Connect with us


Games

Jogos da Semana: Confira os principais lançamentos do dia 01/08 até 07/08

Os principais destaques da semana ficam por conta do Crysis Remastered para Nintendo Switch e Röki para PC.

Publicado a

em

Agosto inicia com alguns bons jogos para entreter aos gamers de plantão. Dentre eles destaca-se o Horizon Zero Dawn que vai ter sua versão PC e o Fast & Furious Crossroads, que trará o sentimento dos novos filmes para ser experienciada nos jogos.

Principais Lançamentos:

Dia 03

 Horizon Zero Dawn Complete Edition

Nos últimos tempos a Sony tem se mostrado bem aberta na forma como seus jogos, antes exclusivos, se tornam abertos a novas plataformas. Assim como aconteceu com Detroit: Become Human e Death Stranding, agora é a vez de Horizon Zero Down.
Nessa aventura você vai viver a experiência de Aloy em sua busca lendária para desvendar os mistérios de uma Terra do futuro controlada por máquinas. Use ataques táticos devastadores contra suas presas e explore um mundo aberto majestoso neste premiado RPG de aventura e ação.

Plataforma Lançamento: PC

Desenvolvedora: Guerrilla

Publicidade

Dia 04

Fall Guys

Fall Guys estava em fase Beta antes desse lançamento, aparecendo como um novo sucesso da Devolver Digital. Esse título desenvolvido pela Mediatonic, encontramos um Battle Royale diferente, que troca as armas e os cenários abertos pela competição ao melhor estilo Domingão do Faustão.

Tornando-se um dos jogos mais divertidos e colorido do momento, com provas que gerarão risadas e ódio entre amigos, até sobrar o vencedor. Uma boa noticia é que ele será gratuito, pelo menos, para os usuários de PlayStation 4 que também assinam a Plus.

Plataforma Lançamento: PC e PS4

Desenvolvedora: Mediatonic

• Relicta

Mighty Polygon revelou essa semana um jogo bem interessante, que terá a física como principal agente, com varias semelhanças com o famoso Portal. Relicta, que tem alguns puzzles bem interessantes, te levará para a Lua para desvendar um grande mistério na base Chandra.

Plataforma Lançamento: PC, PS4, Stadia e Xbox One

Desenvolvedora: Mighty Polygon

 

• Skully

A publicadora Modus Games anunciou esse jogo que é baseado em plataforma com exploração e puzzles. Em uma misteriosa ilha remota, um crânio é trazido pelas ondas e despertado por uma divindade enigmática. Chamado de Skully, o ser recém-reanimado foi invocado para intervir em uma guerra entre os três irmãos da divindade, cuja briga põe em risco a ilha que chamam de lar.

Plataforma Lançamento: PC, PS4, Switch e Xbox One

Desenvolvedora: Modus Games

 

• Wizards: Wand of Epicosity

Wizards: Wand of Epicosity é um jogo de Defesa da Torre com magia, zumbis e um castelo de teletransporte. Enquanto o Mago das Trevas envia suas hordas de zumbis, cabe a você e seus aliados derrotá-los.

Plataforma Lançamento: PS4, Switch e Xbox One

Desenvolvedora:Game Mechanic Studios

 

Dia 05

• The Mean Greens: Plastic Warfare

A Virtual Basement anunciou que The Mean Greens: Plastic Warfare, um shooter em terceira pessoa, chegará ao PlayStation 4 no dia 5 de agosto. O game já foi lançado também para PC em 2015, esse que coloca os soldados de brinquedo para guerrear uns contra os outros.

Dez jogadores se reúnem em 21 mapas para batalharem entre si. Os locais foram desenhados dentro de uma casa, e os soldadinhos passam por geladeiras e até caixas de areia para resolverem suas diferenças.

Plataforma Lançamento: PS4

 Desenvolvedoras: Virtual Basement e Code Headquarters

• Steam Tactics

Steam Tactics é um RPG steampunk com combate tático baseado em turnos. Assuma o papel de capitão de um esquadrão de pilotos de aeronaves, compre e atualize novas naves e armas.

Plataforma Lançamento: Xbox One

Desenvolvedor: Igor Rashkuev

 

Dia 06

• Clan N

Você pode lutar sozinho ou com seus amigos, dominando a arte da batalha e trazendo paz de volta à terra neste jogo inspirado em um lutador, que combina a jogabilidade clássica do arcade com os lutadores modernos de hoje.

Plataforma Lançamento: PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS

Desenvolvedor: Creamative

• It Lurks Below

RPG de ação e sobrevivência em um mundo gerado aleatoriamente. Lute e explore uma enorme masmorra subterrânea, customize seu personagem com itens aleatórios e descubra que mal espreita

Plataforma Lançamento: Xbox One e Microsoft Windows

Desenvolvedor: Graybeard Games

• UnderMine

Um jogo roguelike de ação-aventura com uma pitada de RPG. Aventure-se nas profundezas do UnderMine e descubra relíquias poderosas, inimigos mortais, segredos escondidos e alguns amigos para ajudar pelo caminho.

Plataforma Lançamento: Linux, Mac, PC e Xbox One

Desenvolvedor: Thorium

 

Dia 07

• Fast & Furious Crossroads

Prepare-se para uma ação veloz, cinematográfica e constante no novo capítulo da série Velozes e Furiosos, onde você sairá em busca da associação do crime organizado internacional e frear os planos deles.

Plataforma Lançamento: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows

Desenvolvedor: Slightly Mad Studios

 

• HardCube

Este jogo de plataformas no estilo arcade bem hardcore, foi feito para todos os amantes de brinquedos. Simples e viciante, com muitos cenários interessantes, na qual em muitos de seus níveis e mundos diferentes, os gráficos são bem bonitos e acompanham uma trilhas sonoras interessante.

Plataforma Lançamento: Xbox One

Desenvolvedor: Big Way

• Swimsanity!

Esse é um jogo de tiro subaquático para múltiplos jogadores com modos de jogo Cooperativo e Competitivo repletos de ação, com suporte tanto local quanto online.

Plataforma Lançamento: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Linux e macOS

Desenvolvedor: Decoy Games, LLC



• WarriOrb

WarriOrb: Prologue é um jogo de ação plataforma, onde, você jogo como um poderoso demônio preso em um corpo improvável. Você terá que percorrer um mundo devastado para recuperar sua liberdade e sanidade. Durante a jornada, encontrará monstros, gigantes, mutantes e todo tipo de criaturas mágicas e loucas.

Plataforma Lançamento: Xbox One e PC

Desenvolvedor: Not Yet

 

• Interial Drift

Esse novo título lança o jogador em frenéticas corridas de drift. Ele promete deixar os jogadores colado nas telas, com intensas corridas cuja habilidade será fundamental.

Também utiliza um sistema de dual stick para podermos controlar o carro, num formato arcade, tanto na jogabilidade como na arte escolhida, já que explora um aspecto retro fazendo lembrar os anos 80, nas mais de 20 pistas.

Plataforma Lançamento: PC, PS4, Switch, Xbox One

Desenvolvedor: Level 91 Entertainment

Menções especiais:

• RogueCube

Em RogueCube, você vai poder escolher seu cubo e partir para a  batalha em um shooter topdown, com mapas gerados proceduralmente, e eliminando outros jogadores para vencer. O game conta com um modo campanha, com suporte para modo cooperativo local, além de multiplayer em tela dividida. O seu objetivo será capturar os oito vértices do mapa e limpar cada zona.

Datas de Lançamento

  • PS4: 4 de agosto
  • Xbox One: 5 de agosto
  • Nintendo Switch: 7 de agosto

Desenvolvedoras: Bipolar Dawn

Confira mais lançamentos desse ano aqui no Gadz.

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Games

Cyberpunk 2077: Nova transmissão Night City Wire será exibida hoje (18/09)

Novas informações sobre o novo jogo da Cd Projekt Red serão revelados hoje na transmissão ao vivo que esta para acontecer.

Publicado a

em

O lançamento de Cyberpunk 2077 está cada vez mais próximo de acontecer, e muitos jogadores têm esperado ansiosamente para que a CD Projekt Red anuncie as especificações do game para PC. No dia (16/09), através de um tweet da desenvolvedora, ficamos sabendo que teremos uma transmissão ao vivo de mais um “Night City Wire”, o que pode revelar esta informação.

