Connect with us


Games

Nintendo Switch: Console é o mais vendido pelo 10º mês seguido

Com o lançamento da sua versão lite este ano, a venda do seu console cresceu muito e neste mês a empresa revelou os números de vendas de seu console, e eles surpreendem.

Publicado

em

Para muitos pode ser coincidência, para outros estratégia de negócio – Na minha visão é a segunda. Mas enquanto os novos consoles da próxima geração não chegam, a Nintendo esta aproveitando para vender seu Nintendo Switch. Com o lançamento da sua versão lite este ano, a venda do seu console cresceu muito e neste mês a empresa revelou os números de vendas de seu console, e eles surpreendem.

Publicidade

De acordo com a companhia, o Switch já ultrapassou o número de 15 milhões de unidades vendidas apenas na América do Norte. Ou seja, ele está liderando o mercado de consoles na frente do atual PS4 e do Xbox One.

A NPD Group, empresa de pesquisa de mercado, revelou que o Nintendo Switch é o console mais vendido nos EUA, e isso há 10 meses consecutivos. Conforme dissemos acima, muito provável que este crescimento  tenha sido reforçado pelo Switch Lite, versão portátil do console.

O Switch oferece todo tipo de games, desde retrô, indie e AAA. Dessa forma, mesmo que ele não possua retrocompatibilidade com seus antecessores e tenha apenas dois anos de vida, seu catálogo de jogos é muito grande.

A empresa japonesa também revelou seus jogos mais populares: Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e Super Smash Bros. Ultimate.

Além disso, a Nintendo também revelou que vai ampliar seu catálogo de games para o Switch, com os títulos Luigi’s Mansion 3, Ring Fit Adventure e um novo game de Pokémon.

Fonte: The Next Web

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − um =