Connect with us


Games

FIFA 21: A EA Sports já sabe se vai adiar ou cancelar seu jogo que é um dos seus carros chefe em vendas

Devido ao Coronavírus ter impactado seriamente o mercado dos games e do futebol, houve muitos rumores sobre adiamento e até mesmo cancelamento. A EA precisou fazer um pronunciamento. Confira

Publicado a

em

Independente de você gostar ou não do FIFA, ele sem dúvida é um dos jogos mais vendidos ano após ano, mesmo com todas as queixas dos jogadores de que o jogo é apenas um refresh do título do ano passado, com mudança nos elencos e algumas firulas. Que às vezes, fazem mais mal do que bem, pois com essas mudanças vem um caminão cheio de novos bugs para um jogo que nunca foi propriamente perfeito.

 

Rumores sobre o adiamento do FIFA 21

Devido ao fato do Coronavírus ter impactado seriamente o mercado dos games e principalmente o mercado como um todo. Houve uma onda de rumores que sugeriam um adiamento do FIFA 21, primeiramente devido ao fato das equipes de desenvolvimento estarem trabalhando em casa, que por si só dificulta, e também pelo fato dos campeonatos estarem neste momento suspensos.

Por conta dessa avalanche de suspeitas, a EA Sports já veio despreocupar os fãs do jogo e principalmente nos seus investidores! Ou seja, a galinha dos ovos de ouro da empresa não foi suficientemente afetada para existir um adiamento na tradicional e lucrativa data de lançamento. Na última reunião de contas, a EA garantiu que o novo jogo irá ser lançado na data prevista, muito provavelmente no dia 25 de Setembro:

“Temos um longo histórico na criação de conteúdo desportivo que não está diretamente dependente do mundo real. Aliás, nesta altura, uma das únicas maneiras de experienciar este mesmo esporte, é em jogo como os que nós criamos, algo muito bom para nós como empresa.”

Dito isto, não vai ser apenas FIFA a chegar na altura esperada, Madden 21 e NHL 21 também vão cumprir calendário.

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =

Games

Apple: Empresa acusa Epic Games por ataques coordenados contra plataformas

O conflito de interesses por ambas as empresas continua progride para a segunda fase no tribunal de justiças.

Publicado a

em

Existe uma disputa acirrada nos tribunais, entre a Apple e Epic Games,  por conta dos aplicativos que continuarão ou não na plataforma da maçã prateada.

Isso esta acontecendo por conta do inicio da segunda fase do processo da desenvolvedora contra a gigante Apple, na qual essa que está focada em realizar sua defesa e justificar algumas das ações realizadas nos últimos meses.

Ataque coordenado da Epic Games

Mesmo tentando manipular a Apple, ela não da o braço a torcer e até hoje tenta encontrar um denominador comum para voltar a ter o game Fortnite na plataforma.

Agora o que também esta em jogo é a justificativa da Apple descrevendo em seu depoimento, sobre como a Epic realizou um ataque coordenado para que outras plataformas realizassem ações que multipliquem o próprio lucro.

Esta acusação foi feita por Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a App Store e ratificada por Florian Mueller da Foss Patents, desenvolvedor de aplicativos e jogos.

Publicidade

Segundo eles “A Apple anexou várias declarações (incluindo duas que são basicamente relatórios de especialistas econômicos) ao documento de oposição. Antes de discutir o resumo da Apple como um todo, e as outras declarações, gostaria de destacar o que não é nada menos que uma acusação bombástica de intimidação que acabei de encontrar em uma declaração juramentada de Mike Schmid, chefe de desenvolvimento de negócios de jogos da Apple para a Loja de aplicativos”.

Mike também afirma que o jogo Fortnite só ganhou a popularidade atual por conta da Epic que ficou impulsionando ao máximo para garantir que ia ter autoridade suficiente para pressionar as plataformas a mudarem as regras das taxas de hospedagem, seja mobile ou até mesmo em consoles, para evitar perdas em seu lucro que é altíssimo.

Isso foi explicitamente contra as regras do PlayStation e a Epic empurrou o PlayStation para uma situação difícil com sua própria base de usuários, onde foi forçada a fazer uma mudança significativa nos termos da Epic, não nos seus próprios.

Aproveitando-se das vantagens dos serviços de conteúdo gamer, a Epic Gamers também é acusada de realizar a campanha #FreeFortnite, “forçando” a Apple para que as regras da App Store sejam mudadas, e não visando dar a melhor resolução do problema para os próprios jogadores.

Continue Lendo

Games

Kena: Bridge of Spirits foi adiado para 2021

O jogo que era muito esperado, que foi revelado para a PlayStation 5, agora não será lançado junto ao console.

Publicado a

em

O novo console da Sony, o PlayStation 5, tem data prevista de lançamento para meados de novembro. Junto a ele, são vários os jogos novos que vão fazer parte do seu catálogo e entre eles estaria Kena: Bridge of Spirits da Emberlab. Infelizmente o jogo antecipado por muitos acaba de anunciar que somente estará disponível em 2021.

Kena: Bridge of Spirits

Até então esse jogo de aventura estava previsto para PC e PlayStation 5 este Natal de 2020, mas no intuito de polir ainda mais, o estúdio resolveu dar um pouco de mais tempo, aproveitando a mensagem para partilhar o entusiasmo e suporte recebido pelos fãs desde a sua revelação, no primeiro Showcase da PlayStation 5, em junho desse ano.

Publicidade

Além da PlayStation 5, Kena: Bridge of Spirits será lançado também no PC e na PlayStation 4.

Continue Lendo

Games

PlayStation 4: Videogame salva vida de estudante no Japão

Graças a tecnologia, a garota que foi sequestrada pode se comunicar com a policia da região.

Publicado a

em

Esse caso ficou conhecido através de uma reportagem publicada pelo portal NHK News em agosto, na qual uma estudante do ensino médio em Saitama, no Japão, foi vítima de sequestro após encontrar um homem mais velho, esse que já havia se relacionado à distância.

Solução Milagrosa

Graças ao chat do jogo, ela pode ser comunicar com a policia

Mantida em cativeiro, a solução jovem encontrou para tentar se salvar foi usar o PlayStation 4 do criminoso para se corresponder com a polícia e divulgar sua localização. Impressionantemente esse método se provou eficiente e acabou salvando a vida da garota.

Publicidade

Esse caso ocorreu em Tóquio e envolveu o empresário Hiroyasu Goto, que aos seus 44 anos vem sendo investigado por participar do assassinato de mais outras 3 pessoas. O homem havia convencido a estudante a viajar de Saitama para a cidade em que morava e rapidamente confiscou seu celular, prendendo-a em um tubo ao amarrá-la com cabos de aço.

Ainda atualmente a polícia continua monitorando a situação desaparecimentos relacionados ao empresário, mas ao menos a jovem de Saitama pôde retornar salva para sua família, consenciente agora de que a tecnologia ainda pode oferecer muito mais do que entretenimento para a população.

Fonte: TecMundo

Continue Lendo

Mais lidas +