Connect with us


Games

Jogos da Semana: Confira os principais lançamentos até o final de julho

Os principais destaques da semana ficam por conta do Crysis Remastered para Nintendo Switch e Röki para PC.

Publicado a

em

Agora que estamos chegando perto do final de julho, reunimos aqui os principais lançamentos dos games até o final de Julho. Dentre eles destaca-se o Crysis Remastered programado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, mas estreando sua participação no console da Nintendo. Nessa versão, chegará o primeiro da franquia, mas com os gráficos renovados com todo o conteúdo original da historia.

Dentre eles também teremos o lançamento de Röki para computador,  um jogo de aventura inspirado no folclore escandinavo, um conto de fadas bem contemporâneo cheio de mistérios.

Principais Lançamentos:

20 de Julho

• Into the Radius

Os fãs de realidade virtual aguardavam ansiosamente o lançamento de hoje, pois o jogo de sobrevivência hardcore pós-apocalíptico da CM Games, Into the Radius, foi lançado fora do Early Access. Into the Radius tem como objetivo impulsionar os jogos de realidade virtual, oferecendo horas e horas de conteúdo reproduzível, desafiando os jogadores a dominar o manuseio realista de armas, a jogabilidade baseada na sobrevivência e a narrativa focada na exploração em um mundo que é tão inflexível quanto intrigante.

Plataforma Lançamento: PC

Desenvolvedoras: CM Games, Creative Mobile

21 de julho

• Panzer Paladin

Esse game traz  de volta uma jogabilidade em 2D com robôs gigantes. O jogador pode cruzar o cenário e entrar em robôs que encontra pelo caminho e avançar contra os inimigos no controle de seu piloto. Os gráficos são retrô e lembram bastante games da era do Super Nintendo.

Plataforma Lançamento:Switch e PC

Desenvolvedora: Tribute Games

Publicidade

• Rock of Ages 3: Make & Break

Seguindo agora para o terceiro game da popular saga Rock of Ages, controlamos uma enorme pedra, que precisa resolver quebra-cabeças em cenários históricos. Esta versão tem como diferencial a jogabilidade de defesa de torres, com bastante humor e física realista.

Plataforma Lançamento: PS4, Xbox One, PC e Switch

Desenvolvedores: Giant Monkey Robot, ACE Team

22 de julho

• Dreams

Dreams, a ampla ferramenta de criação de jogos para o PlayStation 4, está recebendo suporte para VR. Existem novos tutoriais que ensinam a criar conteúdo, e a atualização também traz jogos e experiências prontos para serem jogados imediatamente. 

Plataforma Lançamento:PS VR Update (PSVR)

Desenvolvedora: Media Molecule

• Necrobarista

Esse jogo que é no estilo de uma “visual novel”, Necrobarista tem gráficos 3D, com um estilo de animes clássicos. O game permite explorar cenários e lidar com consequências das escolhas dos personagens. A história se passa em um futuro próximo e envolve temas adultos.

Plataforma Lançamento: PS4, PC e Switch

Desenvolvedora: ROUTE 59

23 de julho

• Röki 

Röki é um jogo de aventura inspirado no folclore escandinavo, com um conto de fadas contemporâneo e sinistro, aleém de uma narrativa comovente, arte atraente, quebra-cabeças antigos e exploração atmosférica.

Plataforma Lançamento: PC

Desenvolvedora: Polygon Treehouse

• Crysis Remastered

Esse game que foi originalmente lançado em 2007, ficou conhecido por sua extrema qualidade gráfica, já que uma das formas para saber se seu computador era bom, basatava saber se rodava Crysis com tudo no máximo. No dia 23 de julho, ele será lançado para Switch em sua versão remasterizada e chega em breve nas outras plataformas, para trazer de volta toda a ação de tiroteio em primeira pessoa.

A história focava em um guerreiro supertecnológico, que invade uma ilha para realizar sua missão de resgate. A saga rendeu três jogos principais, além de um spin-off, Crysis Warhead.

Plataforma Lançamento: Nintendo Switch

Desenvolvedores:  Crytek, Saber Interactive, Crytek GmbH

• Carrion

Com um aspecto mais violento, Carrion da Devolver Digital deixa o jogador controlar um tipo de organismo alienígena que deve devorar uma base humana espacial. Através dessa criatura você poderá rastejar pelos cenários, entrar em dutos e passar por frestas controlando o vilão, que deve devorar todos que estão pelo caminho e aumentar de tamanho, tornando-se uma ameaça galáctica.

Plataforma Lançamento: PC, Xbox One e Switch

Desenvolvedora: Phobia Game Studio

28 de julho

• Destroy All Humans! Remake

O remake do game de sucesso da geração do PlayStation 2 e Xbox, Destroy All Humans! Remake, traz um mundo aberto em terceira pessoa, na qual o player controla um alienígena da raça Furon, o Cryptosporidium-137, que precisa cumprir missões usando suas armas e dispositivos.

Plataforma Lançamento: PC, PS4 e Xbox One

Desenvolvedora:  Pandemic Studios, Black Forest Games GmbH

• Grounded

 

Esse é um game cooperativo de sobrevivência em primeira pessoa para até 4 jogadores, onde os personagens foram reduzidos ao tamanho de uma formiga, e devem encontrar formas de sobreviver em um jardim.

Plataforma Lançamento: PC e Xbox One

Desenvolvedora: Obsidian Entertainment

• Skater XL

Skater XL é para os praticantes e adeptos de skateboarding, sendo um dos jogos mais entusiasmantes de 2020. O jogo te deixa jogar com skatistas  profissionais como Brandon Westgate, Evan Smith, Tom Asta e Tiago Lemos, ou criar o seu próprio personagem com características únicas.

Plataforma Lançamento:PC, PS4 e Xbox One

Desenvolvedora: Easy Day Studios Pty Ltd

• Pistol Whip

Em Pistol Whip, existe um tom e estilo de filmes de ação como John Wick e Equilibrium, além de clássicos do PSVR como Beat Saber e Superhot. Feito para pegar e jogar sem demora, com controle simples, Pistol Whip é fácil de aprender mas difícil de dominar. Por padrão, você usa um único controle PlayStation Move para mirar e atirar, para que possa segurar a sua mão com a outra como um verdadeiro herói de filme de ação.

Plataforma Lançamento: PSVR

Desenvolvedora: Cloudhead Games

30 de julho

• Nioh 2: The Tengu’s Disciple DLC

Nova expansão, trará uma nova região a ser explorada no mundo de Nioh 2

Procurando expandir o mundo de Nioh 2, essa expanção trará novas missões em  Yashima, onde vai encontrar um santuário com um apito misterioso. Este objeto é a chave para salvar Yashima, mas pelo caminho existiram varios inimigos imensos, os Yokai.

Plataforma Lançamento: PS4

Desenvolvedora: Team Ninja

31 de julho

• CastleStorm 2

Trata-se de um jogo de plataforma e tower defense,  elevando o nível de confusão, com uma destruição implacável energizada pelo Unreal 4, além de um novo metajogo de conquista estratégica e tática.

Plataforma Lançamento: PC, PS4, Xbox One e Switch

Desenvolvedora: Zen Studios

• Cat Quest + Cat Quest 2 Pawsome Pack

Este “Pacote Pawsome” inclui Cat Quest e Cat Quest II levando o jogador a uma infinidade de aventuras, com uma nova história ambientada no mundo de Felingard, esse RPG de mundo aberto se passa no mundo repleto de gatinhos.

Plataforma Lançamento: PS4 e Switch

Desenvolvedora: The Gentlebros

 

 

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Games

Free Firee: Novo evento do One-Punch Man traz skins e varias novidades

Um novo crossover que chama bastante atenção dos Fãs da série e que são jogadores de Free Fire, possibilita que você jogue na pele de Saitama, o famoso herói dos quadrinhos,

Publicado a

em

Para todos os fãs de Free Fire e que curtem os animes, pode se alegrar com o novo evento que foi anunciado para esse Battle Royale.

A partir de hoje (10/01) o jogo recebe o evento temático de One-Punch Man, no qual os jogadores terão acesso gratuito a uma diversidade de itens inspirados na série de webcomic, como skins de personagens, armas, mochila e emote.

Até o momento não temos uma confirmação da duração desse evento criado pela Garena, mas é importante ressaltar que esse Battle Royale está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC (através de emulador).

Um Crossover inesperado

Aqui esta uma das skins do Genos que podem ser adquiridas no game.

Este é o primeiro crossover do Free Fire nesse ano de 2021. Para quem ainda não conhece, One-Punch Man é uma franquia japonesa de mangas e um anime com 2 temporadas, publicada desde 2009 que conta a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com um soco.

Nesse evento temático, os jogadores poderão coletar vários itens baseados nesta produção, desde skins de personagens Saitama e Geno, mochila dos Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”.

Se fiNo evento temático, os jogadores poderão coletar uma variedade de itens baseados na série japonesa, como as skins de personagens Saitama e Geno, mochila Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”.

Fonte: Techtudo

Continue Lendo

Games

Tenchu: Franquia pode finalmente reerguer

Depois que Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado, o Hype para um novo jogo stealth se criou, algo que poderia ser suprido com um jogo da franquia Tenchu.

Publicado a

em

 Depois de mais de dez anos desde o lançamento do último jogo da franquia Tenchu, esse game que te coloca na pele de um ninja stealth, finalmente a franquia poderá se reerguer de seu sono. Graças a uma declaração do presidente do estúdio por detrás do jogo revelou interesse em fazer uma sequencia para a PS5.

Tenchu no Playstation 5

Em uma entrevista realizada com a Weekly Famitsu, Takuma Endo, responsável pelo estúdio Acquire, relata que possui vontade de trazer o jogo para a nova geração da Sony, depois de Tenchu: Shadow Assassins, o último título da série, ter sido lançado para a PSP e Nintendo Wii em 2008.

Atualmente ainda existe nenhuma iniciativa para desenvolver uma sequencia dessa franquia, mas já foi registrado a marca “Stealth Assassin” no Japão em agosto de 2018, um dos primeiros passos do projeto.

Até lá, Endo quer lançar uma nova marca focada em aos games Indies, em paralelo ao seu primeiro jogo, pelo que será lançado no fim de 2021.

Tenchu, um dos grandes titulos do PS1, só receberá no futuro uma sequencia quando finalmente receber um novo título da saga.

 

Continue Lendo

Games

GTA 6: Confirmação garante que novo jogo não será lançado por agora

Mesmo sendo um balde de água fria nos fãs, talvez seja um sinal de que a empresa pretende se dedicar bem ao novo jogo da Franquia.

Publicado a

em

Segundo uma fonte bem confiável que sempre tras noticias sobre Grand Theft Auto, acaba de compartilhar algumas notícias que não vão agradar os fãs da franquia. A principal é referente a data de lançamento de GTA 6. De acordo com ele, o game não chegará ao público tão cedo.

O insider da Rockstar Games @Yan2295, que já falou sobre Bully Recentemente usou o Twitter para reforçar que, apesar do jogo estar realmente em desenvolvimento, não há nenhum plano de anúncio ou lançamento previsto.

“Sim, GTA 6 está sendo desenvolvido.
Não, não chegará em breve.
Não, não sei quando será anunciado ou lançado.
Você pode parar de perguntar agora.”

Tradução Livre

A notícia é realmente triste para muitos, já que especulações sobre um lançamento de GTA 6 circulam com mais força a cada ano pela comunidade de fãs. Entretanto, pode ser uma boa escolha da Empresa já que a Rockstar Games não parece apressada para produzir o título, o que é um bom sinal para qualquer jogo.

O quinto jogo da franquia Grand Theft Auto foi lançado há oito anos, e continua um dos jogos mais vendidos todos os anos subsequentes.

Continue Lendo

Mais lidas +