UAI
Connect with us


Games

Epic Games Store: Desiste de disponibilizar Cona Exiles gratuitamente em sua loja

Promessa foi feita sobre a possibilidade do jogo ficar de graça em sua loja, como outros grandes títulos, mas houve uma mudança de planos no dia do lançamento.

Publicado a

em

Como de costume, a Epic Games Store disponibiliza todas as semanas um ou dois jogos de graça em sua loja, e um dos que estavam previstos era o Conan Exiles, desenvolvido e publicado pela Funcom, e Hue que foi desenvolvido pela Fiddlesticks e publicado pela Curve Digital. Mas no dia que o jogo de sobrevivência do Bárbaro mais famoso dos quadrinhos seria disponibilizado, a empresa voltou atrás.

Essa semana os usuários terão apenas o simpático Hue como jogo gratuito, liberado até o dia 9 de julho. Lembrando que ao ativar o jogo na loja, ele fará parte da sua biblioteca para sempre.

 

Porque o jogo não ficou de graça?

Conan Exiles não sairá de graça na Epic Games Store

De acordo com uma declaração postada no twitter da loja oficial, minutos antes do jogo ser disponibilizado, não existe nenhuma polêmica ou atraso na oferta do jogo, mas sim uma mensagem bem clara de que eles realmente decidiram que o jogo não seria gratuito, adiantando que ele viria para a loja posteriormente com valor atribuído.

Publicidade

“A equipe da Epic Games Store decidiu que Conan Exiles não será gratuito, mas estará disponível para compra na loja posteriormente.”

Jogo Gratuito da Semana – HUE

Jogos Gratuitos da Epic Games Store na primeira semana de julho

Como informamos, isso não significa que ficaremos sem nenhum título para aproveitarmos a oferta dessa semana.  Ainda restou Hue, um jogo premiado pelo trabalho que foi realizado, trazendo uma aventura de quebra-cabeças coloridos, aonde você poderá alterar o mundo ao trocar a cor do ambiente.

Para as próximas semanas também seremos contemplados com Killing Floor 2, Lifeless Planet: Premier Edition, e The Escapists 2, esse último que curiosamente já fez parte das promessas da Epic na coleção de jogos gratuitos a pouco tempo atrás, mas volta a aparecer na loja depois desse anúncio. Infelizmente a empresa acaba perdendo credibilidade nas promessas que realiza, o que pode afetar bastante o futuro dos jogos gratuitos que ela pretende ofertar.

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − dois =

Games

Game & Watch: Novo console portátil da Nintendo é divulgado

Novo console da Nintendo é anunciado, junto com jogos nostálgicos dos anos 80.

Publicado a

em

Após quarenta anos do lançamento do primeiro Game & Watch, a Nintendo lança nesta sexta-feira (13/11) uma nova versão desse console portátil.

Em paralelo, a empresa também comemora o 35º aniversário de Super Mario Bros, na qual o videogame portátil promete fazer as gerações mais velhas reviverem os velhos tempos e ao mesmo tempo cativar os mais novos jogadores.

Game & Watch

Lançada originalmente no Japão, em 1980, o primeiro portátil da Nintendo retorna agora com o design clássico, mas com controles ainda mais precisos e atualizados.

Para quem adquiri-lo, terá oportunidade de experimentar os clássicos jogos Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball que é apresentado com um “toque especial Super Mario”.

Uma das novidades incluídas nesta versão é o modo Infinite Mario, que pode ser ativado pressionando o botão “A”, se estiver jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Bros.: The Lost Levels.

Esse modo foi criado para que os jogadores possam experimentar os níveis mais avançados sem a preocupação de um possível “Game Over”.

O portátil também possui um relógio digital que pode reproduzir até 35 animações diferentes ao longo das horas.

Incluindo a presença de “amigos e inimigos do Mario”, na qual as animações foram pensadas para que os fãs do jogo possam viajar na história.

A Nintendo declara ainda que esse videogame será enviado para as lojas no exterior até ao final de março de 2021 e estará disponível em quantidades limitadas.

Infelizmente até o momento, ainda não temos confirmações de como o console poderia vir para o Brasil, já que a empresa não atua no país.

Continue Lendo

Games

Elden Ring: Phill Spencer diz que o jogo é surpreendente

Phill Spencer, uma das Cabeças do Xbox Global, conta um pouco sobre o novo jogo de Hidetaka Miyazaki, criador da linha Souls.

Publicado a

em

O novo jogo da FromSoftware, Elden Ring, vem chamado atenção desde o seu anuncio. Para o desenvolvimento desse titulo, o estúdio esta em uma parceria com George R. R. Martin, mas muito pouco foi mostrado desde a primeira apresentação.

O que melhorou ainda mais a percepção do publico foi a fala de Phil Spencer, chefe da Xbox global, e suas considerações sobre o status do game.

Elden Ring

Elden Ring é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware.

Elden Ring é uma das novas criações de Hidetaka Miyazaki, esse que desenvolveu Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e Demon’s Souls, agora juntamente de George R. R. Martin para esse novo titulo.

Sua existência vei a publico em 2019 e, desde então, muito pouco foi dito sobre o projeto. Mas, conversando com GameSpot, Phill Spencer, líder da Xbox global, falou sobre o título e como anda seu status atual, esse que segundo ele, é até surpreendente.

Publicidade

Segundo o Chefe Executivo da Xbox, ele ja experimentou um pouco do jogo e diz:

“Como alguém que jogou todos os games do Miyazaki da última década, esse é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quer dizer, eu amo os seus jogos, mas vendo um pouco das mecânicas de gameplay e as coisas que ele está implementando, ele e o time estão lidando com essa época, esse espaço, e trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amei“.

Spencer ainda disse que Miyazaki está “expandindo seus horizontes” com Elden Ring.

Infelizmente ainda não possuímos uma data de lançamento confirmada para o jogo.

 

 

Continue Lendo

Games

Xbox Game Pass: Novos jogos da EA e títulos da nova geração serão adicionados

Durante todo o mês de novembro vários jogos serão adicionados graças ao lançamento do Xbox Series X/S e pela entrada da EA Play.

Publicado a

em

Nesse mês de novembro podemos esperar muitos jogos que irão fazer parte da biblioteca do Xbox Game Pass. Essas adições marcam o inicio da nova geração da empresa no mercado, junto a EA Play, impulsionando o serviço de jogos digitais.

Novos Titulo adicionados ao Xbox Game Pass

A nova geração já chegou e uma das formas que isso foi comprovado é a disponibilidade de vários jogos que fazem parte dos Xbox Series X e S.

Em conjunto teremos os games da EA Play, que já estão disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate para consoles, garantido aos usuários acesso à cerca de 85 títulos pertencentes a essa empresa, para desfrutar no primeiro momento da nova geração, que começou hoje (10/11).

Publicidade

Caso você seja um PC gamer e gostaria de jogar um dos títulos da lista, saiba que esse conteúdo será disponibilizado somente dia 15 de novembro.

Além de vários jogos da EA e da nova geração, também teremos um número maior do que o normal de adições no serviço, com jogos da casa que estão previstos para chegar na próxima semana:

  • Gears Tactics – 9 de novembro (Xbox e Android)
  • Destiny 2: Beyond Light – 10 de novembro (Xbox e Android)
  • Planet Coaster: Console Edition – 10 de novembro (Xbox e Android)
  • Efeito Tetris: Conectado – 10 de novembro (PC e Xbox)
  • Final Fantasy VIII Remasterizado – 12 de novembro (PC e Xbox)
  • Gonner2 – 12 de novembro (Android)
  • Streets of Rogue – 12 de novembro (PC)
  • ARK: Survival Evolved: Explorer’s Edition – 17 de novembro (PC, Xbox e Android)
  • Halo: The Master Chief Collection: Halo 4 – 17 de novembro (PC)
  • River City Girls – 19 de novembro (PC, Xbox, Android)
  • Star Renegades – 19 de novembro (Xbox e Android)

Os Xbox Series X e S foram oficialmente lançados hoje (10/11) e ja garantiram uma enorme recepção por parte dos usuários brasileiros, segundo a própria Microsoft.

Fonte: Tecmundo

Continue Lendo

Mais lidas +