Connect with us

Games

Evolução dos vídeo-games: Veja o que foi sucesso de cada empresa do ramo

As empresas de videogame evoluíram ao lado de seus clientes, com as retrospectivas de final de ano/década, temos a oportunidade de olhar para trás e ver o que essas empresas fizeram e o que estão fazendo/fez nos dias atuais. Confira a lista 2009 vs 2019, a edição de videogame

Publicado

em

Anterior1 of 10
Use your ← → (arrow) keys to browse

As empresas de videogame evoluíram ao lado de seus clientes, com as retrospectivas de final de ano/década, temos a oportunidade de olhar para trás e ver o que essas empresas fizeram e o que estão fazendo/fez nos dias atuais. O site Engadget fez uma lista das empresas do ramo e seus jogos.

Publicidade

 

Microsoft

Produto principal em 2009: Xbox 360 Elite

Melhor produto em 2019: Xbox One X

Relatório de progresso: A Microsoft é o único grande nome de videogame com infraestrutura a competir com o Google na era do streaming, e a empresa está lenta e cautelosamente lançando seu próprio serviço, o xCloud. Embora o Google já esteja falando de streams de 8K.

Em 2009, a Microsoft focou em atualizações e acessórios de hardware, como a câmera com sensor de movimento Kinect. Em 2019, o software é o rei, e a Microsoft oferece um serviço de assinatura mensal de download de jogos, além de ter adquirido vários estúdios para criar títulos exclusivos para o Xbox Series X e o xCloud.

 

Anterior1 of 10
Use your ← → (arrow) keys to browse

%d blogueiros gostam disto: