Connect with us

Games

MK11: NetherRealm irá liberar amanhã, dia 28 de janeiro, o pack com o Coringa

Junto com o personagem Coringa teremos também as novas roupas de Kombat e adicionais que fazem referência a momentos e personagens icônicos da DC.

Publicado

em

A equipe da NetherRealm está ansiosa para ver a repercussão do Coringa como lutador de Mortal Kombat 11. O Príncipe Palhaço do Crime é definitivamente uma adição bem-vinda ao universo de Mortal Kombat. Embora tenham trabalhado com o personagem do Coringa antes, os designers e artistas foram aprofundaram na loucura do personagem. O resultado é a versão mais desagradável e mais cruel do Coringa que o estúdio já criou.

Advertisements

Existem eventos cinematográficos que reinterpretam os famosos painéis de quadrinhos, diálogos que homenageiam os discursos e movimentos mais memoráveis ​​do Coringa e momentos que lembram sua visita anterior ao universo de Mortal Kombat.

Novos skins DC Comics

O crossover de Mortal Kombat 11 com a DC Comics não termina aí. A NetherRealm projetou novas skins que mashupam personagens dos dois universos. É quase o Halloween:

 

  • Kitana interpreta a elegante Mulher gato de Outworld,
  • Baraka se transforma no reptiliano Killer Croc,
  • Geras renasce como o Senhor do Tempo de Apokolips, um aceno perfeito para Darkseid,
  • e Noob Saibot se transformará no Cavaleiro das Trevas, mas na versão mais “cômica”: O Batman que Ri.

Não se esqueça, o Joker DLC será lançado em 28 de janeiro como parte do período de acesso antecipado para os proprietários do Kombat Pack , seguido pela ampla disponibilidade (à la carte) em 4 de fevereiro.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

%d blogueiros gostam disto: