popularidade atual por conta da Epic que ficou impulsionando ao máximo para garantir que ia ter autoridade suficiente para pressionar as plataformas a mudarem as regras das taxas de hospedagem, seja mobile ou até mesmo em consoles, para evitar perdas em seu lucro que é altíssimo.

Isso foi explicitamente contra as regras do PlayStation e a Epic empurrou o PlayStation para uma situação difícil com sua própria base de usuários, onde foi forçada a fazer uma mudança significativa nos termos da Epic, não nos seus próprios.

Aproveitando-se das vantagens dos serviços de conteúdo gamer, a Epic Gamers também é acusada de realizar a campanha #FreeFortnite, “forçando” a Apple para que as regras da App Store sejam mudadas, e não visando dar a melhor resolução do problema para os próprios jogadores.

Continue Lendo

Games

Kena: Bridge of Spirits foi adiado para 2021

O jogo que era muito esperado, que foi revelado para a PlayStation 5, agora não será lançado junto ao console.

Publicado a

em

O novo console da Sony, o PlayStation 5, tem data prevista de lançamento para meados de novembro. Junto a ele, são vários os jogos novos que vão fazer parte do seu catálogo e entre eles estaria Kena: Bridge of Spirits da Emberlab. Infelizmente o jogo antecipado por muitos acaba de anunciar que somente estará disponível em 2021.

Kena: Bridge of Spirits

Até então esse jogo de aventura estava previsto para PC e PlayStation 5 este Natal de 2020, mas no intuito de polir ainda mais, o estúdio resolveu dar um pouco de mais tempo, aproveitando a mensagem para partilhar o entusiasmo e suporte recebido pelos fãs desde a sua revelação, no primeiro Showcase da PlayStation 5, em junho desse ano.

Publicidade

Além da PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits será lançado também no PC e na PlayStation 4.

Continue Lendo

Mais lidas +