fbpx
Connect with us


Apps

Mario Kart Tour chega aos dispositivos iOS e Android em Setembro

A Nintendo se prepara para lançar mais uma das suas icônicas séries nas plataformas mobile. Falamos de ‘Mario Kart Tour’, que estará disponível a partir da segunda quinzena de setembro em iOS e Android

Publicado

em

Em 31 de janeiro deste ano, a Nintendo havia surpreendido seus fãs com a notícia de que estava preparando uma versão mobile do Mario Kart. Depois dessa data foram realizados alguns testes beta e até vazaram algumas imagens de gameplay, mas, sem muitas informações quanto à sua data de lançamento. Então nessa semana chegou a grande informação: A Nintendo anunciou que Mario Kart Tour estará disponível para os dispositivos iOS e Android nas suas respectivas lojas a partir do dia 25 de Setembro.

Publicidade

Esse anúncio aconteceu através da conta oficial da empresa no Twitter e o material de divulgação do jogo mostra vários dos personagens icônicos. As primeiras informações são de que não dá para escolher todos estes personagens para pilotar logo de início, pois alguns deles terão de ser desbloqueados pelo jogo, enquanto você vence corridas e ganha estrelas.

 

Caso queira realizar o download de Mario Kart Tour assim que ele for lançado, o site 9to5mac diz que o jogo já está disponível para reserva tanto no Play Store, do Android, quanto na App Store, do iOS. Mais detalhes do novo jogo da Nintendo ainda não foram divulgados, mas segundo informações, o aplicativo será gratuito com opções de compras in-game. De acordo com a App Store, parece que as microtransações  irão variar de US$ 1,99 a US$ 69,99.

 

Em Mario Kart Tour, os jogadores podem desfrutar das corridas Mario Kart enquanto coleccionam pilotos, como Mario, bem como karts e planadores. Os jogadores podem seleccionar os condutores, bólides e planadores a usar em corridas desenroladas em novos circuitos e traçados citadinos especiais.

Estas pistas urbanas, eventos especiais inspirados em locais do mundo real, estarão disponíveis durante períodos de tempo específicos aquando do lançamento e a posteriori. Algumas personagens Mario Kart terão variações que incorporarão o estilo local das cidades retratadas no jogo.

Mario Kart Tour é uma aplicação de instalação gratuita. Uma Conta Nintendo é requerida para aceder a Mario Kart Tour, e os jogadores poderão obter o seu cartão de registo no jogo ao inscreverem-se com a sua Conta Nintendo.

Depois de alguns meses de atraso, a Nintendo enfim marcou a data oficial de lançamento de “Mario Kart Tour”, versão para os smartphones de sua tão querida franquia de jogos de corrida estrelada por Mario, Luigi e seus amigos.

Embora seja apenas mais um título da iniciativa da empresa pelo mundo dos celulares, “Mario Kart Tour” sem dúvida é tido por alguns como uma das adaptações de marca da Nintendo para o mobile com maior potencial de mercado por conta dos bons números de venda que a franquia sempre rendeu ao estúdio ao longo dos anos.

Em um vídeo, a companhia confirmou que o jogo estará disponível nas lojas de aplicativo (em teoria do iOS e do Android) a partir do dia 25 de setembro.

Previsto inicialmente para março deste ano, o jogo acabou sendo atrasado pela Nintendo para melhorar o que eles definiram na época como “Qualidade da aplicação e a expansão de conteúdos oferecidos após o lançamento.”

A exemplo de “Fire Emblem Heroes” e “Dr. Mario World”, “Mario Kart Tour” também já deixou claro aos jogadores que testaram o game no beta que a plataforma contará com microtransações e temporizadores que limitam o acesso do jogador às corridas de tempos em tempos, ainda que não se saiba o quanto isso estará incluído nos pormenores da jogabilidade.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =