Connect with us

Apps

Governo da Polônia lança servidor Minecraft para que os jovens possam ficar em casa e jogar durante o coronavírus

A Polônia possui uma arma não tão secreta para convencer seus jovens cidadãos a permanecer em ambientes fechados durante a pandemia de coronavírus .JOGOS e TORNEIOS!

Publicado

em

A Polônia possui uma arma não tão secreta para convencer seus jovens cidadãos a permanecer em ambientes fechados durante a pandemia de coronavírus . Jogos!

O governo polonês lançou um site repleto de várias atividades online para impedir que os jovens saiam. Mas não é só  uma página de recursos básicos com links aleatórios de terceiros. O Ministério da Digitalização do país irá organizar torneios, servidores e outros jogos interativos exclusivos para que os jovens escutem os pedidos de quarentena.

Advertisements

Não é apenas um servidor Minecraft

A Polônia criou seu próprio servidor Minecraft, a fim de incentivar a jogabilidade da comunidade. O servidor também sediará uma competição para ver quem pode construir as melhores réplicas da arquitetura conhecida. Cada jogador do Minecraft receberá um enredo virtual e materiais de construção. O concurso começa no domingo.

 

 

A campanha também tem uma série de outros eventos planejados. Haverá webinars de desenvolvimento de jogos, dezenas de quebra-cabeças, testes de história da Polônia e muito mais.

Com as escolas atualmente fechadas até 25 de março, o governo da Polônia parece ter realmente se esforçado para manter os jovens ocupados durante a pandemia de coronavírus. Segundo a Organização Mundial da Saúde, o país atualmente tem 425 casos confirmados de COVID-19.

Fonte: Mashable

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de web sites na internet, marketing digital, também trabalha na publicação de notícias do site.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + onze =

%d blogueiros gostam disto: