Connect with us

Games

Mortal Kombat 11: Coringa entra para o elenco e traz também um “Friendship”

O maior inimigo do Batman agora esta disponível para adquiri-lo no Mortal Kombat 11 e com ele algumas skins do universo DC.

Publicado

em

A Netherrealm lançou um trailer de gameplay para o próximo personagem no Kombat Pack, o Palhaço Príncipe do Crime de Gotham.O icônico vilão da DC Comics e principal inimigo do Batman chega em 28 de janeiro de 2020, junto de uma série de outras DLCs, detalhadas mais abaixo.

Publicidade

O “Príncipe Palhaço do Crime” exibe, no trailer, todo o seu arsenal de combate e, o que mais chama a atenção, é o fato de que muitos de seus golpes são referências a interações antigas ou memoráveis do vilão em outros meios — um claro exemplo disso é o corte que o vilão promove no rosto de seus oponentes, que simboliza um sorriso, em uma clara alusão à interpretação do personagem feita pelo falecido ator Heath Ledger no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, dirigido por Christopher Nolan e tido como o melhor Coringa do cinema.

 

 

Como é o “Friendship”

Em vez de apenas tirar os conjuntos de golpes do Coringa de sua aparição em qualquer jogo da Injustice, parece que Netherrealm fez mais uma nova versão do personagem. Em vez de usar uma faca como uma arma como seu colega do Injustice 2, o Coringa agora usa uma bengala com um gancho vicioso no final. Ele também parece ter uma série de gadgets, incluindo uma pistola de fantoche de mão do Batman, um refém amarrado e enormes luvas de boxe retráteis.

No seu Fatality, o Coringa agride cruelmente seu oponente com a bengala, que parece lembrar o assassinato de Jason Todd em Batman: A Death in the Family. Ele começa “sutil”, oferecendo um bolo enorme ao inimigo com um sinal que diz “Friendship” por trás dele. O bolo explode e o Coringa ataca seu inimigo com tiros, revelando que a placa realmente diz “Fatality”. E finalmente o oponente morre quando a placa cai no crânio.

 

O Kombat Pack

O Coringa é o quinto personagem do Kombat Pack, antes dele vieram Shang Tsung, Nightwolf, Terminator T-800 e Sindel. O lançamento final do personagem será Spawn em março. Os proprietários de pacotes Kombat terão uma semana de acesso antecipado ao Coringa em 28 de janeiro de 2020. Ao mesmo tempo, esses jogadores também podem acessar o pacote de skins da DC Elseworlds com uma skin do Crocodilo para Baraka, uma skin da Mulher-Gato para Kitana e a skin de Batman que ri para Noob Saibot.

No final do ano passado, a Netherrealm adicionou cross-play para as versões PlayStation 4 e Xbox One do Mortal Kombat 11 e lançou o jogo no Google Stadia.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

%d blogueiros gostam disto: