UAI
Connect with us


Games

Deadly Premonition 2: A Blessing In Disguise com embargo liberado para as análises do jogo

O embargo é liberado para analisarDeadly Premonition 2: A Blessing In Disguise e já possui vários sites especializados que começaram a publicar as notas e analises sobre o jogo.

Publicado a

em

Considerado por muitos como uma sequência – que também é prequel –  de um dos títulos mais bizarros e excêntricos que já foram jogados, Deadly Premonition 2: A Blessing In Disguise apresenta uma história que se mostra bem complexa desde o início. Lançado primeiramente 2010, ele foi alvo de muitas críticas de diferentes opiniões , pois muitos adoraram  e outros detestaram. Mas a grande verdade é que acabou se tornando um clássico  cult para os jogadores, de tal forma que agora recebeu finalmente a “sequência”.

Trailer para Nintendo Switch

A historia tanto do primeiro Deadly Premonition quanto sua sequência, A Blessing in Disguise, para alegria de muitos fãs, acontece em uma cidadezinha no interior dos EUA, na qual ocorre um assassinato misterioso. Para resolver o mistério eles chamam um agente especial do FBI que terá de lidar com dimensões alternativas e criaturas sobrenaturais repleto de referências cinematográficas.

Publicidade

Notas dos principais sites:

  • Metacritic: 57 Pontos
  • DualShockers – 9
  • God Is A Geek – 8.5
  • Game Informer – 5
  • GameSpot – 5
  • Hardcore Gamer – 3.5/5

 

Informações:

Preço avaliado: US$49,99

Desenvolvedora: Toybox

Editora: Rising Star Games

Gênero: Aventura, Ação

 

Confira também outras noticias sobre o mundo do games aqui

 

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 9 =

Games

Epic Games: Presenteia os gamers com mais dois jogos essa semana

A Epic Games trouxe mais alguns dos jogos que estarão gratuitos na sua loja virtual.

Publicado a

em

Essa semana a Epic Games presenteou seus usuários com dois novos títulos gratuitos, que trazem o sentimento de Halloween aos Gamers. Um “Blair Witch” e o outros “Ghostbusters: The Video Game Remastered”, que são baseados em duas franquias de sucesso do cinema.

Blair Witch

Anunciado durante a conferenci da Microsogt na E3 2019, durante a conferência da Microsoft, “Blair Witch” é um jogo do gênero horror em primeira pessoa.

Nele acompanhemos o policial Ellis, na sua investigação sobre um desaparecimentos na floresta de Burkittsville.

Ele e seu companheiro canino (Bullet), terão a sua disposição apenas equipamentos da década de 90 como walkie-talkie, lanterna, filmadora e um celular com o “jogo da cobrinha”.

Desenvolvedora:

Bloober Team

Jogadores:

1

Gênero:

Survival horror

Ghostbusters: The Video Game Remastered

Ghostbusters: The Video Game foi originalmente lançado a mais de 10 anos atras. Agora em sua versão remasterizada os gráficos foram atualizados para uma aparência mais atual e remodelada

Nesse game o jogador assume o papel de um recruta que entra para o time de parapsicólogos caçadores de assombrações, justamente quando uma série de eventos fantasmagóricos começam a se desencadear na cidade de Nova York.

Desenvolvedora:

Saber Interactive, Terminal Reality, Red Fly Studio, Zen Studios, Threewave Software, Mainframe Studios

Jogadores:

1 ou até 4

Gênero:

Ação e Aventura

Lembrando que os jogos “Blair Witch” e “Ghostbusters: The Video Game Remastered” estão de graça nesta quinta-feira (29) e poderão ser obtidos até dia 5 de novembro, permanecendo em sua biblioteca para sempre.

Continue Lendo

Games

Cyberpunk 2077: Novas informações e imagens foram reveladas

A Epic Games trouxe mais alguns dos jogos que estarão gratuitos na sua loja virtual.

Publicado a

em

Hoje aconteceu mais um episódio do Night City Wire, na qual a CD PROJEKT RED lançou novas imagens do Cyberpunk 2077, mostrando a variedade de veículos, assim como um teaser, vídeos de bastidores além de um resumo de como foi o concurso oficial de cosplay referente ao game.

Night City Wire Novidades

O evento online teve início apresentando os Veículos do Futuro Sombrio, apresentando as mecânicas e a quantidade de carros, motos e outros meios de transporte que estarão presentes em Night City.

Nesse vídeo, também foi apresentado uma prévia de um veículo muito especial pertencente à uma lenda Cyberpunk.

Durante a transmissão foram apresentados outros dois vídeos de bastidores, o Aqueça seus Motores em Night City, mostrando a equipe de desenvolvimento enquanto gravavam os efeitos sonoros com o intuito de trazer os veículos à vida.

Outro foi Arch Motorcycle com Keanu Reeves e Gard Hollinger, contando um pouco sobre como os dois co-fundadores da empresa de motocicletas discutem sobre sua colaboração com a CD PROJEKT RED para Cyberpunk 2077.

No Night City Wire também foi revelado um teaser CGI totalmente novo, demonstrando aos jogadores o que será preciso para chegar ao topo no mundo do futuro sombrio.

E para finalizar também foi mostrado um vídeo da grande final do concurso oficial de cosplay de Cyberpunk 2077 que foi ao ar, aonde os finalistas apresentaram suas criações e o anuncio do vencedor do evento.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro desse ano (2020) para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. Assim que forem anunciados, também estará disponível para Xbox Series X e PlayStation 5.

Continue Lendo

Games

Epic Games Store: Amnesia: A Machine for Pigs e Kingdom New Lands estão de graça

A Epic Games trouxe mais alguns dos jogos que estarão gratuitos na sua loja virtual.

Publicado a

em

Essa semana a Epic Games presenteou seus usuários com dois novos títulos gratuitos bem interessantes. Um é o Amnesia: A Machine for Pigs, que trará uma experiencia de terror e medo para aqueles players que querem testar sua coragem enquanto enfrenta inimigos aterrorizantes.

Já o outro é Kingdom New Lands, um jogo plataforma de estratégia com o objetivo de reconstruir seu território, coletando recursos e se protegendo de inimigos invasores.

Amnesia: A Machine for Pigs

No final de 2010, os fãs de survival horror passaram por uma boa experiencia de medo jogando Amnesia: The Dark Descent. Desenvolvido pela Frictional Games, o titulo fez bastante sucesso, e muitos o classificaram como um dos jogos mais assustadores de todos os tempos.

Depois de alguns adiamentos e incertezas, Amnesia: A Machine for Pigs foi lançado no início de setembro de 2013.

Segundo a própria Epic, esse titulo independente desenvolvido pela The Chinese Room, você jogará em primeira pessoa, sobrevivendo nas profundezas da ganância, do poder e da loucura.

Desenvolvedora:

Frictional Games, The Chinese Room, BlitWorks

Jogadores:

1

Gênero:

Survival horror

Kingdom New Lands

Kingdom: New Lands é um jogo independente que procura unir os gêneros de Tower Defense com estratégia em tempo real, através de uma mecânica de movimento side-scrolling em plataformas 2D, que possui o sistema de gerar seus mapas aleatoriamente.

Em paralelo, o jogo também traz uma estética em pixel-art de extrema qualidade.

O jogo foi lançado em agosto de 2015 sendo produzido quase que integralmente por apenas um desenvolvedor, no qual possui o Codinome Noio, contando com uma excelente composição de trilhas sonoras feita por ToyTree.

Desenvolvedora:

Thomas van den Berg, Marco Bancale

Jogadores:

1

Gênero:

Jogo de estratégia, Jogo eletrônico de aventura, Jogo eletrônico de estratégia

Continue Lendo

Mais lidas +