Connect with us


Games

Com o novo Star Wars Jedi Fallen Order, Eletronic Arts volta ter jogos pela Steam

Após um período grande, a EA Games anunciou que retornará para a Steam no dia 15 de novembro com o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order.

Publicado

em

Em 2013 a Eletronic Arts decidiu deixar de vez a Steam ficando somente com a sua plataforma, a Origin. Seis anos depois, a EA decidiu retornar para a plataforma da Valve e refazer a parceria. Star Wars Jedi: Fallen Order será primeiro jogo da empresa a ser lançado na plataforma desde 2011.

Publicidade

Com a estreia do jogo baseado na obra de George Lucas a EA Games irá disponibilizar na loja da valve jogos como:

  • The Sims 4,
  • Unravel 2,
  • Apex Legends
  • e Battlefield V, com cross-play entre as plataformas Steam e Origin.

“Este é o começo de uma parceria empolgante com a Valve que nos verá inovando para jogadores de PC em todo o mundo. Por meio de nossa assinatura, teremos ótimos jogos e muito mais, estamos animados em reunir os jogadores das comunidades da Steam e da Origin para ter acesso aos melhores jogos, quando e onde quiserem jogar”. – disse Andrew Wilson, CEO da Eletronic Arts

Além desta boa nova, a EA planeja trazer seu sistema de assinatura, chamado EA Access, para a Steam, a partir do próximo ano. O serviço permitirá aos usuários jogar uma coleção de jogos da empresa na plataforma da Valve, por um valor mensal.

“No fundo, somos criadores de jogos, e nossa aspiração é de conectar o máximo de pessoas possível para os grandes jogos que construímos e fazer com que isso tenha o mínimo de atrito para os jogadores”, explicou Mike Blank, vice presidente da EA. “Então com mais jogadores jogando mais games e mais plataformas, francamente, nós queremos ir onde eles estão.” 

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado dia 15 de novembro para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =