Connect with us


Games

Far Cry 6: Vazamento surge na PSN com data de lançamento do novo jogo

Ator Giancarlo Esposito que é conhecido pelo seu papel Gus Fring da série de TV Breaking Bad, vai interpretar o vilão do novo jogo

Publicado a

em

O próximo jogo da Ubisoft que vai chegar para PS4 e PS5, teve informações vazadas através da PSN de Hong Kong, que já foram tiradas do ar pela Ubisoft. A loja divulgou antes da hora, não só a capa do game que conta com Giancarlo Esposito, como sua data de lançamento (18 de Fevereiro de 2021).

Previsões da trama do Jogo

Descrição vazada do nvovo Far Cry 6

Uma das franquias mais famosas da ubisoft, sempre com Vilões que se destacam pelas suas personalidades, o jogo de tiro em mundo aberto ainda promete contar com o maior cenário da história da franquia. Estamos aguardando para que o primeiro vídeo de gameplay e detalhes oficiais de Far Cry 6 sejam divulgados oficialmente no próximo domingo (12de julho), durante o evento Ubisoft Forward.

Publicidade

Assim que ocorreu o vazamento na pagina da loja, foi observado que a ação do novo jogo se passa na ilha paradisíaca Yara, inspirada em Cuba. Giancarlo interpretará o ditador Anton Castillo, que segundo a discrição pretende restaurar a glória da sua nação a qualquer custo ao lado do seu filho Diego. Podemos esperar uma riqueza na parte florestal, na cidade (a Capital Esperanza) e nas praias do jogo.

O protagonista da historia seria Dani Rojas, residente de Yara, ele que daria o inicio a uma revolução para livrar o lugar da opressão. Além de  armas improvisadas e veículos, também poderemos contratar os chamados Amigos, os clássicos companheiros da série que prometem ajudar na busca por derrubar o regime do vilão.

Também houverão informações da página da Sony, que que comprar o jogo para PS4, também poderá acessa-lo sem custo algum no PS5.

 

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + onze =

Games

Ubisoft: Acusações de Assédio dentro da empresa levam a processos na França

Empresa de games recebe várias denuncias sobre assédio dentro da empresa.

Publicado a

em

O sindicato frances, Solidaires Informatique, abriu um processo coletivo que vai contra a Ubisoft, por conta de diversas alegações de assédio, racismo e abuso sexual cometidos por diversas pessoas importantes de dentro da companhia, acontecendo no ambiente de trabalho.

Processos e acusações

Ashraf Ismail, Diretor de Assassin’s Creed esta entre um dos acusados por Assédio

O sindicato esta convidando a todas vítimas que sofreram assédio dentro da Ubisoft, assim como qualquer outra empresa que tenha interesse em participar, que entre em contato com a entidade, de forma a montar o caso para ser enviado à corte, prometendo total sigilo a todos os envolvidos.

Enquanto isso o sindicado exige que a empresa de jogos, responda sobre as acusação antes de ser levada à corte, evitando assim complicações futuras.

Esse processo só esta acontecendo pois houveram diversas acusações feitas contra varias pessoas da empresa, como o próprio diretor de Assassin’s Creed: Valhalla, Ashraf Ismail.

Publicidade

Também estão em alvo os executivos Serge Hascoet, Yannis Mallat, Cecile Cornet entre outros. Maxime Beland, diretor que foi o criador de Splinter Cell e Rainbow Six, que deixou a companhia em 2019 mas retornou no início de 2020 também esta sendo acusado. Todos os nomes mencionados se afastaram da empresa após as denúncias e assédio.

Casos mencionados

John Boyega é mesionado com nomes pejorativos durante reuniões da empresa

Entre as diversas acusações, estão casos em que, durante uma apresentação de um game dentro da empresa, essa que estava sendo feito por uma mulher, um dos executivos tocou uma música obscena sobre atos sexuais com uma mulher que também possui o mesmo nome apresentadora, em um momento em que ela estava ausente, pausando a música assim que ela retornou.

Outros casos incluem racismo, como um dos executivos se referia ao ator John Boyega (Finn de Star Wars) por nomes pejorativos. Além de casos dentro da franquia Assassin’s Creed.

Palavras do CEO

Yves Guillemot CEO da Ubisoft

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou sobre o assunto, mas sua abordagem foi de forma mais aberta dizendo:

“Sempre que somos informados sobre má conduta, nós tomamos decisões realmente difíceis e garantimos que essas decisões tenham um impacto positivo e claro, assim, isso é muito importante.”

“E agora se tornou claro que certos indivíduos traíram a confiança que eu tinha neles e não agiram de acordo com os valores compartilhados da Ubisoft.”

Ficaremos no aguardo enquanto acompanhamos o caso, para saber como tudo isso vai desenrolar. E o que acontecerá com seus acusados e com suas vítimas.

Fonte: MeuXbox

Continue Lendo

Games

CYBERPUNK 2077: Novo Gameplay demonstra combate e arsenal do jogo

Console é reimaginado por fã na versão do filme The Batman, que ainda esta em fase de produção.

Publicado a

em

Intitulado como “Tools of Destruction” (Ferramentas de destruição), foi revelado hoje (10 de agosto), um trailer do novo gameplay de Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red. Nele é mostrado sobre as mecânicas de uma boa varidada de de armas e combate do game.

Gameplay Trailer de Cyberpunk 2077

Como pode ser visto no trailer, as variedades vão desde armas de fogo até armas brancas, incluindo também os equipamentos cibernéticos que modificam bastante a experiência da jogatina. Segundo o produtor que esta por trás do desenvolvimento do game, vão existir três tipos de armas:

• Power Weapons:  Parecidas com as armas convencionais que conhecemos

• Tech Weapons: Utilizam de pulsos eletromagnéticos para pegar inimigos que estão atrás de coberturas

• Smart Weapons:  Sistemas inteligentes que ajudam a guiar as balas e projéteis até os inimigos.

Publicidade

A desenvolvedora também revelou que existem muitos elementos de RPG nesses equipamentos. Isso acontece pois conforme o jogador ganha mais experiência, o uso dos armamentos vai melhorando e sendo possível carregar mais rápido além de ganhar mais afinidade com cada equipamento.

Lembrando que como um RPG clássico, também é possível personalizar cada arma. No total, há dois tipos de modificadores:

Attachments: Peças físicas como silenciadores e miras

Mods de softwares: Esses que alteram os atributos das armas, desde a penetração de armadura, até adicionar projéteis não-letais e químicos.

Cyberpunk 2077 chega dia 19 de novembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

 

Continue Lendo

Games

Marvel’s Avengers: Ofertas Exclusivas a diferentes plataformas

Jogo vai apresentar diversas skins exclusivas para clientes de diferentes plataformas, além do Homem-Aranha que só poderá ser jogado no Playstation

Publicado a

em

Depois de ter acabado de sair de uma polêmica que gira em torno do lançamento do Homem-Aranha – esse que fará parte do GameUniverse da marvel nos videogames – que seria totalmente exclusivo para os jogadores do playstation, a Square Enix (desenvolvedora do game) está lançando novas ofertas exclusivas para Marvel’s Avengers.

Skins Excluisvas

Segundo a informação publicada por um usuário do Reddit, smoove4254, a Verizon, Intel e Virgin Media vão ter skins direcionada apenas para seus clientes. Quem tiver uma copia proveniente da Verzion e Virgin Media, vão receber um esquema de cores branco e vermelho para cada um dos seis Vingadores do jogo base.

Quem for cliente da Intel, receberá esse conjunto de Skins

Publicidade

 

Já o segundo set de Skins acaba atraindo mais atenção, pois Thor aparece com um capacete mais vicking da velha guarda e Iron Man com a primeira armadura que ele construiu. De acordo com o utilizador, este set será oferecido pela companhia de tecnologia, Intel.

Gamerverse

Homem Aranha será jogável apenas no jogo da Marvel para Playstation

O novo jogo da Marvel irá se passar no “Marvel Gamerverse“, esse que também inclui o game do Homem-Aranha e vários outros títulos móveis pioneiros. Em Marvel’s Avengers os jogadores assumirão o controle de uma heroína de pesos pesados da Casa das Ideias, conhecida como Kamala Khan ou Miss Marvel como é chamada atualmente.

O que chamou bastante atenção recentemente foi o fato da Sony e a Square Enix confirmarem o Aranha, um dos heróis mais famosos da Marvel, só aparecerá nas edições do jogo para PlayStation. Isso acabou decepcionando muitos jogadores, já que muitos deles gostariam de poder experimentar as novidades que a jogabilidade com o Aranha tinha a oferecer neste novo jogo.

Pelo que parece a exclusividade do herói aparentemente vai impedir do jogo utilizar algumas das promessas que existem dentro do game, ou seja, a possibilidade de jogar com os heróis em várias plataformas, principalmente o Homem-Aranha.

Continue Lendo

Mais lidas +