Connect with us


Games

CYBERPUNK 2077: Novo Gameplay demonstra combate e arsenal do jogo

Console é reimaginado por fã na versão do filme The Batman, que ainda esta em fase de produção.

Publicado a

em

Intitulado como “Tools of Destruction” (Ferramentas de destruição), foi revelado hoje (10 de agosto), um trailer do novo gameplay de Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red. Nele é mostrado sobre as mecânicas de uma boa varidada de de armas e combate do game.

Gameplay Trailer de Cyberpunk 2077

Como pode ser visto no trailer, as variedades vão desde armas de fogo até armas brancas, incluindo também os equipamentos cibernéticos que modificam bastante a experiência da jogatina. Segundo o produtor que esta por trás do desenvolvimento do game, vão existir três tipos de armas:

• Power Weapons:  Parecidas com as armas convencionais que conhecemos

• Tech Weapons: Utilizam de pulsos eletromagnéticos para pegar inimigos que estão atrás de coberturas

• Smart Weapons:  Sistemas inteligentes que ajudam a guiar as balas e projéteis até os inimigos.

Publicidade

A desenvolvedora também revelou que existem muitos elementos de RPG nesses equipamentos. Isso acontece pois conforme o jogador ganha mais experiência, o uso dos armamentos vai melhorando e sendo possível carregar mais rápido além de ganhar mais afinidade com cada equipamento.

Lembrando que como um RPG clássico, também é possível personalizar cada arma. No total, há dois tipos de modificadores:

Attachments: Peças físicas como silenciadores e miras

Mods de softwares: Esses que alteram os atributos das armas, desde a penetração de armadura, até adicionar projéteis não-letais e químicos.

Cyberpunk 2077 chega dia 19 de novembro de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

 

Entusiasta por games e Tecnologia desde muito jovem, sempre estive atento as novidades que permeiam esse universo. Também trabalho com Publicidade e propaganda, com foco na criação de artes gráficas.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =

Games

Free Firee: Novo evento do One-Punch Man traz skins e varias novidades

Um novo crossover que chama bastante atenção dos Fãs da série e que são jogadores de Free Fire, possibilita que você jogue na pele de Saitama, o famoso herói dos quadrinhos,

Publicado a

em

Para todos os fãs de Free Fire e que curtem os animes, pode se alegrar com o novo evento que foi anunciado para esse Battle Royale.

A partir de hoje (10/01) o jogo recebe o evento temático de One-Punch Man, no qual os jogadores terão acesso gratuito a uma diversidade de itens inspirados na série de webcomic, como skins de personagens, armas, mochila e emote.

Até o momento não temos uma confirmação da duração desse evento criado pela Garena, mas é importante ressaltar que esse Battle Royale está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC (através de emulador).

Um Crossover inesperado

Aqui esta uma das skins do Genos que podem ser adquiridas no game.

Este é o primeiro crossover do Free Fire nesse ano de 2021. Para quem ainda não conhece, One-Punch Man é uma franquia japonesa de mangas e um anime com 2 temporadas, publicada desde 2009 que conta a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com um soco.

Nesse evento temático, os jogadores poderão coletar vários itens baseados nesta produção, desde skins de personagens Saitama e Geno, mochila dos Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”.

Se fiNo evento temático, os jogadores poderão coletar uma variedade de itens baseados na série japonesa, como as skins de personagens Saitama e Geno, mochila Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”.

Fonte: Techtudo

Continue Lendo

Games

Tenchu: Franquia pode finalmente reerguer

Depois que Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado, o Hype para um novo jogo stealth se criou, algo que poderia ser suprido com um jogo da franquia Tenchu.

Publicado a

em

 Depois de mais de dez anos desde o lançamento do último jogo da franquia Tenchu, esse game que te coloca na pele de um ninja stealth, finalmente a franquia poderá se reerguer de seu sono. Graças a uma declaração do presidente do estúdio por detrás do jogo revelou interesse em fazer uma sequencia para a PS5.

Tenchu no Playstation 5

Em uma entrevista realizada com a Weekly Famitsu, Takuma Endo, responsável pelo estúdio Acquire, relata que possui vontade de trazer o jogo para a nova geração da Sony, depois de Tenchu: Shadow Assassins, o último título da série, ter sido lançado para a PSP e Nintendo Wii em 2008.

Atualmente ainda existe nenhuma iniciativa para desenvolver uma sequencia dessa franquia, mas já foi registrado a marca “Stealth Assassin” no Japão em agosto de 2018, um dos primeiros passos do projeto.

Até lá, Endo quer lançar uma nova marca focada em aos games Indies, em paralelo ao seu primeiro jogo, pelo que será lançado no fim de 2021.

Tenchu, um dos grandes titulos do PS1, só receberá no futuro uma sequencia quando finalmente receber um novo título da saga.

 

Continue Lendo

Games

GTA 6: Confirmação garante que novo jogo não será lançado por agora

Mesmo sendo um balde de água fria nos fãs, talvez seja um sinal de que a empresa pretende se dedicar bem ao novo jogo da Franquia.

Publicado a

em

Segundo uma fonte bem confiável que sempre tras noticias sobre Grand Theft Auto, acaba de compartilhar algumas notícias que não vão agradar os fãs da franquia. A principal é referente a data de lançamento de GTA 6. De acordo com ele, o game não chegará ao público tão cedo.

O insider da Rockstar Games @Yan2295, que já falou sobre Bully Recentemente usou o Twitter para reforçar que, apesar do jogo estar realmente em desenvolvimento, não há nenhum plano de anúncio ou lançamento previsto.

“Sim, GTA 6 está sendo desenvolvido.
Não, não chegará em breve.
Não, não sei quando será anunciado ou lançado.
Você pode parar de perguntar agora.”

Tradução Livre

A notícia é realmente triste para muitos, já que especulações sobre um lançamento de GTA 6 circulam com mais força a cada ano pela comunidade de fãs. Entretanto, pode ser uma boa escolha da Empresa já que a Rockstar Games não parece apressada para produzir o título, o que é um bom sinal para qualquer jogo.

O quinto jogo da franquia Grand Theft Auto foi lançado há oito anos, e continua um dos jogos mais vendidos todos os anos subsequentes.

Continue Lendo

Mais lidas +