Connect with us


Games

CPU trapaceando? Jogador provou em Street Street Fighter 2 que a máquina também apela

Todo mundo já pensou em algum momento no game em que perdeu uma partida que a máquina estava roubando. Pois bem, você na maioria das vezes estava certo. Um jogador fez um vídeo mostrando que a máquina estava roubando mesmo. Entenda como.

Publicado a

em

Todo mundo já teve aquele momento que estava jogando algum game, qualquer um, perdeu uma partida e deu aquele grito de pura raiva e frustração: “Esse jogo tá me roubando!”. Pois quer saber uma novidade? As vezes, o game estava realmente roubando!

O canal de youtube Desk, especializado em jogos de luta, fez uma extensa análise de diferentes versões de fliperama de Street Fighter II, chegou a uma conclusão: A CPU rouba nas lutas, e rouba muito! Durante uma partida, a CPU pode se comportar de muitas maneiras diferentes que vão totalmente contra as “regras” do próprio game, fazendo com que o jogador tenha uma chance maior de perder, independente de sua habilidade.

Confira abaixo o vídeo, que mostra todas as jogadas sujas que o game faz:

 

 

Confira as trapaças

O vídeo mostra em detalhes várias das trapaças que o jogo usa para derrotar o jogador:

  • Invencibilidade temporárias, simplesmente anulando ataques do jogador.
  • O tempo de atordoamento da CPU após receber muitos golpes é reduzida a 1/5 do tempo que um jogador humano sofreria, simplesmente recuperando o personagem da CPU instantaneamente.
  • Agarrões em que a CPU pode segurar o jogador e drenar toda sua barra de HP, pois é capaz de “pressionar” botões em velocidades impossíveis para humanos.
  • O game ainda pode simplesmente ignorar a defesa dos jogadores em diferentes situações.
  • E por fim, a trapaça das trapaças: O game pode instantaneamente usar ataques especiais que precisam de tempo para serem carregados, como o Flash Kick de Guile. Para usar esse golpe você deve segurar baixo por 2 segundos, cima e chute. A CPU pode fazer isso sem precisar sequer fazer o personagem agachar, muitas vezes chegando até a fingir que está agachando antes de executar o golpe!

Não é segredo para ninguém que arcades e fliperamas eram construídos para vencerem o jogador na maior parte do tempo, com games dificílimos como jogos de luta e clássicos como Metal Slug, em que o jogador morria muito. Afinal, seus objetivos eram sugar o máximo de fichas dos jogadores. Porém agora, você pode bater a mão no peito e falar que aquele jogo que te roubou algumas fichas, realmente pode ter te roubado!

Igor Luiz é Fundador e o Content Manager do Gadz Tech. Profissional na área de criação de sites, marketing digital e trabalha na publicação de notícias do site.

Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + treze =

Games

F1 2018: Jogo esta Grátis até 10 de agosto

Aproveite para testar o jogo durante o fim de semana. Ele esta com descontos em cada uma das plataformas que ele é vendido.

Publicado a

em

Se você estava procurando um bom jogo de corrida essa  é a sua  oportunidade. A Humble Store esta oferecendo F1 2018, jogo de Fórmula 1 da Codemasters, totalmente gratuito para PC.

Independente do título em questão já ser de 2018, continua ainda uma boa aposta, especialmente se não tiver de pagar seus  quase R$100,00.

Disponibilidade do jogo F1 2018

 

Caso tenha interesse em resgatar uma cópia digital agora mesmo, basta assinar a newsletter gratuita da loja digital. Dessa forma o jogo será enviado diretamente para seu e-mail cadastrado.

Corra pois a oferta já está valendo e vai durar até o dia 10 de agosto, às 17h, no horário de Brasília.

F1 2018

Jogo continua sendo uma boa opção mesmo depois de 2 anos.

F1 2018 utiliza praticamente os mesmo elementos da versão anterior e com menos de um ano de diferença. Apesar dessa diferença o jogo realmente traz novidades, adaptando sua jogabilidade consagrada para as atuais regras da Fórmula 1, como o principal modo Carreira, na qual é ampliado o leque de veículos clássicos, que fez tão bem ao último game em 2017.

• Desenvolvedora: : Codemasters, Swordfish Studios, Eden Games

• Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Android, Microsoft Windows, iOS

Continue Lendo

Games

Borderlands 3: Jogo fica gratuito por tempo limitado até semana que vem

Aproveite para testar o jogo durante o fim de semana. Ele esta com descontos em cada uma das plataformas que ele é vendido.

Publicado a

em

A Gearbox traz uma oportuindade aos fans da série Borderlands e tornou Pandora aberta para todos os jogadores em todas as plataformas.  Se você ainda não tinha jogado Borderlands 3, agora é a sua oportunidade pois esse fim de semana o jogo vai estar gratuito.

Oferta Especial

A Gearbox, desenvolvedora de Borderlands, anunciou esta oferta em seu site, no qual você pode ter acesso a todos os detalhes. Não somente isso, mas o jogo base também esta com promoção, com descontos que podem ir até 50% na Steam.

Esse período em que o jogo esta gratuito, terminarã em diferentes datas, dependendo da plataforma:

  • PC (via Steam):  termina no dia 12
  • PS4: termina no dia 9
  • Xbox One: termina no dia 9
  • Stadia: termina no dia 10

Borderlands 3 recebeu até o momento 3 DLCS e ainda tem um quarto que esta a caminho. Cada um ambientado em um local diferente entre os planetas, sendo que o mais recente, Bounty of Blood, levará os jogadores a um cenário velho oeste com bandidos, Velociraptores e muitas armas novas.

Sinopse

Estes são os quatro personagens que o jogador pode escolher para jogar Borderlands 3

Borderlands 3 coloca o jogador de volta em Pandora, o planeta que estreou sua aparição no primeiro game da série. Nele acontecem basicamente toda a trama dos últimos jogos da série que se passaram.

Publiciade

Com milhões de armas novas e uma aventura cheia de destruição, você tera que acabar com os novos mundos e inimigos para salvar o seu lar dos líderes cultistas mais cruéis da galáxia.

Desenvolvedora: Gearbox Software, Gearbox Studio Québec

Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia, Microsoft Windows, Mac OS

Continue Lendo

Games

Assassin’s Creed: Valhalla: Novo trailer oficial com protagonista feminina

Para promver o disco da trilha sonora de Assassin’s Creed: Valhalla, Ubisoft lançou um trailer com a personagem Eivor Feminina como protagonista.

Publicado a

em

A Ubisoft lançou um trailer com a protagonista feminina Eivor, com enfoque na trilha sonora. Nesse trailer feito com a música original direcionada totalmente para o jogo, compostas e tocadas por Jesper Kyd e Sarah Schachner.

Trailer Anunciado

Com o intuito promover a chegada da segunda metade do EP (gravação em disco de vinil) de “The Ravens Saga”, a companhia preparou essa nova versão do trailer de apresentação de Assassin’s Creed: Valhalla, na qual troca Eivor masculino pela versão feminina.

O vídeo em si de Assassin’s Creed: Valhalla é o mesmo que foi mostrado no anuncio do game, mas com a excepção de Eivor ser uma mulher.

O EP “The Ravens Saga” inclui 7 temas, entre eles o “Main Theme” e “Asgard – Hall of the Aesir” que vão contar com uma contribuição especial de Einar Selvik, aclamado compositor norueguês que trabalhou na banda sonora da série Vikings.

 

 

Continue Lendo

Mais lidas +