Connect with us

Games

Anunciada data de Mega Man Zero / ZX Collection

A Capcom anunciou a Mega Man Zero / ZX Legacy Collection para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch com data de lançamento para o ano que vem. Confira

Publicado

em

A Capcom já lançou clássicos Mega Man e Mega Man X, e agora outra coleção spin-off está em andamento. A Capcom anunciou a Mega Man Zero / ZX Legacy Collection para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch com uma data de lançamento em 21 de janeiro de 2020.

Publicidade

A coleção inclui seis jogos, entre eles Mega Man Zero 1-4, Mega Man ZX e Mega Man ZX Advent. Ele promete uma galeria de arte, reprodutor de música e um novo modo Z Chaser com placar de líderes. Os jogos Zero e ZX eram notoriamente difíceis, então foi incluso modos para permitir que você aproveite a história no seu próprio ritmo.

Os jogos Mega Man Zero e ZX apareceram nas plataformas Game Boy Advance e Nintendo DS. Eles são sequencias  que acontecem anos após os jogos Mega Man X e estrelam o Zero empunhado em espadas com um novo estilo de arte e cercado por um elenco diferente de personagens.

Eles eram notáveis ​​pelo uso de uma área de mundo aberto e um mecanismo de ativação mais parecido com um RPG. O ZX permitiu que você jogue como protagonista masculino ou feminino pela primeira vez na série. Esses também foram alguns dos jogos mais antigos da Inti Creates, que desenvolveram a série Azure Striker Gunvolt, do Mega Man, juntamente com outros jogos com estilo retrô Blaster Master Zero e Bloodstained: Curse of the Moon.

A coleção vazou antes do anúncio com uma breve aparição na PlayStation Store em Hong Kong, mas agora a Capcom oficializou o anúncio com plataformas adicionais.

Fonte:
Gamespot

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + vinte =

%d blogueiros gostam disto: