UAI
Connect with us


Games

Microsoft compra Bethesda por 7,5 Bilhões

O valor é a maior aquisição da história na indústria dos games e três vezes superior ao que a Microsoft pagou pela aquisição da Mojang Studios, produtora de Minecraft, em 2014.

Publicado a

em

Na manhã desta segunda-feira, recebemos uma noticia que chamou muita atenção da comunidade gamer. A Microsoft anuncia a aquisição da Bethesda e da sua empresa-mãe a ZeniMax Media.

Dessa forma, várias franquias aclamadas como The Elder Scrolls, Fallout, Doom, Wolfenstein, Dishonored, The Evil Within, Prey e outras passam a pertencer a Microsoft e no decorrer dos próximos meses estarão participando do catalogo do Xbox Game Pass para console e Windows 10.

Resultado da Aquisição

Segundo Phil Spencer para a Voxel, a exclusividade de jogos da Bethesda será analisada ‘caso por caso’

Segundo notas à imprensa, a compra foi realizada por US$ 7,5 bilhões — aproximadamente R$ 41 bilhões — e ainda está em fase de fechamento, que deve se estender até a segunda metade do ano fiscal de 2021.

Segundo Pete Hine, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, o que vai mudar daqui pra frente, após a compra é o acesso a mais recursos para tornar a Bethesda ainda melhor na produção de suas franquias, mas eles continuam com independência para produzir e publicar seus jogos.

Todos os próximos games das principais franquias também devem aparecer no Xbox Game Pass, que já registra mais de 15 milhões de assinantes.

Publicidade

Ainda não há informações sobre o lançamento de jogos exclusivos que foram anunciados para a Playstation, mas segundo Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, apontou que está empolgado com o cronograma de futuros jogos da Bethesda, que inclui tanto títulos anunciados como outros ainda desconhecidos pelo público.

O executivo citou diretamente StarField, que é uma aventura espacial que está sendo desenvolvida pela Bethesda Game Studios, esse que foi um dos primeiros jogos que foi  anunciados para a nova geração de consoles ainda em 2018.

Fonte: TechTudo e Xbox

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 4 =

Games

Cyberpunk 2077: Novas informações e imagens foram reveladas

A Epic Games trouxe mais alguns dos jogos que estarão gratuitos na sua loja virtual.

Publicado a

em

Hoje aconteceu mais um episódio do Night City Wire, na qual a CD PROJEKT RED lançou novas imagens do Cyberpunk 2077, mostrando a variedade de veículos, assim como um teaser, vídeos de bastidores além de um resumo de como foi o concurso oficial de cosplay referente ao game.

Night City Wire Novidades

O evento online teve início apresentando os Veículos do Futuro Sombrio, apresentando as mecânicas e a quantidade de carros, motos e outros meios de transporte que estarão presentes em Night City.

Nesse vídeo, também foi apresentado uma prévia de um veículo muito especial pertencente à uma lenda Cyberpunk.

Durante a transmissão foram apresentados outros dois vídeos de bastidores, o Aqueça seus Motores em Night City, mostrando a equipe de desenvolvimento enquanto gravavam os efeitos sonoros com o intuito de trazer os veículos à vida.

Outro foi Arch Motorcycle com Keanu Reeves e Gard Hollinger, contando um pouco sobre como os dois co-fundadores da empresa de motocicletas discutem sobre sua colaboração com a CD PROJEKT RED para Cyberpunk 2077.

No Night City Wire também foi revelado um teaser CGI totalmente novo, demonstrando aos jogadores o que será preciso para chegar ao topo no mundo do futuro sombrio.

E para finalizar também foi mostrado um vídeo da grande final do concurso oficial de cosplay de Cyberpunk 2077 que foi ao ar, aonde os finalistas apresentaram suas criações e o anuncio do vencedor do evento.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro desse ano (2020) para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. Assim que forem anunciados, também estará disponível para Xbox Series X e PlayStation 5.

Continue Lendo

Games

Epic Games Store: Killing Floor 2, Lifeless Planet e The Escapists 2 estão de graça

A Epic Games trouxe mais alguns dos jogos que estarão gratuitos na sua loja virtual.

Publicado a

em

Essa semana a Epic Games presenteou seus usuários com dois novos títulos gratuitos bem interessantes. Um é o Amnesia: A Machine for Pigs, que trará uma experiencia de terror e medo para aqueles players que querem testar sua coragem enquanto enfrenta inimigos aterrorizantes.

Já o outro é Kingdom New Lands, um jogo plataforma de estratégia com o objetivo de reconstruir seu território, coletando recursos e se protegendo de inimigos invasores.

Amnesia: A Machine for Pigs

No final de 2010, os fãs de survival horror passaram por uma boa experiencia de medo jogando Amnesia: The Dark Descent. Desenvolvido pela Frictional Games, o titulo fez bastante sucesso, e muitos o classificaram como um dos jogos mais assustadores de todos os tempos.

Depois de alguns adiamentos e incertezas, Amnesia: A Machine for Pigs foi lançado no início de setembro de 2013.

Segundo a própria Epic, esse titulo independente desenvolvido pela The Chinese Room, você jogará em primeira pessoa, sobrevivendo nas profundezas da ganância, do poder e da loucura.

Desenvolvedora:

Frictional Games, The Chinese Room, BlitWorks

Jogadores:

1

Gênero:

Survival horror

Kingdom New Lands

Kingdom: New Lands é um jogo independente que procura unir os gêneros de Tower Defense com estratégia em tempo real, através de uma mecânica de movimento side-scrolling em plataformas 2D, que possui o sistema de gerar seus mapas aleatoriamente.

Em paralelo, o jogo também traz uma estética em pixel-art de extrema qualidade.

O jogo foi lançado em agosto de 2015 sendo produzido quase que integralmente por apenas um desenvolvedor, no qual possui o Codinome Noio, contando com uma excelente composição de trilhas sonoras feita por ToyTree.

Desenvolvedora:

Thomas van den Berg, Marco Bancale

Jogadores:

1

Gênero:

Jogo de estratégia, Jogo eletrônico de aventura, Jogo eletrônico de estratégia

Continue Lendo

Games

Fortnite: Wolverine estreia sua participação no game

Para ter acesso a nova skin do X-Men, o jogador precisa derrotá-lo em batalha

Publicado a

em

Depois de muita espera após semanas de desafios ligados ao personagem, Wolverine agora poderá ser desbloqueado no fortnite, assim que for realizado sua missão para derrota-lo.

Desbloqueio de Wolverine

Logan estará junto aos jogadores correndo pelo mapa da ilha do jogo, dessa forma se for do seu interesse pegar e utilizar sua Skin, é primeiramente necessário ter o Passe de Batalha, para que assim você possa derruba-lo em batalha.

Diferente das Skins anteriores, Wolverine não tem um lugar fixo, mas pelo que foi informado ele costuma aparecer em volta da região do Bosque Choroso, e conta não só com uma quantidade de vida significativa, como é constantemente agressivo, atacando com suas garras de afiadas.

Publicidade

Lembre-se que você não esta sozinho nessa busca pelo personagem, então fique atento ao seu redor, pois terá que lidar com outros jogadores da partida.

Nesta atual quarta temporada do Capítulo 2 de Fortnite, o tema é totalmente baseada nos personagens da Marvel Comics, com locais especiais espalhados pelo jogo, além de uma estátua do Pantera Negra e skins temáticas como Thor, Homem de Ferro e Mulher-Hulk.

Fortnite

Data de lançamento inicial: 21 de julho de 2017

Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Android, Microsoft Windows, iOS, Mac OS Classic

Desenvolvedores: Epic Games, People Can Fly

Gêneros: Survival, Jogo eletrônico de batalha real, Sandbox

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +