UAI
Connect with us


Games

Epic Games: Situação se complica ainda mais com a Apple

Depois de quebra de acordo com a Epic, a Apple agora ameaça cortar completamente contrato com a desenvolvedora, mesmo se os aplicativos forem distribuídos fora da App Store.

Publicado a

em

Depois que a Epic Games entrou em conflito com as conformidades com as lojas da Apple e do Google,  a empresa de tecnologia ameaça uma resposta ‘catastrófica’ em duas semanas se Fortnite não cumprir as regras e diretrizes que são necessárias para se manter dentro de dispositivos IOS.

Resultados das ações da Epic Games

Epic Games lança campanha #FreeFortnite para combater a proibição da Apple Store

Segundo o que foi dito pelo The Verge, a Epic diz que a Apple à esta amaeçando de cortar seu acesso a todas as ferramentas de desenvolvedor iOS e Mac, em resposta a forma como ela infiltrou uma nova opção de pagamento para o Fortnite na semana passada. Graças a isso o aplicativo acabou sendo sendo banido da App Store e a Epic apresentou uma ação judicial contra a Apple, alegando que impôs restrições ilegais à distribuição de aplicativos iOS.

Agora a Apple diz que caso ela não “sanasse suas violações”, o acesso da Epic às ferramentas de desenvolvimento seria cortado. Dessa forma a empresa de tecnologia iria encerrar a inclusão da Epic no Apple Developer Program, uma associação que é necessária para distribuir aplicativos em dispositivos iOS ou contar com quaisquer ferramentas de desenvolvedor da Apple.

A empresa também não será capaz de autenticar aplicativos até mesmo dentro do Mac, o que dificultaria muito a instalação do software da Epic, mesmo se forem distribuídos fora da App Store.

“As ações da Apple prejudicarão irreparavelmente a reputação da Epic entre os usuários do Fortnite e serão catastróficas para o futuro dos negócios separados do Unreal Engine”, escreve Epic.

Para tentar lidar com a situação,  Epic entrou com um pedido de liminar contra a Apple, pedindo ao tribunal que impeça a empresa de cortá-la da plataforma. Segundo ela “será irreparavelmente prejudicada muito antes do julgamento final” se não obtiver essa liminar. 

 

 

Publicidade

 

 

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 14 =

Black Friday

Black Friday: Blizzard esta comdescontos de até 66% em sua loja virtual

Aproveite a semana da Black Friday para comprar algumas das expansões seus jogos preferidos que estão em promoção na Battlenet da Blizzard.

Publicado a

em

A Black Friday está chegou e muitas lojas de games estão apresentando ótimas promoções. Dessa vez a Loja da Blizzard Battle.net está apresentando promoções imperdíveis para aqueles querem curtir uma boa aventura e diversão. 

Titulos omo World of Warcraft e HeathStone, estão apresentando suas expansões com um preço bem interessante.

Principais Jogos

Aproveite essa Black Friday para comprar cartões da loja da battlenet.

World of Warcraft

Recentemente muito tem se falado desse titulo, pois a Blizzard acaba de lançar a mais nova expansão do seu renomado RPG massivo online: Shadowlands.

Nessa expansão, os aventureiros poderão conhecer o pós-vida de Azeroth e saber mais sobre as conspirações que cercam este universo.

Se estiver interessado em jogar esse game, você poderá baixar a versão gratuita do jogo que permite explorar o conteúdo de Shadowlands e de outras expansões até o nível 20.
Para os demais niveis a empresa disponibilizou planos de assinaturas em reais com até 29% de desconto para a opção de 6 meses. Os jogadores que assinarem o plano recorrente com renovação automática a cada semestre receberão uma recompensa totalmente exclusiva, contando com um novo conjunto visual – As Asas de Dardejante-.

Publicidade

Overwatch

Um dos mais jogados de toda a Blizzard, e que conquistou fãs por todo o mundo, está recrutando novos agentes e esse é o momento de aproveitar para adquirir Overwatch com um desconto imperdível. Para todos que o adquirirem até o dia 1 de dezembro, os jogadores de PC poderão adquirir a versão Lendária do game por R$ 69,00 e a versão Standard por R$ 49,00.

Através da Loja, você pode encontrar mais informação.

Para os jogadores de Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, o jogo sairá com 66% de desconto. 

Além da promoção, os agentes da Overwatch poderão aproveitar o “Desafio de Restauração da Symmetra” para receber recompensas exclusivas. Para isso, basta vencer partidas e assistir às transmissões ao vivo do game na Twitch, até 30 de novembro.

HearthStone

O jogo gratuito de cards digitais da Blizzard também acaba de receber mais nova expansão: Delírios de Negraluna.

Dessa vez os competidores jogadores poderão caminhar por um dos lugares mais populares de Azeroth, mas acompanhados de uma ameaça antiga que voltou para corromper tudo e a todos. Nesta nova expansão, um modo competitivo de jogo estará disponível. Na parte de Duelos, você ao desafiar outros jogadores poderá a cada vitória fortalecer seu conjunto de cartas com diversas opções. O modo é totalmente gratuito.

Hearthstone está disponível para PC e plataformas móveis (Android e iOS).

Deve-se ter em mente que os cartões pré-pagos da Blizzard também estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as promoções de Black Friday da Loja Blizzard.

 

Continue Lendo

Games

Game & Watch: Novo console portátil da Nintendo é divulgado

Novo console da Nintendo é anunciado, junto com jogos nostálgicos dos anos 80.

Publicado a

em

Após quarenta anos do lançamento do primeiro Game & Watch, a Nintendo lança nesta sexta-feira (13/11) uma nova versão desse console portátil.

Em paralelo, a empresa também comemora o 35º aniversário de Super Mario Bros, na qual o videogame portátil promete fazer as gerações mais velhas reviverem os velhos tempos e ao mesmo tempo cativar os mais novos jogadores.

Game & Watch

Lançada originalmente no Japão, em 1980, o primeiro portátil da Nintendo retorna agora com o design clássico, mas com controles ainda mais precisos e atualizados.

Para quem adquiri-lo, terá oportunidade de experimentar os clássicos jogos Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels e Ball que é apresentado com um “toque especial Super Mario”.

Uma das novidades incluídas nesta versão é o modo Infinite Mario, que pode ser ativado pressionando o botão “A”, se estiver jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Bros.: The Lost Levels.

Esse modo foi criado para que os jogadores possam experimentar os níveis mais avançados sem a preocupação de um possível “Game Over”.

O portátil também possui um relógio digital que pode reproduzir até 35 animações diferentes ao longo das horas.

Incluindo a presença de “amigos e inimigos do Mario”, na qual as animações foram pensadas para que os fãs do jogo possam viajar na história.

A Nintendo declara ainda que esse videogame será enviado para as lojas no exterior até ao final de março de 2021 e estará disponível em quantidades limitadas.

Infelizmente até o momento, ainda não temos confirmações de como o console poderia vir para o Brasil, já que a empresa não atua no país.

Continue Lendo

Games

Elden Ring: Phill Spencer diz que o jogo é surpreendente

Phill Spencer, uma das Cabeças do Xbox Global, conta um pouco sobre o novo jogo de Hidetaka Miyazaki, criador da linha Souls.

Publicado a

em

O novo jogo da FromSoftware, Elden Ring, vem chamado atenção desde o seu anuncio. Para o desenvolvimento desse titulo, o estúdio esta em uma parceria com George R. R. Martin, mas muito pouco foi mostrado desde a primeira apresentação.

O que melhorou ainda mais a percepção do publico foi a fala de Phil Spencer, chefe da Xbox global, e suas considerações sobre o status do game.

Elden Ring

Elden Ring é um futuro jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware.

Elden Ring é uma das novas criações de Hidetaka Miyazaki, esse que desenvolveu Dark Souls, Bloodborne, Sekiro e Demon’s Souls, agora juntamente de George R. R. Martin para esse novo titulo.

Sua existência vei a publico em 2019 e, desde então, muito pouco foi dito sobre o projeto. Mas, conversando com GameSpot, Phill Spencer, líder da Xbox global, falou sobre o título e como anda seu status atual, esse que segundo ele, é até surpreendente.

Publicidade

Segundo o Chefe Executivo da Xbox, ele ja experimentou um pouco do jogo e diz:

“Como alguém que jogou todos os games do Miyazaki da última década, esse é claramente o jogo mais ambicioso que ele já fez. Quer dizer, eu amo os seus jogos, mas vendo um pouco das mecânicas de gameplay e as coisas que ele está implementando, ele e o time estão lidando com essa época, esse espaço, e trabalhando com outro criador em termos de história. Eu amei“.

Spencer ainda disse que Miyazaki está “expandindo seus horizontes” com Elden Ring.

Infelizmente ainda não possuímos uma data de lançamento confirmada para o jogo.

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +