Connect with us


Games

Infinity Ward redobra esforços para proibir nomes racistas no Call of Duty

Depois de receber inúmeras críticas, a Infinity Ward promete reforçar a proibição de nomes racistas nos jogos Call of Duty

Publicado a

em

Após os protestos em todo os EUA após a morte de George Floyd, os membros da comunidade do Call of Duty destacaram a presença de nomes racistas e odiosos nos jogos do Call of Duty, incluindo nomes que se referem diretamente à morte de Floyd. A Infinity Ward anunciou que adicionará novos recursos para proibir nomes racistas em seus jogos do Call of Duty.

Em um tweet publicado em sua conta oficial de mídia social, a empresa anunciou medidas adicionais para garantir que usuários com nomes racistas e orientados ao ódio sejam banidos de seus servidores e jogos. O estúdio diz que, embora já proíba os usuários por nomes ofensivos, haverá medidas adicionais para garantir que os nomes racistas não passem por seus filtros.

Isso inclui adicionar:

  • Recursos adicionais para monitorar e identificar conteúdo racista,
  • Encontrar sistemas adicionais de relatórios no jogo para aumentar o número de proibições por hora,
  • Adicionando filtros e maiores restrições às alterações de nome,
  • Avaliar melhorias no jogo para facilitar a denúncia de ofensas,
  • e Aumentar proibições permanentes para erradicar reincidentes .
A Infinity Ward se posicionou sobre racismos em seus jogos

A Infinity Ward se posicionou sobre racismos em seus jogos

Em uma declaração, a Infinity Ward diz:

“Não há lugar para conteúdo racista em nosso jogo. Este é um esforço que começamos com o lançamento e precisamos fazer um trabalho melhor. Estamos emitindo milhares de proibições diárias de nomes racistas e orientados ao ódio. Mas sabemos que temos mais o que fazer. ”

Embora a Activision tenha anunciado seu apoio ao Floyd e à comunidade negra, além de atrasar a próxima temporada , também chamou a atenção para a presença desses nomes racistas em seus jogos de Call of Duty. A Infinity Ward encerrou sua mensagem dizendo: “Pedimos desculpas aos nossos jogadores. Esse é o nosso compromisso com vocês, fãs, obrigado. ”

 

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site. Email de contato: [email protected]

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + doze =

Games

Fortnite: Agora recebe novo traje do Predador com habilidade de ficar invisível

Um dos personagens mais icônicos dos filmes dos anos 90, vai entrar agora no Fortnite. O famoso Predador terá seu traje jogável dentro do game.

Publicado a

em

Para todos aqueles que comprarem o atual Passe de Batalha de Fortnite, já terá acesso a possibilidade de conseguir o traje do Predador, famoso personagem dos cinemas, que está disponível em missões especiais.

Não só isso mas em breve, o jogo também pode ter os trajes inspirados em Lara Croft, de Tomb Raider, e o Exterminador do Futuro.

Recompensas do Passe de Batalha

Nova Skin do Predador

 

O Predador é apenas uma das várias possíveis recompensas desse passe. Também é possivel resgatar ainda sprays, uma picareta em forma de garra manual, emotes e um adorno para as costas.

Se tiver interesse em colocar suas mãos nesse traje incrível, como de costume, será preciso elimina-lo em primeiro lugar. Ele é um chefe dentro do jogo, controlado pelo computador, e fica vagando dentro da Fortaleza Furtiva, ao norte do mapa de Fortnite. Quando derrotá-lo o jogador pode resgatar sua aparência.

Também é possível receber um item especial para ser usado apenas naquela rodada: um dispositivo de furtividade, que te deixa invisível por algum tempo, com recargas constantes.

Futuros Personagens

Existem rumores de que outros personagens também devem chegar em Fortnite no formato de trajes. Lara Croft e o Exterminador do futuro são uma das possibilidades.

Tudo por conta do usuário do Twitter Mang0e_, muito conhecido por vazar informações de Fortnite. Segundo esse usuário, o código do game denuncia que uma personagem feminina será lançada em breve.

Outra possibilidade levantada pelos fãs é que o Exterminador do Futuro seja lançado no game, por conta de armas do personagem que foram adicionadas através de atualizações recentes.

Continue Lendo

Games

Free Firee: Novo evento do One-Punch Man traz skins e varias novidades

Um novo crossover que chama bastante atenção dos Fãs da série e que são jogadores de Free Fire, possibilita que você jogue na pele de Saitama, o famoso herói dos quadrinhos,

Publicado a

em

Para todos os fãs de Free Fire e que curtem os animes, pode se alegrar com o novo evento que foi anunciado para esse Battle Royale.

A partir de hoje (10/01) o jogo recebe o evento temático de One-Punch Man, no qual os jogadores terão acesso gratuito a uma diversidade de itens inspirados na série de webcomic, como skins de personagens, armas, mochila e emote.

Até o momento não temos uma confirmação da duração desse evento criado pela Garena, mas é importante ressaltar que esse Battle Royale está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC (através de emulador).

Um Crossover inesperado

Aqui esta uma das skins do Genos que podem ser adquiridas no game.

Este é o primeiro crossover do Free Fire nesse ano de 2021. Para quem ainda não conhece, One-Punch Man é uma franquia japonesa de mangas e um anime com 2 temporadas, publicada desde 2009 que conta a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com um soco.

Nesse evento temático, os jogadores poderão coletar vários itens baseados nesta produção, desde skins de personagens Saitama e Geno, mochila dos Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”.

Se fiNo evento temático, os jogadores poderão coletar uma variedade de itens baseados na série japonesa, como as skins de personagens Saitama e Geno, mochila Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”.

Fonte: Techtudo

Continue Lendo

Games

Tenchu: Franquia pode finalmente reerguer

Depois que Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado, o Hype para um novo jogo stealth se criou, algo que poderia ser suprido com um jogo da franquia Tenchu.

Publicado a

em

 Depois de mais de dez anos desde o lançamento do último jogo da franquia Tenchu, esse game que te coloca na pele de um ninja stealth, finalmente a franquia poderá se reerguer de seu sono. Graças a uma declaração do presidente do estúdio por detrás do jogo revelou interesse em fazer uma sequencia para a PS5.

Tenchu no Playstation 5

Em uma entrevista realizada com a Weekly Famitsu, Takuma Endo, responsável pelo estúdio Acquire, relata que possui vontade de trazer o jogo para a nova geração da Sony, depois de Tenchu: Shadow Assassins, o último título da série, ter sido lançado para a PSP e Nintendo Wii em 2008.

Atualmente ainda existe nenhuma iniciativa para desenvolver uma sequencia dessa franquia, mas já foi registrado a marca “Stealth Assassin” no Japão em agosto de 2018, um dos primeiros passos do projeto.

Até lá, Endo quer lançar uma nova marca focada em aos games Indies, em paralelo ao seu primeiro jogo, pelo que será lançado no fim de 2021.

Tenchu, um dos grandes titulos do PS1, só receberá no futuro uma sequencia quando finalmente receber um novo título da saga.

 

Continue Lendo

Mais lidas +