Night City Wire

Segundo a publicação, o terceiro Night City Wire marcado para hoje (18 de setembro), irá mostrar um tour da cidade do jogo, mais informações sobre as gangues, e em vez de falar sobre as músicas, vai abordar algo que muitos fãs andam pedindo.

Mesmo ainda sem informações sobre os requisitos necessários para PC, vale lembrar que o título está programado para a próxima geração, e também receberá a tecnologia Ray Tracing, então podemos esperar configurações mais robustas.

Cyberpunk 2077 esta programado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 19 de novembro, recebendo upgrades gratuitos para PlayStation 5 e Xbox Series X para aqueles que adquirirem as versões da geração atual.

Fonte: TecMundo

Continue Lendo

Games

Apple: Empresa acusa Epic Games por ataques coordenados contra plataformas

O conflito de interesses por ambas as empresas continua progride para a segunda fase no tribunal de justiças.

Publicado a

em

Existe uma disputa acirrada nos tribunais, entre a Apple e Epic Games,  por conta dos aplicativos que continuarão ou não na plataforma da maçã prateada.

Isso esta acontecendo por conta do inicio da segunda fase do processo da desenvolvedora contra a gigante Apple, na qual essa que está focada em realizar sua defesa e justificar algumas das ações realizadas nos últimos meses.

Ataque coordenado da Epic Games

Mesmo tentando manipular a Apple, ela não da o braço a torcer e até hoje tenta encontrar um denominador comum para voltar a ter o game Fortnite na plataforma.

Agora o que também esta em jogo é a justificativa da Apple descrevendo em seu depoimento, sobre como a Epic realizou um ataque coordenado para que outras plataformas realizassem ações que multipliquem o próprio lucro.

Esta acusação foi feita por Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a App Store e ratificada por Florian Mueller da Foss Patents, desenvolvedor de aplicativos e jogos.

Publicidade

Segundo eles “A Apple anexou várias declarações (incluindo duas que são basicamente relatórios de especialistas econômicos) ao documento de oposição. Antes de discutir o resumo da Apple como um todo, e as outras declarações, gostaria de destacar o que não é nada menos que uma acusação bombástica de intimidação que acabei de encontrar em uma declaração juramentada de Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a Loja de aplicativos”.

Mike também afirma que o jogo Fortnite só ganhou a popularidade atual por conta da Epic que ficou impulsionando ao máximo para garantir que ia ter autoridade suficiente para pressionar as plataformas a mudarem as regras das taxas de hospedagem, seja mobile ou até mesmo em consoles, para evitar perdas em seu lucro que é altíssimo.

Isso foi explicitamente contra as regras do PlayStation e a Epic empurrou o PlayStation para uma situação difícil com sua própria base de usuários, onde foi forçada a fazer uma mudança significativa nos termos da Epic, não nos seus próprios.

Aproveitando-se das vantagens dos serviços de conteúdo gamer, a Epic Gamers também é acusada de realizar a campanha #FreeFortnite, “forçando” a Apple para que as regras da App Store sejam mudadas, e não visando dar a melhor resolução do problema para os próprios jogadores.

Continue Lendo

Games

Kena: Bridge of Spirits foi adiado para 2021

O jogo que era muito esperado, que foi revelado para a PlayStation 5, agora não será lançado junto ao console.

Publicado a

em

O novo console da Sony, o PlayStation 5, tem data prevista de lançamento para meados de novembro. Junto a ele, são vários os jogos novos que vão fazer parte do seu catálogo e entre eles estaria Kena: Bridge of Spirits da Emberlab. Infelizmente o jogo antecipado por muitos acaba de anunciar que somente estará disponível em 2021.

Kena: Bridge of Spirits

Até então esse jogo de aventura estava previsto para PC e PlayStation 5 este Natal de 2020, mas no intuito de polir ainda mais, o estúdio resolveu dar um pouco de mais tempo, aproveitando a mensagem para partilhar o entusiasmo e suporte recebido pelos fãs desde a sua revelação, no primeiro Showcase da PlayStation 5, em junho desse ano.

Publicidade

Além da PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits será lançado também no PC e na PlayStation 4.

Continue Lendo

Mais lidas +