Connect with us


Games

FIFA 20: É oficial, demo do jogo está disponível e Vinícius Júnior é o destaque no modo VOLTA

Versão de teste deve incluir dez equipes diferentes, incluindo Liverpool e Real Madrid. Juventus e Barcelona ficam de fora por parceria com PES.

Publicado

em

No dia do lançamento do PES 2020, o principal concorrente do simulador de futebol, o FIFA 20, lançou sua versão de demonstrações para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game, que segue com a licença exclusiva da Liga dos Campeões, apresenta seis clubes neste primeiro momento:

  • Chelsea (Inglaterra),
  • Liverpool (Inglaterra),
  • Tottenham (Inglaterra),
  • Real Madrid (Espanha),
  • Borussia Dortmund (Alemanha)
  • e Paris Saint-Germain (França)

A demo traz o tradicional modo Kick Off e também novo modo Volta, sucessor espiritual do FIFA Street focado em futebol de rua.

O modo VOLTA Football, que tem uma favela do Rio de Janeiro como único campo brasileiro, permitirá disputar jogos 3×3 (sem goleiro), 4×4, 4×4 Rush, 5×5 e até futsal profissional em quadras de diversos tamanhos, com ou sem parede, no melhor estilo futebol de rua. É possível criar o próprio jogador ou seguir o padrão clássico e usar jogadores reais.

A demo já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC deverá ser disponibilizada em breve.

 

Confira também as datas para lançamento oficial do jogo:

Edição do Jogo: Fifa 20Data de lançamento
Acesso Antecipado ao FIFA 20 | Origin Access Premier19 de setembro de 2019
Teste de Acesso Antecipado do FIFA 20 do EA Access e Origin Access (PS4, Xbox One, PC)19 de setembro de 2019
FIFA 20 Edição Ultimate e dos Campeões (PS4, Xbox One e PC)24 de setembro de 2019
FIFA 20 Edição Standard (PS4, Xbox One, PC)27 de setembro de 2019

 

Confira também: Messi é o melhor do FIFA 20 desbancando CR7, veja a lista

Continue lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + um =

Games

Nintendo consegue bloquear sites de jogos piratas do Switch

A Nintendo conseguiu que no Reino Unido os principais provedores de internet sejam forçados a bloquear sites de pirataria nos quais você pode baixar jogos do Switch. Veja como ocorrerá

Publicado

em

Por

A Nintendo conseguiu que no Reino Unido os principais provedores de internet sejam forçados a bloquear sites de pirataria nos quais você pode baixar jogos do Switch. Para a tristeza de milhares de usuários desse tipo de conteúdo, os sites estão começando a serem derrubados e/ou seus conteúdos bloqueados.

Os cinco provedores ( incluem Virgin, BT, EE, Sky e TalkTalk) no Reino Unido foram instruídos a “bloquear ou impedir o acesso” a quatro sites que distribuem jogos do Switch piratas ou dêem instruções sobre como modificar o Switch para fins de pirataria.

 

Nota da Nintendo

“Hoje, o Supremo Tribunal do Reino Unido considerou ilegal a venda e distribuição de dispositivos de ‘evasão’ para o Nintendo Switch”, disse um porta-voz da Nintendo (via Eurogamer) . “

A Nintendo informou que está satisfeita com o fato de o Supremo Tribunal do Reino Unido ter confirmado que negociar dispositivos ou software que permitem pirataria nos sistemas Nintendo Switch é ilegal.

“Esta decisão ajudará a proteger a indústria de jogos do Reino Unido e os mais de 1800 desenvolvedores em todo o mundo que criam jogos para a plataforma Nintendo Switch, e que dependem de vendas legítimas de jogos para sua subsistência e para continuar trazendo conteúdo de qualidade para os jogadores”.

Mas um ponto de discussão interessante é saber o quanto essa ação será efetiva. Uma coisa que sabemos de fato é que isso não vai acabar com a pirataria. Mas será interessante ver o quanto isso será rentável para a Nintendo.

Continue lendo

Games

FIFA 20: Messi é o melhor do game desbancando CR7; veja a lista

FIFA 20 novo jogo da franquia da EA que será lançado no dia 27 de setembro, para PS4, Xbox One, PC e Switch, teve os ratings dos seus jogadores revelados. Confira os 20 melhores jogadores.

Publicado

em

Por

FIFA 20 novo jogo da franquia da EA que será lançado no dia 27 de setembro, para PS4, Xbox One, PC e Switch, teve os ratings dos seus jogadores revelados. O craque Lionel Messi foi eleito o melhor do modo, seguido por CR7 e Neymar.

 

Confira a lista completa com as melhores cartas para o modo Ultimate Team:

Nenhuma surpresa no top 3 que continua sendo formado por Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar. O jogador do PSG acabou sendo o único brasileiro presente entre os 15 melhores do game.

1. Messi, 94 – Barcelona

O argentino agora lidera sozinho com os mesmos 94 de overall do FIFA 19. A carta é bem parecida com a do ano passado. A principal mudança é a volta de Messi à ponta-direita ao invés de segundo atacante.

 

2. Cristiano Ronaldo, 93 – Piemonte Calcio ( Juventus )

CR7 acabou perdendo um de overall e caiu para a segunda posição, mas a carta segue bem parecida com a anterior. Provavelmente tenha relação com a saída da Juventus do FIFA pois o game costuma valorizar suas licenças e seus jogadores de capa.

 

3. Neymar, 92 – PSG

Neymar se manteve com 92 de overall e na terceira posição. O brasileiro até ganhou bastante passe e segue com uma carta semelhante ao do ano passado.

 

Melhores jogadores: 1º Messi - 2º CR7 - 3º Neynar Jr

Melhores jogadores: 1º Messi – 2º CR7 – 3º Neynar Jr

4. Hazard, 91 – Real Madrid

Mesmo depois de uma grande temporada no Chelsea e da badalada transferência para o Real Madrid, o belga começa o FIFA 20 com uma carta parecida e com os mesmos 91 de overall.

 

5. De Bruyne, 91 – Manchester City

De Bruyne perdeu boa parte da temporada por conta de lesão. Assim, sua carta manteve stats semelhantes e o mesmo overall.

 

6. Oblak, 91 – Atlético de Madrid

Com a queda de De Gea, Oblak ganhou o posto de goleiro com o maior overall do jogo. E isso foi uma surpresa para muita gente, já que Alisson acabou ganhando o prêmio de melhor do mundo, enquanto o esloveno não ficou nem no top 3 completado com Ederson e Ter Stegen.

 

Melhores jogadores: 4º Hazard - 5º De Bruyne - 6º Oblak

Melhores jogadores: 4º Hazard – 5º De Bruyne – 6º Oblak

 

7. Van Dijk, 90 – Liverpool

O holandês ganhou cinco de overall e se junta a Salah no grupo das cartas 90 do Liverpool.

 

8. Salah, 90 – Liverpool

O egípcio ganhou dois pontos de overall após uma grande temporada do Liverpool.

 

9. Modric, 90 – Real Madrid

O melhor do mundo do ano passado não fez uma grande temporada, assim como todo o Real Madrid. Com isso, Modric perdeu um ponto de overall, além de ter vários atributos diminuídos.

 

Melhores jogadores: 7º Van Dijk- 8º Salah - 9º Modric

Melhores jogadores: 7º Van Dijk- 8º Salah – 9º Modric

 

10. Ter Stegen, 90 – Barcelona

Após mais um ano bem sólido como titular absoluto do Barcelona, o alemão ganhou um ponto de overall.

 

11. Mbappé, 89 – PSG

A sensação francesa deu um belo salto de 87 para 89. Com direito a um belo upgrade tanto no chute quanto no drible.

 

12. Sergio Ramos, 89 – Real Madrid

O zagueiro perdeu dois de overall, mesmo assim Ramos deve ser o melhor zagueiro ouro da La Liga.

 

Melhores jogadores: 10º Ter Stegen - 11º Mbappé - 12º Sergio Ramos

Melhores jogadores: 10º Ter Stegen – 11º Mbappé – 12º Sergio Ramos

 

13. Agüero, 89 – Manchester City

Kun Agüero manteve o overall.

14. Chiellini, 89 – Piemonte Calcio

Apesar da idade, Chiellini segue com uma carta muito parecida com a do FIFA 19. O italiano manteve os 89 de overall.

15. Lewandowski, 89 – Bayern de Munique

O polonês acabou perdendo um ponto em relação à sua carta inicial do FIFA passado.

 

Melhores jogadores: 13º Aguero - 14º Chiellini- 15º Lewandowski

Melhores jogadores: 13º Aguero – 14º Chiellini- 15º Lewandowski

 

Outros jogadores com 89 de overall: Kane, Koulibaly, Kanté, Alisson, Griezmann, Sergio Busquets, Suárez e De Gea.

Atualizado: EA Sports Lança a versão demo do FIFA 20, confira os detalhes.

Continue lendo

Games

Em tempo de igualdade, torneio de eSports força participantes a provarem que são mulheres para competirem

Segundo relatos de pelo menos duas equipes femininas inscritas na competição GirlGamer eSports Festival, meninas participantes devem, obrigatoriamente, fazer uso do software Plays.tv para identificação e comprovação de gênero feminino.

Publicado

em

Por

Mais um caso de desigualdade no e-Sports: segundo relatos de pelo menos duas equipes femininas inscritas na competição GirlGamer eSports Festival, as meninas participantes devem, obrigatoriamente, fazer uso do software Plays.tv para identificação e comprovação de gênero feminino.

A informação veio do time Athena’s eSports, que compartilhou o caso por meio de sua página oficial no Facebook. A postagem recebeu comentários de uma participante de outra equipe — Minerva eSports —, confirmando que o procedimento também é obrigatório para elas. O questionamento veio porque a mesma prática não é exigida de nenhuma equipe masculina.

 

Questionada pela equipe Athena’s e-Sports sobre o procedimento, a BBL limitou-se a responder:

 

“Sobre o uso do plays.tv, é exatamente para ter certeza de que são mulheres e não homens jogando”…..“Homens não precisam usar o plays.tv porque não colocam mulheres para jogar no lugar deles”.

 

A postagem havia sido feita por uma administradora da empresa dentro da plataforma Discord e rapidamente editada, porém os originais (e os editados) foram “printados” pelas equipes em questão, que ressaltaram que não houve exposição pública da administradora em si, porém o post foi denunciado à organização.

O post original na página da equipe tem a data de 4 de setembro (quarta-feira da semana passada), mas tomou o noticiário apenas hoje (9) após as informações serem repercutidas pelo blog Garotas Geeks. O veículo ainda cita o regulamento da própria BBL, onde a promotora de torneios fala explicitamente que:

“se reserva no direito de alterar qualquer regra sem aviso prévio visando o bem maior da competição. Também pelo regulamento da empresa, ela também “se reserva no direito de julgar qualquer caso que não esteja coberto por esse livro de regras de forma a preservar uma competição justa”.

Continue lendo

Mais lidas